Ir para conteúdo

Assaltos


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Que ladrão ruim hein. :P

Bom seria se todos os ladrões fossem assim. :lol: Não fazia a menor ideia de quem era o ladrão, no meu bairro nunca acontece assalto ou algo do tipo com pessoas de lá mesmo, nem os usuários de drogas, que nós sabemos que não tem potencial algum de arma, são apenas usuários que ficam o dia inteiro vagabundeado pelas esquinas.

Link para o comentário

Que coincidência, eu ia sendo assaltando ontem! Mas, eu corri pra cara***, corri tanto que dava até pra vencer corrida de obstáculos. hsuahs

Fui assaltado pela primeira vez mês passado, roubaram meu celular, ainda bem que ele era velho...Me deu vontade de dar um chute no saco do cara pra ele sair pedindo arrego, mas se ele marcar a pessoa é peso...

Link para o comentário

Que coincidência, eu ia sendo assaltando ontem! Mas, eu corri pra cara***, corri tanto que dava até pra vencer corrida de obstáculos. hsuahs

Fui assaltado pela primeira vez mês passado, roubaram meu celular, ainda bem que ele era velho...Me deu vontade de dar um chute no saco do cara pra ele sair pedindo arrego, mas se ele marcar a pessoa é peso...

Então tu tem sorte de não ter sido tostado pelo ladrão né...

Link para o comentário

Eu já fui assalto, dentro da escola, mas não levaram nada, porque eu sai correndo, feito um doido :D

Dentro da escola? o_O

Link para o comentário

é sim, sabe como é escola pública, né.

Eu estudei 8 anos em Escola Pública e nunca vi um assalto por lá. Mas furto, realmente tinha vários... :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Uma vez assaltaram minha mãe, mas os ladrões eram tão ruins que a bolsa foi encontrada nos arredores do local onde ela foi assaltada e eles não levaram o celular, só cinco reais. :pancada:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Vi dois assaltos hoje na esquina da rua de minha casa, cara, foi muito rápido, na primeira foi um conhecido meu, tinha dois caras numa moto e pelo pouco que vi estavam armados, ele deu o celular e saiu com as mãos na cabeça, na segunda, eu não vi mas ouvi, vinha novamente dois caras na moto e falaram 'Mão na cabeça!', e depois saíram bem rápido.

Curiosamente, eu estava aqui com um colega que estava pintando a casa, um pouquinho antes do assalto ele disse "Vou embora", um pouquinho depois ele mudou de ideia e foi pintar outra parede, e nessa hora ocorreu o assalto, incrível como as coisas acontecem, ele teve muita sorte, vai que ele também era assaltado caso saísse naquela hora. :unsure:

Devo dizer que fiquei surpreso, eu por exemplo nunca fui assaltado na minha cidade e dificilmente outras pessoas são, geralmente ocorre mais me estabelecimentos etc...

Link para o comentário

Minha tia já teve dois rádios do carro roubados e o carro também só que esse pelo menos acharam. :D

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Isso é porque o celular de marca, se fosse um tijolão os cara nem chegava perto.

Na verdade chegavam perto sim, mas quando vissem que eram um tijolão era mais fácil ele bater em você. :lol:

Por via das dúvidas compre um smartphone. kkk

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...