Ir para conteúdo

CURIOSIDADES


Marcos Albino

Recommended Posts

Quando vc acha que já tinha visto de tudo aparece uma coisa dessas.

Tem louco para tudo. XD

Link para o comentário
  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    167

  • Victor235

    67

  • Clark Kent

    42

  • chavesmaniaco1002

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vejam que lindas imagens. ^_^

NOTÍCIAS

As 10 ilhas desertas mais lindas do mundo

81KVnCm.jpg?1

QUE TAL TER UM PARAÍSO PARA NÃO DIVIDIR COM NINGUÉM?
Que tal passar suas férias em uma praia paradisíaca? E se você não precisasse dividi-la com mais ninguém? Sinta-se um Robson Crusoé nesses verdadeiros paraísos na Terra.

LddQxgA.jpg?1

ILHAS ROCK, PALAU
Essas ilhas são relíquias antigas de recifes de coral que vieram à tona para formar o arquipélago de Palau. A maioria delas é desabitada, e são famosas por praias estonteantes, lagoas de um azul profundo e formas peculiares. As ilhas Rock também são famosas pelo Jellyfish, um lago lotado de águas-vivas inofensivas. Mergulhadores podem nadar com segurança.

Cqmnv81.jpg?1

ALDABRA, SEYCHELLES
Segundo maior atol do mundo depois de Kiritimati, Aldabra é praticamente intocada pelo homem. Por conta disso, é o lar de 152 mil tartarugas gigantes, a maior população da espécie no mundo. O atol é também conhecido para o caranguejo coco, o maior caranguejo terrestre do planeta, e tubarões-martelo, raias gigantes e barracudas.

EI1m3oW.jpg?1

KO KHRAM, TAILÂNDIA

A maior ilha na Baía de Banguecoque, na Tailândia, é famosa por suas falésias e praias de areias muitos brancas. Uma importante área de conservação para tartarugas marinhas.

60tTRzy.jpg?1

ILHA DE JACO, TIMOR LESTE
Ocupando uma área de apenas 11 km quadrados, Jaco é coberta por uma bela floresta tropical que possui numerosas espécies de aves.

WXhLs1O.jpg?1

ATOL DE PALMYRA, EUA
Localizado entre o Havaí e a Samoa Americana, Atol de Palmyra consiste em um extenso recife cheio de lagoas e 50 ilhotas.

MM1sc7V.jpg?1

ILHAS MAMANUCA, FIJI
O local é um arquipélago vulcânico de cerca de 20 ilhas. Algumas delas são um dos destinos de férias mais populares de Fiji, com belos resorts, mas várias delas são desabitadas, geralmente porque não há nenhuma fonte natural de água. A mais famosa delas é a pequena Monuriki, que serviu como locação do filme ‘Náufrago’, estrelado por Tom Hanks.

f70kWFY.jpg?1

ILHAS MALDIVAS, MALDIVAS
Quase 1.200 ilhas formam o arquipélago das Maldivas, e cerca de mil são desabitadas. Muito pequenas, elas são famosas por suas águas cristalinas e praias de areia branca.

zZHHQMn.jpg?1

ELLIDAEY, ISLÂNDIA
Conhecida por suas falésias rochosas e planaltos verdes, Ellidaey faz parte de um arquipélago constituído por 18 ilhas localizadas ao sul da Islândia. A ilha é o lar de inúmeras espécies de aves, incluindo o papagaio do mar, a ave símbolo do país.

XIMTnuc.jpg

ILHA DOS CACHORROS, PANAMÁ
O nome pode dar a entender que o local é lotado de cachorros, mas não é nada disso. Aqui você encontra praias de areia fina e branca, recifes de corais, muito coco fresco e até um naufrágio para mergulhadores explorarem.

npOzHZ1.jpg?1

ARQUIPÉLAGO LOS ROQUES, VENEZUELA
A maioria das ilhas do arquipélago são submersas durante a maré alta, mas você pode um barco na maior delas, a Gran Roque, e encontrar sua própria ilha privada (por pelo menos algumas horas).

MSN

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 2
Link para o comentário

Boa parte delas na Ásia e em países esquecidos por todos.

Bonito mesmo. :aplausos:

Tem uma imagem que quando olho tenho a sensação de ver ela se mexendo.

