Ir para conteúdo

CURIOSIDADES


Marcos Albino

Recommended Posts

HASHSAHSAOISAHOISASA

Haja frescura!!!

Imagine se eu chamasse uma garota iraniana para tocar comigo numa banda de punk rock, acho que seríamos fuziladas!

Link para o comentário
  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    167

  • Victor235

    67

  • Clark Kent

    42

  • chavesmaniaco1002

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mulher (de 120 Kg) cai em cima de crocodilo e animal é hospitalizado na Rússia:

crocodilo-_do_nilo-300x236.jpg

Na cidade de Murmansk, na Rússia, um crocodilo de 2 metros de comprimento de um circo teve que ser hospitalizado após uma mulher que fazia parte da equipa lhe cair em cima após o carro em que todos seguiam quase sofrer um acidente.

A equipa do “Soviet Circus” estava a deixar Severomorsk a caminho de Murmansk quando, de acordo com a agência “RIA Novosti”, o condutor da carrinha onde os membros estavam passou por um grande buraco e, ao manobrar o carro para retomar o controlo, a contabilista da empresa caiu em cima de “Fyodor”, que estava deitado no chão do veículo, coberto por um pano.

A russa, que pesava 120 kg, não ficou ferida com o acidente, mas os membros da equipa perceberam que o réptil não tinha ficado tão bem assim após o choque, e sentiu-se mal durante cerca de 3 horas.

Perante a situação, a equipa levou Fyodor para um hospital veterinário próximo, onde recebeu os cuidados adequados e se recuperou do susto.

No trajeto até à clínica, a polícia mandou parar a carrinha e perguntou o que havia ocorrido e, a partir da descrição do episódio, a funcionária que caiu em cima do crocodilo ainda foi advertida por não utilizar o cinto de segurança.

FONTE: ARCO DA VELHA

Link para o comentário

Novo reality show: mulheres darão à luz na selva sem ajuda de médico:

blog-birth-wild-300x193.jpg

A ideia do programa foi baseada no sucesso da história de uma mulher que deu à luz numa floresta tropical. Um vídeo a documentar o fato teve mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

O número impressionou e a Lifetime decidiu levar várias grávidas para uma selva nos EUA e deixá-las dar à luz lá sem a ajuda de médico.

“O que acontece quando a mais louca experiência da vida da mulher se torna realmente selvagem?”, anuncia a produção do programa, batizado de “Born in the Wild” (Nascido na Selva, em tradução livre).

O reality show ainda não foi para o ar, mas já está a causar polémica. Ron Jaekle, do Centro Médico da University of Cincinnati, disse à “Entertainment Weekly”: “Eu entendo que as pessoas acreditem que “medicalizamos” demais a gravidez e que ela é uma processo natural. Mas é um processo natural que historicamente tem causado uma grande perda de vidas”.

A Lifetime garantiu estar a tomar todas as medidas para garantir a segurança e a saúde de mães e bebés.

FONTE: ARCO DA VELHA

Link para o comentário

Nossaaaaa, apesar de ser selvagem, é de uma sensibilade imensa...Mas espero que a produtora realmente tenha providencias médicas à mão porque vai que...

Link para o comentário

Chinês fica preso na Coreia do Sul após filho rabiscar o seu passaporte:

passaporterabiscos.jpg

Um cidadão chinês está temporariamente preso na Coreia do Sul e impedido de regressar ao seu país de origem aoós o seu filho de 4 anos ter rabiscado todo o seu passaporte, deixando o documento inutilizável.

A criança teria ficado entediada durante a viagem de volta à China e, para se distrair, pegou numa caneta e “ilustrou” todo o documento do pai com traços e desenhos de animais, cobrindo completamente o rosto do chinês.

Com o passaporte totalmente danificado, as autoridades não puderam deixar seguir o passageiro, e por isso ele não conseguiu voltar para casa com a família.

Uma foto tirada do documento rabiscado virou sensação nas redes sociais chinesas, que fizeram piada com o ocorrido.

FONTE: ARCO DA VELHA

Link para o comentário

Minha irmã já fez isso com um monte de apostila minha. :lol:

Link para o comentário

Funerária corta os pés para cadáver caber em caixão:

caixao-300x178.jpg

A dona de uma funerária em Grahamstown (África do Sul) foi presa esta semana após ter ordenado que cortassem os pés de um cadáver para que ele coubesse no caixão.

O caso ocorreu há três anos, mas Ronel Mostert ameaçava os funcionários, que mantinham silêncio sobre o caso.

Agora, um dos ameaçados, Siphamandla Dyasi, que havia ele mesmo a mando de Ronel manuseado o motosserra, resolveu contar a verdade. Segundo ele, estava difícil continuar a sua vida guardando este segredo, noticiou a agência AFP.

“Tive pesadelos e insónia por causa deste incidente. Tentei guardar o segredo durante três anos, mas ele atormentava-me constantemente. Durante estes anos quase não consegui dormir”, disse Siphamandla.

Após a denúncia, a polícia exumou o corpo e comprovou que o homem falara a verdade.

FONTE: ARCO DA VELHA

Link para o comentário

Nossa D:

Deve ser horrível. Acho que a dona não quis comprar um caixão por causa de custos, achooooo...Se faz bem pro cadáver, nopy sei...mas que foi contra a ética no trabalho, foooi D:

Link para o comentário

Australiano é acusado por conduzir alcoolizado uma mala térmica com motor:

mala-termica-293x200.jpg

A polícia de Perth (Austrália) está a acusar Michael Craft, de 22 anos, por conduzir alcoolizado. Só que o australiano não estava a guiar um carro, uma moto, um autocarro ou um camião. Michael foi apanhado a conduzir uma mala térmica com rodas e com motor!

Michael foi interceptado pelos policias no exterior de um clube de golfe, segundo o site “Perth Now”. A mala térmica motorizada atinge velocidade máxima de 20km/h.

De acordo com o Channel 7, Michael disse aos policias acreditar que conduzir a mala térmica seria mais seguro que conduzir o carro.

FONTE: ARCO DA VELHA

Link para o comentário

Menino de 10 anos conclui o ensino médio e quer ser presidente dos EUA:

abraham-251x200.jpg

As crianças estão cada vez mais precoces. Mas Tanishq Abraham exagerou. No último fim de semana, o menino de 10 anos recebeu o diploma do ensino secundário!

“Não foi fácil, mas também não foi difícil”, disse ele à emissora KXTV.

Tanishq participou na formatura no California Automobile Museum, em Sacramento (Califórnia, EUA). A mãe comentou à Reuters, que o filho havia concluído os estudos em março, mas estava sem tempo ir buscar o diploma.

No próximo ano, Tanishq vai começar o ensino superior, no campus de Davis da Universidade da Califórnia.

“Quero ser cientista ou médico, mas também desejo ser presidente”, afirmou o génio, admitido no Mensa – o clube para superdotados – aos 4 anos.

FONTE: ARCO DA VELHA

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

A mim também me convidaram para concluir o ensino médio, mais eu decidi ficar para ajudar meus colegas. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...