Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Anitta é eleita a famosa mais cobiçada da internet

k9pt4wsLmsCq3gxeP4BtcHRHNhgYRjC28ZKx83DF

Se você pudesse namorar uma celebridade, quem seria? Um site de relacionamentos realizou, recentemente, uma votação online para saber quais artistas são os mais cobiçados pelos internautas. A resposta, entre os homens, foi Anitta. O melhor de tudo é que a funkeira, de apenas 22 anos, está solteira. Isso mesmo!

Anitta foi eleita após receber 42,52% dos votos. Em segundo lugar, ficou a atriz Paloma Bernardi, com 19,71%; em terceiro, Cláudia Leitte (19,05%); e em quarto, a apresentadora Fernanda Lima (18,65%). Já entre as mulheres, o ator global Thiago Lacerda levou a melhor.

Eleito a celebridade mais cobiçada por 40.13% das internautas, Thiago Lacerda conseguiu desbancar o ator e cantor Alexandre Nero, protagonista da próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, que recebeu 33.44% dos votos. Em terceiro lugar ficou Alexandre Pato, com 14.72% e, em quarto, o apresentador Otaviano Costa, com 11.71%.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    179

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Após sucesso em novela, Sophia Abrahão grava CD

Sophia-Abrah%C3%A3o-dest.jpg

Após se destacar como a Gaby da novela “Alto Astral” (Globo), Sophia Abrahão decidiu focar em sua carreira de cantora. Durante o “Altas Horas” (Globo) do último sábado (13), a artista afirmou que já começou a produzir seu próximo disco, que deverá chegar ao mercado ainda nesse ano. Ainda sem dar maiores detalhes sobre o estilo do disco, ela adiantou que está trabalhando com dois nomes fortes da música sertaneja.

Um deles é Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, que também é conhecido por produzir trabalhos de nomes como Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago e Luan Santana, entre outros. Na noite dessa segunda-feira (15), uma foto da gravação foi postada na página da dupla Fernando & Sorocaba no Facebook. Na legenda, o músico relevou que Sophia Abrahão estaria gravando as vozes de seu novo trabalho.

A participação de Fernando Zor na carreira de Sophia Abrahão vai além da produção de seu novo disco. A artista assinou contrato com a FS Produções, escritório que tem Fernando & Sorocaba como sócios. Com isso, ela se junta ao time que conta com Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Felipe Duran, Loubet e a própria dupla Fernando & Sorocaba.

O outro nome citado por Sophia é o de Bruno Caliman. Um dos compositores mais requisitados pelos grandes nomes do sertanejo atual, ele é responsável por hits como “Domingo de Manhã” (Marcos & Belutti), “Destino” (Lucas Lucco), “Camaro Amarelo” (Munhoz & Mariano), “Escreve Aí” (Luan Santana) e “Gaveta” (Fernando & Sorocaba), entre outros.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Miley Cyrus beija a modelo Stella Maxwell em estacionamento. Veja foto!
Purepeople

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AAcvI5i.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=448&y=453
© AKM-GSI

A temperatura ferveu! Miley Cyrus foi clicada aos beijos com Stella Maxwell na noite de quarta-feira (1º), em Beverly Hills, em Hollywood, nos Estados Unidos. A cantora de 22 anos aproveitou um intervalo das gravações de seu novo clipe e se encontrou com a top no estacionamento dos estúdios. A artista conhecida por suas causas em defesa das pessoas transgêneras, está oficialmente solteira desde o término de seu namoro com Patrick Schwarzenegger, em abril.

Nas fotos, Miley aparece com um vestido dourado e botas na altura dos joelhos encostada em um caminhão. A americana trocou carícias e beijos com a modelo que integra o elenco da Victoria's Secret. Por sua vez, Stella está com a calça levemente arriada. No mês passado, a polêmica cantora prestigiou o baile de gala da amfAR na companhia de um jovem sem gênero sexual.

"Conheçam Tyler, um ser humano de 24 anos que vive em Nova York e meu acompanhante para essa noite", escreveu em sua conta de Instagram. Dias antes, a artista lançou campanha em apoio às pessoas transgêneras, a "Orgulho Insta", através de sua ONG Happy Hippie Foundation. "Eu não esperava ser um homem. Eu meio que esperava não ser nada. Eu não me encaixo com o que as pessoas definem como menino ou menina e eu penso que é isso que tenho que entender: ser uma garota não é algo que eu odeie, mas, sim, a caixa em que me colocam dentro", comentou na época.