Essa:

LddQxgA.jpg?1

É só eu que vejo isso? rs

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
Dilma aplaude Kátia Abreu por ter jogado vinho na cara de José Serra
HÁ 12 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Por outro lado, o vice-presidente Michel Temer, que estava no jantar em que ocorreu o desentendimento da ministra com Serra, diz que nem sequer percebeu o bafafá

naom_56698e136d801.jpg?1450093331

Segundo fonte do Planalto, a presidente Dilma Rousseff aplaudiu a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que jogou vinho na cara do senador José Serra (PSDB-SP) na semana passada, depois que ele a chamou de "namoradeira". "Como mulher, a presidente se sentiu representada", disse integrante da equipe da petista, inforema a coluna da jornalista Mônica Bergamo desta segunda-feria (14).

Por outro lado, o vice-presidente Michel Temer, que estava no jantar em que ocorreu o desentendimento da ministra com Serra, diz que nem sequer percebeu o bafafá. "Sabe que eu nem vi?", afirmou ele à colunista da Folha.

Os dois estavam em um jantar de final de ano na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), realizado na noite de quarta-feira (9), quando a peemedebista não se aguentou e jogou uma taça de vinho na cara do tucano.
NOTÍCIAS AO MINUTO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Brasileira chama atenção por semelhança com Elsa, de “Frozen”

© Instagram
023.jpg
ANDRESSA DAMIANI CHAMA ATENÇÃO POR SEMELHANÇA COM ELSA, DE "FROZEN", E BONECA BARBIE
Loira também chama atenção por se parecer com a Barbie

A brasileira Andressa Damiani, de 23 anos, ganhou destaque internacional por sua semelhança com Elsa, princesa do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

A jovem, que vive em Blumenau, Santa Catarina, contou que as pessoas se surpreendem na rua por sua aparência e admitiu que adora ser comparada à personagem da Disney.

"Desde que me lembro eu sempre pareci com uma boneca, e mal uso maquiagem pesada no meu dia a dia", contou ao “Mirror”.

E continuou: "As pessoas dizem que têm medo de mim, porque pareço muito com uma boneca. À noite, elas ficam tão assustadas se me veem andando nas ruas que caminham em outra direção".

Também fã da Barbie, a loira confessou utilizar lentes de contato para ficar com olhos grandes e se parecer ainda mais com a boneca.

"Eu tinha uma aparência muito infantil e isso se manteve. Não me desenvolvi como as outras garotas, e isso me levou a me tornar uma adolescente muito insegura", relembrou.

Com o passar do tempo, contudo, a catarinense decidiu ver o lado bom de ter aparência semelhante à da boneca.

"Percebi que era hora de destacar minhas características de boneca humana, em vez de tentar entrar em um padrão de beleza que eu nunca poderia alcançar. Isso ajudou a minha autoestima. Sentir-se confiante é muito importante, e não fútil como alguns podem pensar", avaliou.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Homem diz ter 800 filhos e ganhar mais um toda semana
Segundo Watson, 30% das mulheres engravidam na primeira tentativa

POR AMANDA MARIANO
12/01/2016 ÀS 14:42 PM

http://imgs.dm.com.br/display?w=700&op=resize&path=/2016/01/c21hivqy1hz5mhxvs3s65tn8j.jpg

O britânico Simon Watson, de 41 anos, calcula ter 800 filhos e diz ganhar mais a cada semana, devido a venda de seu sêmen a mulheres que querem engravidar sozinhas. Ele cobra 50 libras (R$ 300 reais) por amostra de esperma.

Watson diz que vende seu sêmen há 16 anos por conta própria, uma vez por semana. Ele relata que encontra com clientes em algum posto de gasolina e diz que não há contato sexual, a inseminação é feita com seringas.

“Normalmente um bebê nasce a cada semana. Acredito que tenha 800 filhos até agora. Em quatro anos, chegarei à barreira dos 1 mil”, disse em entrevista ao programa Victoria Derbyshire.

As regras para doação de sêmen no Reino Unido são bastante rígidas e poucas mulheres conseguem a inseminação através do NHS (o SUS britânico). Já as clínicas privadas, cobram cerca de 500 a 1 mil libras por cada ciclo de tratamento.

O que chama a atenção das pessoas em Watson é o bom preço que ele cobra e a facilidade do contato, que é feito por sua própria página no Facebook.

A cada três meses o britânico faz exames para verificar a presença de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), e após os resultados, ele posta o exame na internet. Porém, críticos dizem que, apesar de não ser ilegal, usar um doador não licenciado expõe as mulheres a vários riscos.
DIÁRIO DA MANHÃ
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...