Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

FAMOSOS

Recommended Posts

Victor235
NOTÍCIAS

Em tempo: Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro no meio da avenida de Goiânia
Sertanejo não tem CNH e parou o carro em local proibido, ao lado do canteiro central da Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia.
https://globoplay.globo.com/v/7757077/ 

Victor235
NOTÍCIAS

Eduardo Costa dá carro de R$ 400 mil e mesada para ex-noiva
“Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, avaliou.
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/eduardo-costa-dá-carro-de-rdollar-400-mil-e-mesada-para-ex-noiva/ar-AAENGg3 

Homessa

Homessa

Homessa

Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos.

https://oglobo.globo.com/cultura/escritora-atriz-roteirista-fernanda-young-morre-aos-49-anos-23902811

Me Voy

Criou um dos melhores seriados da Globo "Os Normais", que descanse em paz.

Homessa
Posted (edited)

Sabia que ela tinha escrito algumas séries exibidas pela Globo, mas ''Os Normais'' foi a primeira que me veio à mente.Descanse em paz.

Edited by Homessa

E.R

EXTRA

Diagnosticada com doença que pode levar à depressão, a cantora Anitta decidiu diminuir o ritmo de trabalho e pede um tempo no namoro com o surfista Pedro Scooby.

Quando voltar do Chile,  Anitta vai se afastar alguns dias dos holofotes para cuidar da saúde.

A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos.

Nas últimas semanas, ela vinha tendo crises constantes, o que foi determinante também para o término com Pedro Scooby.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise... A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revela uma fonte próxima à cantora, que garante que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo” como o ex-casal disse.

Mas não foram só a agenda corrida e o excesso de trabalho, além das viagens, que afetaram a saúde mental de Anitta. Ela passou recentemente por uma grande decepção. O motivo só os mais íntimos sabem. “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído”, conta a mesma fonte.

Homessa

Homessa

Descanse em paz.

Acho que sua última aparição foi na TV foi essa, há menos de duas semanas.

Edited by Homessa

E.R

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/09/17/atriz-faz-barraco-em-salao-apos-noticia-de-gravidez-vazar.htm

A atriz Giselle Itié armou o maior barraco em um salão de beleza onde cortou o cabelo dia desses, no Leblon.

Ela acusa os funcionários - entre eles manicures, faxineiras e cabeleireiras - do estabelecimento de terem vazado para a imprensa a informação de sua gravidez, já que, durante a visita ao local, ela falou em alto e bom som sobre o assunto.

Irritada, ela chegou a pedir de volta o dinheiro pago pelos serviços prestados, no valor de 500 reais.

O dono do salão devolveu o valor para a atriz para evitar um barraco maior.

Ao ver a notícia estampada nos principais sites de celebridades, Giselle ligou para o número e 'descascou' uma manicure, que garantiu não ter repassado a informação. O tititi se espalhou, gerando confusão entre os funcionários para descobrir quem teria informado à imprensa sobre a gravidez da atriz. Sobrou até para a equipe de faxineiras.

"Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso", disse Giselle ao salão.

Sem que um 'culpado' fosse encontrado, a atriz exigiu que, como forma de reparação, o salão devolvesse o valor pago por ela. Durante a discussão, Giselle teria dito, inclusive, "que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa".

Procurada, a direção do salão no Leblon confirmou a informação que a atriz pediu a devolução de R$500,00 pagos por serviços prestados pelo estabelecimento, e disse ainda que o valor foi devolvido para a atriz. O depósito foi feito na manhã desta terça-feira (17).

Homessa