Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Após emagrecer 57 kg, André Marques fica loiro; confira foto

Nesta terça-feira (29), André Marques publicou em seu Instagram uma foto onde aparece de visual novo. O apresentador pintou o cabelo de loiro.

Na legenda da imagem, ele ainda confirmou que irá trabalhar com Ana Maria Braga: “Visual em homenagem a minha amiga @anamaria16, com quem terei o prazer enorme de trabalhar nos próximos meses! #ibiza”.

andremarques-loiro.jpg

André Marques perdeu 57 kg após realizar uma cirurgia bariátrica, no ano passado.

Depois de apresentar o "SuperStar" ao lado de Fernanda Lima, agora ele irá participar da próxima edição do "SuperChef", no matinal da Globo.

O "Mais Você" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 08h30.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/celebridades/2014/07/29/apos-emagrecer-57-kg-andre-marques-fica-loiro-confira-foto-77789.php

Putz... :duh:

Link para o comentário
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só podia ser cirurgia... Quero ver é perder com exercícios e dietas mesmo.

Link para o comentário

Jô Soares segue internado e gravações estão canceladas, diz diretor:

Jô Soares participa do programa especial do "Encontro com Fátima Bernardes" de dois anos.

7jul2014---jo-soares-participa-do-progra

O apresentador Jô Soares, 76 anos, ficará pelo menos mais uma semana afastado da televisão. De acordo com o site oficial do programa, apesar da melhora em seu quadro de saúde, as gravações da próxima semana estão canceladas.

"Está melhorando dia a dia, mas acho que o Jô não recebe alta antes do final de semana", disse o diretor Willem van Weerelt ao site do programa.

Ao UOL, Alex, o assistente chileno de Jô Soares há mais de 20 anos, diz que o patrão passa bem. "O Jô está bem melhor e logo logo estará gravando novamente", avisa.

Jô Soares deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de princípio de pneumonia. O apresentador responde bem ao tratamento com antibióticos.

Segundo o UOL apurou, o apresentador não quer receber visitas e mantém contato com amigos mais próximos por telefone.

Em razão do afastamento do apresentador, o programa segue reprisando alguns especiais feitos por Jô ao longo dos 14 anos de casa. O programa já exibiu um especial com o escritor Ariano Suassuna e entrevista com Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/06/jo-soares-segue-internado-e-gravacoes-estao-canceladas-diz-diretor.htm

Link para o comentário

Jô Soares recebe alta de hospital em SP e deve voltar a gravar em setembro:

Jô Soares foi internado com infecção pulmonar.

7jul2014---jo-soares-participa-do-progra

Jô Soares recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após 21 dias de internação para tratar uma pneumonia, e já está em casa. O apresentador, de 76 anos, foi hospitalizado no dia 25 de julho com quadro de infecção pulmonar.

A informação foi confirmada pelo hospital e pela produção do "Programa do Jô". "Ele está em casa, trabalhando, feliz e contente", disse ao UOL a produtora Anne Porlan.

Desde que Jô foi hospitalizado, a Rede Globo tem reprisado entrevistas feita por ele ao longo dos 14 anos de casa. Segundo a produção do programa, as gravações devem ser retomadas apenas em setembro, após um período de repouso do apresentador.

Durante a semana, o diretor Willem van Weerelt manteve contato com o apresentador, acompanhando de perto a evolução do tratamento recebido no hospital. "O tratamento que ele recebeu foi para curar uma pneumonia e surtiu efeito. A recuperação acabou sendo muito boa", contou.

SEM VISITAS:

Segundo o UOL apurou, o apresentador não quis receber visitas durante o período de internação e manteve contato com amigos mais próximos por telefone.

O único boletim médico divulgado pelo hospital durante o período de internação, do dia 28 de julho, informava que o apresentador estava sendo medicado com antibióticos e deveria ter alta "nos próximos dias".

Apesar de confirmar a alta de Jô nesta sexta, o hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. Segundo a assessoria da instituição, nenhuma informação seria divulgada, a pedido do próprio apresentador.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/15/jo-soares-recebe-alta-de-hospital-em-sao-paulo.htm

Link para o comentário

Hã? Alta? Como ,se hoje mesmo estava sendo comentado da sua condição delicada ?

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Hã? Alta? Como ,se hoje mesmo estava sendo comentado da sua condição delicada ?

Tudo boato... Há semanas já falavam que o Jô estava super bem, dentro do possível.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E olha a gafe que o Balanço Geral cometeu ao escrever o nome da "Annita" no GC. Será que foi sem querer mesmo? :ponder::assobiando:

antta.jpg

Link para o comentário
E o vídeo da Viviane Araújo?


Apesar de ser muito parecida com ela, ela negou. Para "provar" o contrário, postou fotos tiradas no mesmo dia, poucas horas antes do suposto vídeo.


Pra ajudar, até um cara que está com ela na foto é muito parecido com o do vídeo.


Sem contar que a mesma já revelou que gosta de fazer a coisa em lugares do tipo.


Acho que é ela hein...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Empresário admite ser ele e sua amante em vídeo que envolveu Viviane Araújo
Por iG Gente | 29/09/2014 08:27

Vídeo de sexo que provocou polêmica pela semelhança da mulher com Viviane Araújo foi gravado em São Paulo

Viviane Araújo não precisa fazer mais nada para provar não ser ela quem aparece em um vídeo de sexo publicado na internet na semana passada. Um empresário admitiu ao jornal "Extra" que o casal que aparece fazendo sexo em via pública é ele e sua amante.

1iky6jw733pcemtj59i3di0w8.jpg
Reprodução/Jornal Extra
Jornal 'Extra' publica entrevista e fotos com o casal que admite estar em vídeo de sexo

Sem se identificar, o empresário afirmou ao jornal que as imagens foram gravadas em São Paulo no bairro do Morumbi. Segundo ele, era aniversário de sua amante e os dois procuravam um hotel depois da festa para passar a noite, mas ela estava sem documentos e então os dois decidiram parar o carro em uma rua deserta.

"Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá", afirmou ele, que disse não saber que estava sendo filmado.

Assim que caiu na internet, o vídeo já apontava Viviane Araújo como a mulher que aparece nas imagens. A atriz e rainha de bateria negou imediatamente e prestou queixa contra o autor do vídeo, ainda desconhecido.

A amante do empresário também concedeu entrevista ao jornal "Extra" e se disse assustada com a situação. "Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso..."

O empresário, que é casado e tem dois filhos, mantém um relacionamento com a amante há nove anos e defende as cenas que protagonizou com ela. "As pessoas acabam nos caluniando, ficam nos julgando como pessoas fora do normal, quando, na verdade, quem é que não teve uma cena mais picante na rua ou em qualquer outro lugar? Foi um ato de amor, mas me arrependo e não faria mais. Nunca foi a minha vontade ser uma pessoa exposta. Do mesmo jeito que prejudica a Viviane, me prejudica também."

O casal contratou um advogado para se defender da acusação de atentado ao pudor e pretende processar o autor das imagens.


http://gente.ig.com.br/2014-09-29/empresario-admite-ser-ele-e-sua-amante-em-video-que-envolveu-viviane-araujo.html Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...