Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

http://www.agora.uol.com.br/zapping/2018/04/1964949-tvs-se-preparam-para-casamento.shtml

De olho no apelo popular do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, as emissoras brasileiras começam a montar um esquema especial para a transmissão do evento, marcado para o dia 19 de maio. Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! devem contar com correspondentes em Londres, na Inglaterra, para acompanhar o enlace real. Do estúdio, no Brasil, haverá transmissão ao vivo em pelo menos Globo, SBT e RedeTV!.

Link para o comentário
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

EXTRA

Hugo Moura, o marido de Deborah Secco, também vai fazer “Segundo sol”, trama que tem a atriz como a vilã Karola.

Na próxima novela das nove, o ator vai interpretar Robinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta (Adriana Esteves), uma promoter de eventos importante em Salvador. A profissão dela é fachada para agenciar prostitutas de luxo para clientes selecionados.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O GLOBO

Entrevista com a atriz Bruna Marquezine

mg_7414.jpg

 

São 18h35m. Com o cabelo preso num coque alto, batom vermelho impecável e uma hora e cinco minutos de atraso, Bruna Marquezine chega ao local da entrevista, um restaurante em Ipanema. “Precisei passar em casa para tirar a cara de quem acabou de arrancar as tranças medievais”, diz, sobre as madeixas da vilã que interpreta em “Deus salve o rei”.

Pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos. Soma-se a isso o fato de ela namorar o jogador de futebol mais caro da história e, pronto, está criado o enredo : “Era uma vez uma atriz mimada que chegava atrasada às gravações porque só pensava naquilo”. “Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar”, queixa-se Bruna. “É cruel. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”. O artilheiro da seleção discorda: “Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”, escreveu ele por mensagem, à namorada. Enquanto esse dia não chega, Bruna vai driblando a saudade pelo WhatsApp e assistindo aos jogos pela TV, como fez ontem, no amistoso contra a Áustria: “Vi com minha família, em casa. Sempre fico nervosa, mas muito feliz por ele”.

Na semana passada, você publicou uma carta resposta a um jornalista que disse que era hora de escolher se seria atriz ou namorada do Neymar. Foi você mesmo que escreveu?

Fui e me orgulho disso. Por que ninguém pergunta pro Neymar se ele vai largar a carreira? Por machismo! Peço para minha assessora de imprensa não me mandar coisas negativas ou mentirosas para que eu não queira responder e ponha mais lenha na fogueira dos outros. Mas por causa de um tweet de uma fã me defendendo acabei pegando a matéria para ler. E, como estou chegando no meu limite, decidi me posicionar. Uma matéria por mês te detonando, você aguenta. Três, quatro por semana, não dá. Me sinto perseguida.

O que sua assessora achou da resposta?

Ela disse, brincando: “Bruna, acho que uma revolução começa agora”. E é isso, comecei minha revolução. Sou uma pessoa pública. Preciso usar minha voz. No dia seguinte à carta, recebi uma mensagem do meu namorado que começava com a tal manchete: “Para que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?”. E seguia: “Você vai para onde houver luz, porque é uma pessoa iluminada. Não deixe que essas coisas te abalem. Quem tem que escolher um lado, sou eu. E eu escolho o seu (chora)”. O texto teve uma função no meu relacionamento. Não vim de um lar feminista, nem ele. Mas o fiz enxergar algo importante, e isso me tocou.

As críticas começaram por conta dos seus atrasos às gravações da novela...

Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Também não queria ter me atrasado para esta entrevista, mas aconteceu. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado.

Como ele reage a essa pressão?

Quando ele diz que a escolha não está na minha mão, mas na dele, e garante estar do meu lado, me respeitando e respeitando meu trabalho, ele está se posicionando, me apoiando. A carreira dele tem curta duração. A minha, não. Se tiver papel para mim com 90 e poucos anos, vou fazer.

Vocês falam em casamento?

Não quero botar o carro na frente dos bois. Nosso próximo passo é morarmos juntos porque, depois de seis anos, entre idas e vindas, queremos ficar grudados. Só vai rolar quando for possível pra mim e pra ele. Todas as vezes em que terminamos e voltamos saíram as mesmas matérias: 1) “teve traição”, 2) “voltaram” 3) “noivaram” 4) “Bruna está grávida”. Já engravidei umas quatro vezes. Também já marquei vários casamentos. Me ofereceram até vestido.

É verdade que vocês rompiam porque ele queria se casar e você não?

Sou muito independente, dona da minha vida. Não suporto a ideia de precisar de autorização ou depender de alguém… Não que eu ache que o casamento significa isso. Mas é uma coisa muito doida. Evito até pensar (risos).

Pensa em carreira internacional?

O mundo está conectado. Não preciso parar o que faço aqui, para tocar um filme lá fora. O que eu quero é estudar. Aprendi tudo na prática, sem faculdade. Me sinto muito despreparada quando sento para conversar com outros atores. Sou crua demais.