Artista posou com o corpo sujo de lama para revista

Capa da edição de verão da revista "Paper", a cantora chamou atenção ao ser fotogafada abraçada ao seu porco de estimação, Bubba Sue. Para a publicação, Miley posou com o corpo respingado de lama.

Em outra ocasião, a artista causou polêmica ao fazer show nos Estados Unidos com parte dos seios à mostra. A intérprete de "Wrecking Ball" chegou a acender um enorme cigarro durante a apresentação.

A americana também chegou a ser clicada em fotos ousadas para a "V Magazine". Em uma das imagens, Miley apareceu com as partes íntimas cobertas somente por espuma de sabão.

(Por Guilherme Guidorizzi)
MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Filha de Latino, Suzanna Freitas ironiza: “Feliz Dia dos Pais?”
Famosidades
7 horas atrás

O Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), não foi só de homenagens entre os famosos. Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, usou um meme para ironizar a data.

“Feliz Dia dos Pais. Dos pais? Do meu pai?”, questiona a imagem.

Os seguidores da jovem dividiram opiniões na publicação. “Tem gente que não sabe dar valor”, criticou um. Já outro aprovou a atitude da herdeira: “Apoiado!”.

Em entrevista ao "Ego", a jovem, que não tem uma boa relação com o cantor, afirmou que seu pai biológico não sabe nada a respeito de sua vida e que considera Mico Freitas, marido de sua mãe, seu verdadeiro pai.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
Gusttavo Lima leva sofá de R$ 32 mil de camarim, mas devolve ao receber a conta
Purepeople
Mariana Mastrangelo
7 horas atrás

aae3gpk1441717617.jpg
© AGNews
GUSTTAVO LIMA LEVA SOFÁ DE R$ 32 MIL DE CAMARIM, MAS DEVOLVE AO RECEBER A CONTA

Depois de levar o sofá de seu camarim para casa, Gusttavo Lima resolveu devolver ao móvel ao receber a conta de R$ 32 mil
Cantor gostou do móvel disponibilizado pela produção de um show em Fernandópolis, SP, e mandou sua equipe colocá-lo em um de seus caminhões

Com 26 anos completados na última quinta-feira (3), Gusttavo Lima passou por uma saia justa em um de seus últimos shows. Na cidade de Fernandópolis, São Paulo, a produção do local disponibilizou um sofá no camarim do cantor, que adorou o móvel. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Gusttavo gostou tanto do sofá que resolveu levá-lo para casa em um caminhão de sua produção.

O que o sertanejo não sabia era que a peça custava R$ 32 mil. Alguns dias depois, a empresa contratante do show entrou em contato com a equipe do sertanejo e cobrou a conta do sofá. Gusttavo então desistiu de ficar com ele e mandou devolvê-lo.

Problemas de saúde, fim de noivado e perda da irmã pesam na vida do cantor

A carreira de sucesso e o repentino reconhecimento de Gusttavo Lima trouxe consequências ao cantor, inclusive com problemas alimentares, que o fizeram ficar internado em março deste ano. No último mês, outro baque para o artista: o fim do noivado com Andressa Suita. "É uma vida, praticamente. Foram 3 anos juntos, não três dias. É muito ruim", disse Gusttavo em conversa recente com Ticiane Pinheiro no programa "Hoje em Dia". Com casamento planejado para 2016, o cantor e a modelo se separaram no final de agosto por causa da rotina de viagens de Gusttavo, segundo ele mesmo. "Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", disse o sertanejo, na época.

Além de tudo isso, a perda precoce de sua irmã Luciana, de 26 anos, que morreu em 2012 após sofrer um infarto enquanto dormia, faz com que Gusttavo Lima não tenha uma vida tão leve quanto a de um jovem de sua idade. "Tenho 26 anos, mas sinto que tenho uns 50. Já passei por tanta coisa, por tantas provas. Cada vez mais a gente vai enxergando a vida de outra forma", desabafou o cantor.

