Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Espn homenageia Sócrates nos dois anos da sua morte:

socrates2.jpg

Hoje se completam dois anos da morte do Sócrates. A Espn vai reprisar, às 3 da tarde, "Destino Futebol: Sócrates, o Artista".

Um especial dirigido por Martin Einstein, argentino radicado em Madrid, apaixonado pelo futebol brasileiro. Alguém de uma criatividade incrível. O programa tem depoimentos de José Trajano, Juca Kfouri, Raí e outros que conviveram com o craque.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, o tempo passa hem, já fazem 2 anos, merecida homenagem, um grande craque jogando bola e ajudou muito fora de campo também...

Link para o comentário

Se eu não me engano, ele se formou em medicina também nee x.x

Sim, é médico de formação. ;)

Link para o comentário

Sim, é médico de formação. ;)

Woooow, e ainda foi na USP >___________________________________<

E se formou sem largar o esporte...este cara merece uma estátua u.u

Link para o comentário

Woooow, e ainda foi na USP >___________________________________<

E se formou sem largar o esporte...este cara merece uma estátua u.u

Com certeza, isso é a prova de que se pode fazer o que gosta (no caso, o futebol) sem abdicar de outras, como por exemplo a formação profissional e acadêmica.

É por isso que não deixo de bater minha bolinha toda semana, mesmo quando a Faculdade está pesando. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Anitta sobre estreia como atriz: "Gosto de atuar, fiz teatro por um ano":

2f390f60ceffc893b833e0f47add3fc9.jpg

A cantora Anitta, dona do hit "Show das Poderosas", comentou o bom momento de sua carreira como cantora e falou sobre suas estreias como atriz e apresentadora.

Em entrevista para o jornal "Extra", ela falou sobre o "Sai do Chão!", programa musical que estreará na Globo em janeiro de 2014, onde ela será uma das apresentadoras: "Estou muito ansiosa e feliz, louca pra começar logo! Estamos escolhendo os convidados agora e gravo o programa ainda em dezembro".

Anitta também comentou sobre sua estreia como atriz, tanto fazendo uma participação em "Amor à Vida" quanto no filme "Copa de Elite”, que deverá estrear no próximo mês: "Eu apareço em cena cantando com o Carlito. Foi bem legal gravar. Sobre o filme, na verdade, o papel era para ser um pouco maior, mas eu tinha agenda fechada até julho. Aí, pedi um papel pequeno, porque eu queria muito fazer. Gosto de atuar, fiz teatro por um ano, mas não continuei por falta de tempo. Gosto de trabalhar com tudo que aprendi. Vejo tudo quando dá tempo. Gostava muito de 'A Favorita', 'Celebridade', 'O Cravo e a Rosa' e as do Manoel Carlos".

Além de "Show das Poderosas", Anitta emplacou mais duas músicas de grande sucesso nas rádios: "Meiga e Abusada" e "Zen", que teve seu clipe lançado no "Fantástico".

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Após exames, Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

Sem-t%C3%ADtulo13.jpg

O cantor Reginaldo Rossifoi diagnosticado com câncer no pulmão. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital Memorial São José, no Recife, na última quarta-feira (11).

Segundo boletim médico divulgado, Rossi foi diagnosticado com um carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão. O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 4.

Ainda segundo o comunicado, devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas. O procedimento será realizado por três dias consecutivos, com novas repetições a cada 21 dias.

Apesar de agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. O artista não passará por nova cirurgia e nem pela radioterapia.

De acordo com o Dr. Jorge Pinho, o paciente recebeu o diagnóstico com tranquilidade. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, disse Reginaldo Rossi.

Cifra Club News

Link para o comentário

Vi dizer que ele tá com câncer, mas o bom é que ele está confiante. Isso é importante... Tomara que saia dessa bem. :joia:

Link para o comentário

Melhora estado de saúde de Reginaldo Rossi, diz boletim médico

Em boletim médico divulgado no final da manhã desta sexta-feira (13), o Hospital Memorial São José, no Recife, informou que o estado de saúde do cantor Reginaldo Rossi melhorou. O quadro de infecção está regredindo - as taxas de leucócitos diminuíram - e o compositor foi submetido à hemodiálise. À tarde, o músico passará pela última sessão de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento.

Encerrada esta fase, Reginaldo Rossi será submetido a exames e, dentro de 21 dias, irá iniciar o segundo ciclo de quimioterapia. O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e respira com a ajuda de aparelhos. O próximo boletim médico deve ser divulgado às 17h.

Rossi deu entrada no Memorial São José no dia 27 de novembro. Em 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita dele e submetido à biópsia. Na segunda (9), o cantor passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado na quarta (11), confirmou o diagnóstico de câncer no pulmão.

Na primeira sessão de quimioterapia, Rossi respondeu mal e precisou de hemodiálise e remédio para controlar a pressão. No final da manhã da quinta (12), a pressão arterial normalizou e o funcionamento dos rins e os exames laboratoriais também melhoraram. A quantidade de remédios para controlar a pressão foi reduzida.

Nascido no Recife, o cantor e compositor conhecido como o "rei do brega" tem 69 anos. Entre seus maiores sucessos estão as músicas "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Nos dias 21 e 22 de novembro, ele se apresentou no Manhattan Café Teatro, na capital pernambucana.

G1

Eu não sou lá muito fã do trabalho do cara, mas é bom saber que esse grande ícone brasileiro está bem.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Marcelo Rezende coleciona pedidos de casamentos na Record:

marcelo_rezende2.jpg

Começou como uma brincadeira do César Filho e ninguém imaginava que pudesse ir tão longe aquela história de arrumar namorada para o Marcelo Rezende.

Muitos dos emails e cartas que chegam para o "Cidade Alerta" na Record são de mulheres com a conhecida proposta do "conhecer melhor". Outras avançam um pouco mais e chegam até mesmo a pedir em casamento.

A maioria, inclusive, envia perfil completo, fotos, além de outros dotes e qualidades.

Marcelo vê tudo com muito carinho e, dizem, está até fazendo uma coleção com todo este material.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Dilma comete infração de trânsito e pede desculpas pelo erro

A presidente Dilma Rousseff cometeu nesta sexta-feira (20) uma infração de trânsito considerada "gravíssima" pela legislação em vigor. De folga em Porto Alegre, ela foi fotografada durante trajeto de carro com o neto de três anos no colo, no banco de trás do veículo.

As normas brasileiras de trânsito determinam que crianças de 1 a 4 anos devem usar obrigatoriamente o equipamento de segurança conhecido como "cadeirinha".

A desobediência à norma é considerada infração "gravíssima" pelo Código de Trânsito Brasileiro, acarretando sete pontos na carteira de habilitação do condutor do carro, multa de R$ 191,54 e retenção do veículo até a resolução da irregularidade.

13354811.jpeg

No final da noite, a presidente pediu desculpas pelo "erro" em sua conta no Twitter.

"Estive hoje na casa da minha filha e, de lá, levei meu neto à casa do avô, que fica no mesmo bairro. Meu neto foi abraçado comigo no banco de trás. Foi um erro. A legislação de trânsito é clara: criança tem que andar na cadeirinha. Peço desculpas pelo erro."

De acordo com resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), o objetivo da "cadeirinha" é "estabelecer condições mínimas de segurança de forma a reduzir o risco ao usuário em casos de colisão ou de desaceleração repentina do veículo, limitando o deslocamento do corpo da criança".

Fonte: Folha de S.Paulo
Link para o comentário

É bem difícil todo mundo cumprir essa norma, mas como presidente, foi humilde em reconhecer o erro. Parabéns!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...