Como é ser atriz brasileira com mais seguidores no Instagram (28,2 milhões)?

Faço tudo sozinha. Se algo me acontecer, não sei o que vou fazer porque ninguém tem a minha senha. Ninguém mesmo. Sou louca pelo Instagram, viciadona.

Acabou de fechar com a Puma, e o Neymar é embaixador da Nike. Isso é um problema?

Não. Eu me identifico com a Puma, e ele é patrocinado pela Nike. Somos seres individuais. Posso fechar com a marca que eu quiser.

Mas fizeram uma megacampanha de Dia dos Namorados com a C&A. Não é contraditório se são “seres individuais”?

Estamos num relacionamento mais maduro, resisti por anos, mas não tinha muito como fugir. Somos um casal, estamos sempre juntos. Por que não ganhar dinheiro juntos?

Para, depois, não dizerem que tiveram a privacidade de vocês invadida.

O fato de sermos duas pessoas públicas não dá direito de me perguntarem quantos filhos eu quero ter. Nem meus amigos perguntam isso. A gente morria de vontade de ter um ensaio lindo juntos. Neymar é supervaidoso e eu sou leonina.

Como é a Bruna madrasta?

Adoro o Davi (filho de Neymar com Carol Dantas) e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: “Fala com a sua mãe”. Amo criança, mas falo firme quando precisa.

E com Marina Ruy Barbosa, como é a relação?

Que bom que você tocou nisso. Gostam de dizer que somos inimigas. Mas não é verdade. A gente se conheceu muito menina e, aos 15, estudou na mesma sala. Éramos grudadas, melhores amigas. Com o trabalho e a correria da vida, nos afastamos. Quando a gente fez a preparação para “Deus salve o rei”, foi mágico. Esclarecemos questões que nem existiam mas estavam ali. Somos da mesma idade, bem-sucedidas, com carreiras parecidas. As pessoas comparam mesmo.

Por falar em “Deus salve o Rei”, é verdade que o Neymar não gosta de José Fidalgo, ator que faz seu par romântico?

Ele não gosta de ver as cenas românticas. Não é específico com o Zé. Quando a novela começou, me mandava prints, baixava na Globoplay. Aí, na primeira cena de beijo, falou: “Vou parar de assistir. Não tenho a capacidade de diferenciar. Você faz as mesmas caras de apaixonada que faz para mim”. Se é para ficar chateado, melhor não ver mesmo.

Vocês falam bastante de trabalho?

Não muito, são universos muito diferentes. Até ele entrar na minha vida, eu não sabia nada de futebol. Não sei ainda. Quando acerto impedimento ou escanteio, me sinto em Harvard, uma gênia. Já disse que só entendo se o Neymar cai ou faz gol (risos). Outro dia desses, ele falou: “Amor, vou jantar na casa do Fulaninho…”

Fulaninho?

É, não vou dar o nome, para não ser indelicada. Aí, eu falei: “Legal, bom jantar, mas eu não faço ideia de quem seja o Fulaninho”. E ele: “Amor, joga comigo na seleção”. E eu: “Mas eu não sei quem é”. E ele: “Bruna, você fez o álbum da seleção, ele tá lá no seu álbum”. E eu: “Ai, meu Deus, não decorei a cara dele!” Vou ter que decorar os nomes e as caras com o álbum. Só decorando mesmo.

Afinal, você vai para os jogos?

Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...l

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

LEONARDO FERREIRA - EXTRA

Em “Orgulho e paixão”, eles vivem um casal que pega fogo. Na vida real, não são um casal. Mas poderiam ser. Agatha Moreira e Rodrigo Simas se dizem brothers, mas a relação vai além da fraternidade. Ambos solteiros, os atores vivem o que nos anos 1980 era popularmente chamada de amizade colorida. Atualmente, algo como amigos com benefícios.

E isso não é de hoje. “Rola desde quando fizeram ‘Malhação’. Sempre teve uma coisa ali”, conta um amigo da atriz, que terminou recentemente o namoro de quase dois anos com Pedro Lamin: “Quando estão na pista, ela e Rodrigo voltam a ficar juntos”.