No bate-papo com Ticiane, Gusttavo brincou sobre sua atual fase, fazendo um trocadilho com seu novo trabalho, o DVD "Buteco do Gusttavo Lima": "Espero agora só paz e amor e sem sofrimento. Porque só sofre de amor quem não tem dinheiro para gastar com pinga".

(Por Mariana Mastrangelo)
MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
Link para o comentário
NOTÍCIAS
'Chimbinha fará show com Joelma. Decisão judicial será contestada', diz porta-voz
Purepeople
Carmen Moreira
1 hora atrás

calypso.jpg
'CHIMBINHA FARÁ SHOW COM JOELMA. DECISÃO JUDICIAL SERÁ CONTESTADA',DIZ PORTA-VOZ
Chimbinha afirmou através do gerenciador de crise contratado por ele que vai sim voltar a se apresentar com Joelma no próximo dia 19

Na noite de sexta-feira a advogada de Joelma, Patrícia Bahia, anunciou à imprensa que a partir daquele momento, segundo decisão da 4ª Vara Penal de Ananindeua, no Pará, Chimbinha deve manter distância de 100 metros de sua ex-mulher. "A agenda dela vai ser mantida com o novo guitarrista", disse, referindo-se aos shows da banda Calypso. No entanto, neste sábado (12), em conversa com o Purepeople, Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação, afirma que o artista voltará sim a se apresentar com sua banda no próximo dia 19, em Palmas, no Tocantins.

"Toda a decisão judicial é passível de contestação. Vamos contestá-la", garante. E diz que Chimbinha, apesar de estar tranquilo, não concorda com a conduta da advogada contratada por sua ex-mulher. "O guitarrista lamenta profundamente que a advogada Patrícia Bahia, representante de Joelma no processo, tenha desrespeitado o sigilo de Justiça", pontua Mauro Neto.

Mauro ressalta que Chimbinha sempre se manteve pacífico e tranquilo desde que foi anunciada a separação do casal, após 18 anos de relacionamento. "Não existiu nenhuma declaração de Chimbinha contra a Joelma", frisa. E completa: "Ele foi humilhado por ela em um show e mesmo assim ele não fez absolutamente nada. Por este motivo nós é que deveríamos pedir proteção da Justiça para ela não fazer isso nos próximos shows". Por fim, Mauro ressalta que a Justiça impediu o músico de se aproximar apenas de sua ex-mulher: "Mas ele continua em contato direto com a filha (Yasmin, de 11 anos). Tanto que hoje passou toda a manhã com ela".

'Joelma não sobe mais no palco com Chimbinha'

Logo que a separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada, boatos de que o término teria sido motivado por uma separação começaram a surgir. A confirmação aconteceu após vazar na internet um áudio do guitarrista assumindo que teve um caso com outra mulher. Depois disso, Joelma foi a uma delegacia em Ananindeua, no Pará, e afirmou que estava temendo por sua integridade física após se separar de Chimbinha.

E segundo Claudio Melo, empresário da banda Calypso que chegou a ser apontado como amante de Joelma, a cantora não está mais disposta a se apresentar ao lado de seu ex-marido. "Joelma não sobe mais no palco com ele", disse, categórico, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

(Por Carmen Moreira)
MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Joelma escolhe novo nome artístico

Joelma-2015a-dest.jpg

A cantora Joelma, da banda Calypso, já escolheu o nome artístico que adotará em carreira solo. Segundo informações do jornal O Dia, a partir de 1º de janeiro de 2016, ela passará a se apresentar como Joelma Calypso. Essa notícia teria sido confirmada, inclusive, pela assessoria da cantora.

Ainda de acordo com a publicação, Joelma seguirá se apresentando normalmente com o Calypso até dezembro. Depois, ela seguirá carreira solo ao lado do balé da banda – nesta nova fase, a cantora terá apenas que contratar novos músicos.

