Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

https://g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2021/12/31/betty-white-atriz-e-comediante-americana-morre-aos-99-anos.ghtml

Poxa, fiquei muito triste aqui com a notícia, ela chegaria ao centenário no próximo dia 17. :(

Martha Wilson em "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente (1998)", empregada June em um episódio da Quarta Temporada de "Eu, a Patroa e as Crianças" em 2004, entre outros de seus trabalhos marcantes... ela fará muita falta. :triste:

  • Triste 3
Link para o comentário
  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    177

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, para ô! Só agora fiquei sabendo. Sábado estava assistindo um quadro dele dos anos 90. Me proporcionou muitos momentos de alegria. Descanse em paz.

  • Triste 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

2021-02-14t152312z-1819238428-rc2fsl9qmb

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado enviado pela assessora.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação".

"A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim".

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2022/01/20/elza-soares-morre-aos-91-anos.ghtml

 

  • Triste 3
Link para o comentário

Elza era muito ativa no Instagram e cantou até o último dia de vida. Morreu em paz, tranquila, sem dar trabalho pra ninguém (do jeito que ela gostaria). Um privilégio!

Descanse em paz, ícone da música brasileira. Nunca te esqueceremos. :byecry:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

ampola-pantene-marina-ruy-barbosa-5-.png

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu uma das histórias de seu passado durante a pandemia. Em 2013, a atriz virou notícia ao se recusar raspar a cabeça durante a novela "Amor à vida". À época, a atriz tinha 17 anos e interpretava a personagem Nicole  na trama de Walcyr Carrasco.

"Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas... Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta", relembra Marina, hoje com 26 anos.

"De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz."

Marina não teve a chance de conversar com Walcyr na ocasião.

"Não existia muito essa ligação. O autor era como um deus. Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Disse que não nos falamos, mas que eu tinha muito respeito por ele e era grata a todas as oportunidades. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim."

Fonte : https://extra.globo.com/tv-e-lazer/depois-de-recusar-raspar-os-cabelos-marina-ruy-barbosa-diz-que-se-resolveu-com-walcyr-carrasco-rv1-1-25483503.html

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

A atriz Guta Stresser, que viveu a personagem Bebel em A Grande Família, da Globo, por 13 anos, abriu o jogo sobre o seu desentendimento com Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, seu par romântico na série. 

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a atriz contou que a briga ocorreu em 2012, após ela se recusar a regravar uma cena.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu : ‘Não se mete, estou falando com ela'”, recordou Guta.

Embora garanta que não guarda mágoa de Pedro Cardoso, Guta Stresser acredita que o desentendimento lhe prejudicou. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta.

“[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

Fonte : https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/guta-stresser-explica-briga-com-ator-so-trabalho-com-ele-pelo-dobro

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...