Ainda que os fãs de Agatha e Rodrigo façam torcida e shipem o casal, está longe de um envolvimento maior acontecer ali. “Ela está numa fase de Deus me livre, mas quem me dera. Quer aproveitar a solteirice e o momento profissional”, diz a fonte. Agatha e Rodrigo foram fotografados no maior chamego na saída da festa de aniversário da colega Marina Ruy Barbosa, há menos de um mês.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
1534797886753.jpg

'Não há modo de ficar milionário que não seja roubando', diz Pedro Cardoso
"Não é andando de carro blindado que a gente aprende o que é o Brasil. Eu sou um menino branco, rico e nascido na zona sul do Rio de Janeiro. Pra conhecer o Brasil tive que ficar amigo de quem não nasceu no lugar que nasci. Minha família tinha dinheiro, fui criado dentro do Country Club", complementou.
https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,nao-ha-modo-de-ficar-milionario-que-nao-seja-roubando-diz-pedro-cardoso,70002465718

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fonte : Notícias da TV

O jornalista Leo Dias fez uma sequência de desabafos na madrugada desta sexta-feira (10) em seu Twitter a respeito das críticas que recebe por ser um adicto assumido em cocaína e aproveitou para avisar a seus seguidores que se internará em breve em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício. "Respeitem a minha dor", pediu.

 

"Muita gente faz piada do meu vicio e não tem ideia do quanto isso me dói", comentou o jornalista e apresentador do Fofocalizando, do SBT. "É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor", escreveu Dias, sem especificar a data em que ocorrerá o início do tratamento.

 

Em maio deste ano, o apresentador já havia confirmado que sofria de problemas com drogas em entrevista à revista Veja Rio. À época, ele afirmou que fazia tratamento à base de cinco tipo de remédios controlados. "A cocaína já foi a minha melhor companhia", revelou na ocasião.

 

Hoje, Leo Dias mandou recado para seus críticos, que detonam o fato de ter admitido que é viciado em drogas. Segundo os tuítes postados em sua conta, o estresse e a alta carga de trabalho são alguns dos motivos que o impeliram a procurar as drogas.

 

Agora, tentando se recuperar do vício, pede a compreensão do público com o seu problema de saúde. "Apesar de tantos falarem do meu vicio como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito", afirmou.

 

Atualmente, o jornalista apresenta diariamente o Fofocalizando, no SBT, tem uma coluna diária no jornal O Dia, e escreve a biografia não autorizada da cantora Anitta.

Leo Dias ainda revelou que passa por tratamento psicoterapêutico e que sua psiquiatra aponta a alta competitividade no meio televisivo como uma das prováveis razões por ele ter tido uma recaída no consumo de cocaína. O pai do apresentador, no entato, tem outra explicação.

 

"Minha terapeuta 'culpa' o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia", disse.
 

Link para o comentário

Que semana macabra hein o museu pegou fogo, o ator João Paulo Adour morreu, a atriz Beatriz Segall morreu, o Bolsonaro sofre um atentado, o MC Naldinho morreu e hoje o Mr. Catra também morre, tudo isso em uma semana.

PS: Que descanse em paz o Mr. Catra.

Link para o comentário

Que descanse em paz o Mr. Catra.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Fãs cobram posicionamento de Anitta sobre Bolsonaro; cantora não irá opinar

 

20/09/18 - 11h09

A cantora Anitta foi cobrada por fãs a se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, nesta quarta-feira, 19, no Twitter. A artista disse em sua conta que não irá opinar sobre política. “Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi”, declarou.

Anitta, que tem uma base de fãs formada pelo público LGBTQ+, já vinha sendo cobrada há dias a se pronunciar sobre o candidato do PSL. Na última semana, membros da comunidade LGBTQ+ criaram a #OpPinkMoney (Operação), um movimento para cobrar posicionamentos de artistas que possuem a comunidade como público e ganham dinheiro com ela. Para isso, os envolvidos usaram a #AnittaDigaNãoaoFascismo no Twitter.

A pressão para o posicionamento da cantora aumentou depois que ela seguiu no Instagram o perfil de uma amiga que manifesta apoio a Bolsonaro nas redes sociais e decidiu falar sobre o assunto. No Twitter, Anitta disse que não quer ser obrigada a fazer campanha política.

No Instagram, a cantora gravou uma série de stories para explicar a situação e declarou estar sofrendo cyberbullying após as declarações. “Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da posição política dela.”

No Instagram, a cantora gravou uma série de stories para explicar a situação e declarou estar sofrendo cyberbullying após as declarações. “Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da posição política dela”, repetiu.

A gayzarada resolveu linchar a Anitta. A lacração está mostrando o seu verdadeiro caráter.

Fonte: Istoé

Link para o comentário

https://caras.uol.com.br/tv/climao-william-bonner-e-fatima-bernardes-se-evitam-durante-gravacao-da-emissora.phtml

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados durante anos, mas em agosto de 2016 eles anunciaram a separação. 

Reunidos neste final de semana para gravar a vinheta de final de ano da Rede Globo, o ex-casal acabou dando o que falar após surgir distante no local. 

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora fez algumas transmissões do evento, mas ficou reunida apenas com algumas atrizes do canal. 

William Bonner também apareceu nas redes sociais, mas acompanhando de Sandra Annenberg e algumas horas depois do horário em que Fatima Bernardes encerrou sua participação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...