O último show do Calypso acontecerá na noite do Réveillon. O que precisa ser acertado agora é o local. Porém, segue indefinida a participação do guitarrista Chimbinha nas últimas apresentações da banda. Vale lembrar que, conforme o PORTAL SUCESSO! noticiou, Joelma entrou na justiça para que o ex-marido fosse impedido de se aproximar dela.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Chimbinha deixa palco após Joelma se recusar a dançar em show da Calypso
Purepeople
Caroline Moliari
10 horas atrás

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AAf5Jv1.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=497&y=197
Chimbinha deixa palco após Joelma se recusar a dançar em show da Calypso

Banda se apresentou em Teresina neste sábado (3) e recebeu vaias do público

Chimbinha cumpriu com o prometido e, conforme anunciado pelo guitarrista em vídeo na última semana, ele voltou à banda Calypso após um período afastado. Mas o retorno aos shows ao lado da ex-mulher, Joelma, não foi nada agradável. A cantora se recusou a dançar durante apresentação em Teresina, no Piauí, na noite deste sábado (3), e Chimbinha deixou o palco sob vaias da plateia.

O guitarrista começou o show sozinho no palco, enquanto Joelma cantava dos bastidores. Ela só entrou na quinta música, justamente "A Lua Me Traiu", a qual já apontou para o ex em outra apresentação. Com aparência abatida e desanimada, a loira cantou de cabeça baixa e ficou do lado oposto a Chimbinha. O público, revoltado com a situação, começou a vaiar e a jogar objetos, como latinhas, em direção ao palco, até que o guitarrista se irritou e abandonou o show na décima música, dando um aceno de despedida para Joelma, de quem se separou em agosto após 18 anos de casamento.

"E hoje em Teresina a Banda Calypso foi assim... Joelma cantando nos bastidores e o Chimbinha no palco tentando resgatar seu lugar na banda", relatou um fã no Instagram. "Ela subiu ao palco, descaracterizada, e ficou na ponta oposta a do Chimbinha e cantando sem aquela empolgação. Achei um desrespeito aos fãs! Sou fã e não gostei do que vi", desabafou outro, que continuou: "Eles deveriam resolver seus problemas antes de subir ao palco e não no palco. A Joelma só começou mesmo a fazer seu show quando o Chimbinha finalmente saiu do palco sob vaias".

Em vídeos, é possível ver Chimbinha tocando sozinho no palco e, em outro momento, Joelma já no show, cantando cabisbaixa e sem dançar as famosas coreografias. Assista!

Joelma segue carreira solo a partir de 2016

Depois de anunciar sua saída da banda, Joelma vai adotar um novo nome artístico. A cantora passa a se apresentar como Joelma Calypso, a partir de 1º de janeiro do próximo anos, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e confirmadas pela assessoria de imprensa da artista.

Os dançarinos da banda Calypso também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista. Ao que tudo indica, Joelma vai contratar novos músicos para a sua carreira solo. Antes de deixar a Calypso, a cantora sobe ao palco no último dia do ano. O show da noite de réveillon ainda não tem local definido.

(Por Caroline Moliari)
MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
Link para o comentário

Também acho uma falta de respeito. Passou no Fantástico falando que ela cantou com a cabeça baixa, ele tocou as 3 primeiras músicas sozinho, ela não quis entrar. Que coisa mais feia.

Melhor separarem logo de vez. Ela fica denunciando ele pra polícia... Isso é só querendo ganhar ibope.

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Daniella Cicarelli revela que já fez sexo em avião: “Hoje em dia dá preguiça”
Publicado ontem às 10h30 por Guilherme Rodrigues

Brainpix-620x325.jpg
Daniella Cicarelli comentou no “Programa do Jô” que já transou em avião

Entrevistada do “Programa do Jô” que foi ar na madrugada desta sexta-feira (9), Daniella Cicarelli fez revelações bombásticas sobre locais onde teve relações sexuais.

Segundo a modelo, que foi flagrada em 2006 fazendo sexo em uma praia na Espanha, ela já transou dentro de um avião quando era jovem.

“Hoje em dia dá preguiça. Não pode nem mais comer em avião porque engorda”, comentou aos risos.

Além disso, a apresentadora falou sobre a sua participação no reality “Desafiados” do “Caldeirão do Huck”, que estreia dia 17 de outubro.

“Quando o negócio tira a gente da zona de conforto, o coração vai para a boca. Eu tenho preparo físico, mas não tenho preparo mental para enfrentar a altura. Eu tenho pânico de altura. Eu tive que fazer várias coisas no quadro que foram muito complicadas”, concluiu.
RD1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...