Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Eduardo Costa dá carro de R$ 400 mil e mesada para ex-noiva
“Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, avaliou.
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/eduardo-costa-dá-carro-de-rdollar-400-mil-e-mesada-para-ex-noiva/ar-AAENGg3 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos.

https://oglobo.globo.com/cultura/escritora-atriz-roteirista-fernanda-young-morre-aos-49-anos-23902811

Link para o comentário

Sabia que ela tinha escrito algumas séries exibidas pela Globo, mas ''Os Normais'' foi a primeira que me veio à mente.Descanse em paz.

Editado por Homessa
Link para o comentário

EXTRA

Diagnosticada com doença que pode levar à depressão, a cantora Anitta decidiu diminuir o ritmo de trabalho e pede um tempo no namoro com o surfista Pedro Scooby.

Quando voltar do Chile,  Anitta vai se afastar alguns dias dos holofotes para cuidar da saúde.

A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos.

Nas últimas semanas, ela vinha tendo crises constantes, o que foi determinante também para o término com Pedro Scooby.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise... A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revela uma fonte próxima à cantora, que garante que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo” como o ex-casal disse.

Mas não foram só a agenda corrida e o excesso de trabalho, além das viagens, que afetaram a saúde mental de Anitta. Ela passou recentemente por uma grande decepção. O motivo só os mais íntimos sabem. “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído”, conta a mesma fonte.
 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Descanse em paz.

Acho que sua última aparição foi na TV foi essa, há menos de duas semanas.

 

Editado por Homessa
Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/09/17/atriz-faz-barraco-em-salao-apos-noticia-de-gravidez-vazar.htm

A atriz Giselle Itié armou o maior barraco em um salão de beleza onde cortou o cabelo dia desses, no Leblon.

Ela acusa os funcionários - entre eles manicures, faxineiras e cabeleireiras - do estabelecimento de terem vazado para a imprensa a informação de sua gravidez, já que, durante a visita ao local, ela falou em alto e bom som sobre o assunto.

Irritada, ela chegou a pedir de volta o dinheiro pago pelos serviços prestados, no valor de 500 reais.

O dono do salão devolveu o valor para a atriz para evitar um barraco maior.

Ao ver a notícia estampada nos principais sites de celebridades, Giselle ligou para o número e 'descascou' uma manicure, que garantiu não ter repassado a informação. O tititi se espalhou, gerando confusão entre os funcionários para descobrir quem teria informado à imprensa sobre a gravidez da atriz. Sobrou até para a equipe de faxineiras.

"Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso", disse Giselle ao salão.

Sem que um 'culpado' fosse encontrado, a atriz exigiu que, como forma de reparação, o salão devolvesse o valor pago por ela. Durante a discussão, Giselle teria dito, inclusive, "que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa".

Procurada, a direção do salão no Leblon confirmou a informação que a atriz pediu a devolução de R$500,00 pagos por serviços prestados pelo estabelecimento, e disse ainda que o valor foi devolvido para a atriz. O depósito foi feito na manhã desta terça-feira (17).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...