Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único


E.R

Recommended Posts

E.R, O Mula Valette não está podendo entrar no FUCH. E também tem outro empecilho, o site por obrigação teria que ser parceiros de ambos os fóruns, ai que vem. O leobrasilia concordaria na parceria com o FCH?

Acho que se o site continuar com o nome CHBR (Chespirito Brasil) e no mesmo endereço, o Le0 cederia e aceitaria colocar um banner do Fórum Chaves na CHBR, sim.

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Marcos Albino

    9

  • Vinicius Maux

    6

  • Seu Furtado

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o FCH, aceitaria uma parceria em que cujo endereço tem o domínio de outro fórum CH? eu acho que não.

Link para o comentário

Ontem o @sPiDeR ressucitou, hoje o @E.R :joia:

Eu gostei da idéia, quando dois grandes sites CH se unem, fica mais forte ;)

Mas manter somente o nome ChespiritoBR implicaria na extinção do Portal Chaves, nesse caso os dois teriam que mudar de nome, como fizemos com o Turma CH e Point do Chaves.

Que tal Portal Chespirito Brasil :D

Link para o comentário

Que tal Portal Chespirito Brasil :D

Como sempre o senhor com grandes idéias. :D

Mas, será que o Leobrasília concordaria? :huh:

Link para o comentário

Mas, será que o Leobrasília concordaria? :huh:

Uma palavrinha a mais não faz mal a ninguém :D

Mas de qualquer modo é uma coisa que não deve ser feita a força :joinha:

Link para o comentário

A união dos dois sites realmente seria foda, o problema é a união em si, por exemplo, alguém da equipe do CHBR que não se dá bem com alguém da equipe do PCH, isso complicaria tudo! A ideia é boa, mas pôr em prática vai ser o principal problema

Link para o comentário

Se não acontecer a união, eu mesmo em parceria com um amigos pretendo comprar o domínio e assina o host e fazer o Porta Chespirito Brasil. O meio CH precisa voltar às origens.

Link para o comentário

Se não acontecer a união, eu mesmo em parceria com um amigos pretendo comprar o domínio e assina o host e fazer o Porta Chespirito Brasil. O meio CH precisa voltar às origens.

Resumindo: "Joga pra mim que eu resolvo"

Link para o comentário

Se não acontecer a união, eu mesmo em parceria com um amigos pretendo comprar o domínio e assina o host e fazer o Porta Chespirito Brasil. O meio CH precisa voltar às origens.

Mas já está pensando em concorrer com o PCH e o CHBR :P
Link para o comentário

Ninguém se dá mal. O Le0 brigou com o Motodoido, quando o outro fórum foi criado, mas é bom lembrar que o Motodoido já foi webmaster da CHBR, e por sinal, um dos melhores webmasters da história da CHBR.

Mas quem não concordasse, bastava sair, se quiser montar outro site.

Acho que o conteúdo que Andy e eu criamos podia ir para a CHBR.

Quanto ao nome, acho que devia manter Chespirito Brasil mesmo, já é tradicional.

Podia era colocar assim : Chespirito Brasil - o portal de Chaves, Chapolin e Chespirito !

  • Curtir 1
Link para o comentário

Juntar dois defuntos só vai deixar a cova mais apertada...

Não tem como falar em fusão sem pensarmos em uma equipe renovada. O pessoal que não está sequer atualizando os sites já existentes vai criar algo novo, juntando o conteúdo dos dois sites? E olha a equipe que você propôs... a maioria desses nem tem tempo ou disposição mais para atuar nos sites CH.

O tempo dos sites CH passou. A nova geração do meio CH atua mais na produção de conteúdo para os fóruns CH e redes sociais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...