Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

CURIOSIDADES

Recommended Posts

Don_aCHiles

Tem vez que eu nem desenrolo, uso do jeito que está kkkk. É chato demais. :P

• Like 1

Victor235

O meu eu deixo esticado em cima do armário de gibis, que não é tão alto, daí não enrola :P

SâmaraCH

Já fiz igual ao Aquiles, usei meu fone enrolado mesmo, estava com pressa. Rsrs

Achei legal deixar esticado como o Victor faz. É mais prático.

Densenrolar fone de ouvido é o "Ó".

• Like 1

Victor235

Se bem que tem um jeito certo de enrolar ele. Vi numa vez num vídeo, mas não lembro como era :P

• Like 1

Usagi White

Eu não uso fone de ouvido,mas adoro desenrolar fones,cadasos e afins. Isso para mim é como um quebra cabeça ou algo assim,pelo menos é bem mais legal que cubo mágico.

Há mesmo pessoas com gostos estranhos :cleopatra:

Edited by Usagi chan

chavesmaniaco1002

Eu uso um jeito especial para enrolar os fones de modo que em menos de 2 segundos já está todo desembaraçado para usar. :joia:

Don_aCHiles

O jeito é deixar esticado mesmo. kkk

Se bem que tem um jeito certo de enrolar ele. Vi numa vez num vídeo, mas não lembro como era :P

Se não me engano, é enrolando ele usando a palma da mão. kkkk é, não lembro mesmo. :P

• Like 1

chavesmaniaco1002

O jeito é deixar esticado mesmo. kkk

Se não me engano, é enrolando ele usando a palma da mão. kkkk é, não lembro mesmo. :P
use 2 dedos, normalmente o mindinho e o indicador.
  • Like 1

JoelJunior15

Dá pra escrever um livro só com teorias de como desenrolar um fone de ouvido. :assobiando::P

Eu não consigo usar enrolado, fico meio que "agoniado". Tenho que desenrolar todo, nem que demore 5 minutos. :lol: kkk

• Like 1

SâmaraCH

use 2 dedos, normalmente o mindinho e o indicador.

Faço desse jeito também. Mas mesmo assim as vezes ele fica chato para desenrolar.

Com a palmas da mão também fica bom. Quer dizer, mais ou menos.

Usei umas duas vezes enrolado, sempre gosto de deixar ele esticadinho para usar. ^_^

Edited by SâmaraCH

JoelJunior15

NOTÍCIAS
20150721165750_660_420.jpg

Técnica pode aumentar em até 35% a expectativa de vida dos humanos: http://bit.ly/1T5wvdb

chavesmaniaco1002

Indiano pode ser a primeira vítima de um meteorito na história

20160209111913_660_420.jpg

Um indiano pode ter entrado para a história com uma das mortes mais azaradas da história. O governo local diz que um meteorito acertou o campus da universidade de engenharia Bharathidasan Engineering College no último sábado, matando uma pessoa. Seria a primeira vez em que uma pessoa foi morta por uma pedra caindo do espaço, se os cientistas confirmarem que a causa realmente foi um meteorito.

Os jornais locais relatam que o homem caminhava pelo campus da universidade quando o meteorito atingiu a área, ferindo outras três pessoas e danificando as janelas de veículos e prédios próximos.

As publicações relatam um comunicado de Jayalalithaa Jayaram, ministra-chefe do estado de Tamil Nadu, que possui mais de 70 milhões de habitantes, citando um acidente com o meteorito na universidade na vila de K Pantharappalli, no distrito de Vellore.

Até hoje, nunca houve uma confirmação de morte causada por meteoritos, apesar de casos similares serem razoavelmente comuns. As pedras já atingiram casas e acertaram pessoas enquanto dormiam, mas elas nunca haviam morrido com o impacto.

O caso mais notável recente aconteceu em 2013, na Rússia, quando um meteoro criou uma bola de fogo gigante nos céus de Chelyabinsk e acabou explodindo e se fragmentando em vários meteoritos. Mais de 1 mil pessoas se feriram, mas, novamente, ninguém morreu.

Fonte: Olhar Digital

Link: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/indiano-pode-ser-a-primeira-vitima-de-um-meteorito-na-historia/55012

Bem, pelo menos entrará na história....

Professor Inventivo

Digo que esse foi o cara mais azarado do mundo. :lol:

E não são pedras, são aerolitos! :muttley:

• Like 2

Don_aCHiles

Mas não é pior do que um cara que morreu com um vaso sanitário na cabeça que foi atirado de um estádio. :P

Brincadeiras a parte, é uma pena. Bem improvável isso acontecer.

JoelJunior15

Que mané azar!

Pior do que o cara que morreu devido a uma "tartarugada" (uma águia sobrevoava o céu com uma tartaruga nas garras, aí soltou a tartaruga e ela bateu bem na cabeça do camarada). :lol: