Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Após “bronca” ao vivo, Joelma pensa em processar Sônia Abrão, diz jornalista
Publicado em 08/10/15 às 15h00 por Rangel Querino

Joelma-divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg
Joelma teria ficado chateada com crítica de Sônia Abrão

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Joelma estuda a possibilidade de processar Sônia Abrão por difamação.

A vocalista da banda Calypso não gostou da “bronca” da apresentadora do “A Tarde é Sua”, na última segunda-feira (05), devido ao seu comportamento no processo de separação com Chimbinha.

No programa, Sônia chamou Joelma de “falsiane”, acusou-a de estar fazendo “palhaçada” e de “armar teatrinho de quinta” e ainda classificou a sua atitude no caso como “desclassificada”. A jornalista aconselhou o guitarrista a processar a ex-mulher por humilhação.

Abrão disse também que toda a situação é de extrema baixaria, além de um desrespeito ao público.

Confira a crítica de Sônia à Joelma:
[YouTube]

RD1
Link para o comentário
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o que o Fábio Porchat tava fazendo aí?

-----------------------------------

NOTÍCIAS
Chimbinha escolhe nova vocalista da Calypso

RT6bqbLZfAWKKwASLGQZOKpT2zP73ePaH1esLQQz

Foto: Divulgação

O guitarrista Chimbinha já sabe quem substituirá Joelma na Banda Calypso. Em entrevista ao UOL, o músico afirmou que só não revelará o nome agora por conta de questões contratuais. Porém, ele já adiantou alguns detalhes das características da cantora. “Ela é jovial e espontânea”, revelou, aproveitando para anunciar mudanças no perfil da banda. “Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório”.

Além de seguir com a banda Calypso, Chimbinha também pretende gravar um DVD dedicado ao ritmo da guitarrada. O estilo característico do músico foi fundamental para formar a sonoridade da banda Calypso. O próprio Chimbinha falou sobre isso, durante entrevista ao “Fantástico” (Globo), exibida no último domingo (11). A repórter Cristina Serra perguntou como será a banda sem Joelma. “Eu sei que não é fácil. Ela tem uma imagem muito forte, ela tem uma presença de palco, ela é diferente. Mas tem uma coisa que é a banda Calypso, por que não é só a voz dela, existe uma produção por trás, existe um diferencial que é o meu tocar”.

Após ficar um tempo sem se apresentar com a banda, Chimbinha voltou aos palcos no dia 4 de outubro. Porém, viu-se obrigado a deixar o palco após cerca de vinte minutos. No início do show, Joelma cantou dos bastidores e, quando subiu ao palco, permaneceu cantando de cabeça baixa, demonstrando descontentamento com a presença do guitarrista. Uma parte do público, então, passou a vaiá-lo e atirar coisas em sua direção. A partir desse dia, Chimbinha decidiu não se apresentar mais com a Calypso, até o fim do ano, quando Joelma sairá da banda para seguir carreira solo.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Bah, esse aproveitou a oportunidade.

Acho a Anitta muito chatinha, mas ela é "boa" :devil: .

Ele disse que não sabia aonde estava pegando, e foi sem querer mesmo porque ele é gay. kkk

Muito boa. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Yoko Ono revela, em entrevista, que John Lennon era bissexual
Publicado em 15/10/2015 às 10h43

20151015105346466590a.jpg
Trinta e cinco anos após a morte do beatle John Lennon, Yoko Ono falou abertamente em entrevista ao portal americano The Daily Beast sobre a sexualidade do marido e o medo que ainda sente de seu assassino, o atirador David Chapman.

Sanando a curiosidade que o mundo tinha sobre a orientação sexual de Lennon, Yoko nega o forte boato que ele teve relações sexuais com o produtor dos Beatles, Brian Epstein. “Ele me contou que poderia ter tido, mas não teve porque não achava Brian tão bonito assim”, disse Ono.

Ela contou que apesar de interessado, John não chegou a fazer sexo com outros homens porque para ele, os parceiros deveriam ser, além de muito atraentes, mentalmente avançados e isso é difícil de encontrar. “Tanto o John quanto eu éramos muito ligados a beleza”, conclui.

Em longas conversas que tinham, John dizia que todos eram bissexuais, mas não o são porque são inibidos pela sociedade. “Ele dizia que nós tendemos a esconder o lado não aceito socialmente”. Quando questionada sobre sua sexualidade, Yoko diz que não se considera realmente atraída por mulheres e nunca teve relações, realmente sexuais, com outras mulheres.

http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/musica/2015/10/15/noticia_musica,172969/yoko-ono-revela-em-entrevista-que-john-lennon-era-bissexual.shtml Editado por JoelJunior15
Pôr link
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mais informações:

NOTÍCIAS
Stefhany Absoluta rebate críticas sobre idade do marido: “O que vale é o amor”

Famosidades

15 horas atrás

stefane.jpg

CANTORA SUBIU AO ALTAR COM EMPRESÁRIO 26 ANOS MAIS VELHO

Stefhany Absoluta subiu ao altar com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, no último sábado (24), no Piauí. Após a repercussão da união na internet, a cantora gospel resolveu se pronunciar e garantiu que não liga para a diferença de 26 anos entre os dois.

“Algumas pessoas falam, criticam, mas Deus não faz essa diferença. Onde tem Deus o que vale é o sentimento e o amor. Eu não ligo para o que falam", afirmou ao “Ego”.

A artista ainda destacou que os dois se conheceram há pouco tempo. "Há três meses ele me contratou para um culto de ação de graças para os funcionários dele. Depois disso eu e meus familiares começamos a ter sonhos relacionados a casamento. Eu sonhei com um catálogo de noivas e depois sonhei com ele.”

O empresário pediu Stefhany em casamento no mês passado e os dois já pensam em aumentar a família. "Eu penso em ter filhos e ele quer logo uns 10. Quer até gêmeos.”

MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário

O pior é que o cara tem 50 anos, mas parece ter 70. Aí é quase impossível não falar... :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Amor uma ova, o negócio é dinheiro. Não conheço nenhuma mulher que se casa com um velho porque o ama.

O cara parece até que é pai dela. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho uma amiga que tá quase nesse mesmo caso aí, só que ainda não casou. Rsrs

Eu acho que se for uma diferença menor nas idades não tem problema, mas quando é maior assim, aí fica difícil acreditar que realmente é amor.

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Luciano Huck publica foto e apaga depois de gerar polêmica
Por Álison Theodoro

Na quarta-feira (21), o apresentador Luciano Huck publicou na conta oficial dele no Instagram uma foto que acabou gerando grande polêmica por todas as redes sociais.

O cabeleireiro Celso Kamura foi até a casa do anfitrião do “Caldeirão do Huck” para mais um corte, onde foi feita a foto. Mas o que seria mais um simples corte de cabelo, acabou se transformando em polêmica. Um cigarro suspeito, no canto inferior esquerdo, virou um dos assuntos mais comentados entre os internautas.

image287.jpg
Apresentador da Globo apagou a foto após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira alguns comentários no Twitter:
http://www.tvshow.com.br/2015/10/25/luciano-huck-publica-foto-e-apaga-depois-de-gerar-polemica/
TV SHOW
Link para o comentário

Agora eu entendo o ''Loucura,loucura,loucura!''.

Pior se fosse cocaína.Com esse narigão,ia cheirar todo o pó do mundo e não ia sobrar pra ninguém.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...