Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único


E.R

Recommended Posts

Boa tarde, amigos, vou direto ao assunto.

Chespirito Brasil (CHBR) e Portal Chaves, hoje em dia, não são nem sombra dos sites que foram há 2, 3 anos atrás.

Como somos todos amigos, Andy, Le0 Brasil, Mestre Maciel, Valette Negro, eu, Gustavo Berriel, Joanilson, Fabão, Rufino Rufião, acho que deveríamos unir os 2 sites.

Como o nome CHBR existe há mais tempo, acho que deveríamos manter o nome Chespirito Brasil (CHBR), manter o host do Le0 - Clube do Host, e mover o conteúdo do Portal Chaves (colunas do Mestre Maciel, CH Papo, coluna do E.R, coluna do Valette Negro, coluna do Andy, coluna do Rufino Rufião, colunas escritas pelo Gustavo Berriel e mais os vídeos, tudo para a CHBR.

Os guias dos episódios de Chaves e Chapolin poderiam ser atualizados pelo Valette Negro.

Precisamos nos unir, vamos deixar a vaidade de lado, precisamos voltar a ter o melhor site CH do mundo, forte e com muitos vídeos e conteúdo escrito de altíssima qualidade.

Acho que o layout do site CHBR está ótimo.

Joanilson e Valette Negro deveriam ser os webmasters.

E o resto da equipe : Fabão, eu, Mestre Maciel, Gustavo Berriel, Rufino Rufião e os demais, os colunistas e colaboradores.

Por favor, vamos nos unir !

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Marcos Albino

    9

  • Antonio Felipe

    6

  • Vinicius Maux

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só lembrando que nem o FUCH e nem o CHBR não é mais hospedado na HostBra.

Sobre a idéia, eu particularmente gostei, seria o maior site CH e poderíamos manter os domínios do PCH. É uma grande idéia.

E também ter que ver isso com o Joanison.

Link para o comentário

Eu achei muito boa a ideia, pois os dois sites sempre foram tradicionais no meio CH. Contem com meu apoio para conteúdo em uma possível fusão. :)

O Turma CH foi por muito anos o melhor conteúdo CH.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Mesmo que o Antonio e o Moto não sejam a favor, acredito que a maioria da equipe será a favor e terá o bom senso de votar a favor desta ideia.

O Brasil é o país que mais ama CH que precisamos voltar a ter o maior site CH do mundo em plena forma.

Gostaria muito que o Valette fosse um dos webmasters, Valette e Andy, por favor, entrem no tópico, chamem eles pra entrar no tópico.

Link para o comentário

Só lembrando que nem o FUCH e nem o CHBR não é mais hospedado na HostBra.

Sobre a idéia, eu particularmente gostei, seria o maior site CH e poderíamos manter os domínios do PCH. É uma grande idéia.

E também ter que ver isso com o Joanison.

O ideal é manter o nome Chespirito Brasil (CHBR) e o mesmo endereço - http://chbr.forumch.com.br/ . E mover os conteúdos escritos e de vídeos do Portal Chaves para a CHBR.

Link para o comentário

Tive uma ideia, Eduardo. Para que o Portal não fique muito tempo desatualizado, que tal fazer uma parceria para o VdC para a parte de notícias? Vocês colocariam a notícia linkando para o Vizinhança do Chaves. O que acha?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

E.R, O Mula Valette não está podendo entrar no FUCH. E também tem outro empecilho, o site por obrigação teria que ser parceiros de ambos os fóruns, ai que vem. O leobrasilia concordaria na parceria com o FCH?

Link para o comentário

O leobrasilia concordaria na parceria com o FCH?

Acho meio dificil ele concordar, mas não custa tentar.

Tive uma ideia, Eduardo. Para que o Portal não fique muito tempo desatualizado, que tal fazer uma parceria para o VdC para a parte de notícias? Vocês colocariam a notícia linkando para o Vizinhança do Chaves. O que acha?

Acho que isso não rola, se querem fazer o maior Site CH, não podem ficar dependendo de outro site. Na boa, isso só é mais uma forma do VdC ganhar mais acessos, o que tornaria vocês mais qualificados para que eles linkem os posts ?!

-----

Eu achei que esse tpc era na 69

Link para o comentário

E.R, O Mula Valette não está podendo entrar no FUCH. E também tem outro empecilho, o site por obrigação teria que ser parceiros de ambos os fóruns, ai que vem. O leobrasilia concordaria na parceria com o FCH?

Pois é.

--

Eu sou contra, os sites têm histórias, identidades e conteúdos próprios. A fusão seria inócua, haja vista que não há mais equipe ativa em ambos os sites praticamente.

Link para o comentário

Tive uma ideia, Eduardo. Para que o Portal não fique muito tempo desatualizado, que tal fazer uma parceria para o VdC para a parte de notícias? Vocês colocariam a notícia linkando para o Vizinhança do Chaves. O que acha?

Ah, por favor né? nem de longe pode cogitar essa hipótese, você tem idéia da grandeza do CHBR e do PCH? fazer isso seria como deixar o VDC ser o CHBR e o PCH. Seria o mesmo do FUCH ser parceiro do FCH, obviamente que não dá.

Link para o comentário

Explico: não seriam todas as notícias, apenas algumas. Como o pessoal não tem tanto tempo para atualizar, não seria má ideia, mas se não gostaram tudo bem então.

Ah, por favor né? nem de longe pode cogitar essa hipótese, você tem idéia da grandeza do CHBR e do PCH? fazer isso seria como deixar o VDC ser o CHBR e o PCH. Seria o mesmo do FUCH ser parceiro do FCH, obviamente que não dá.

Sim, conheço desde 2007. Foi os primeiros sites CH que visitei, ao lado do t!. Aliás, eu conheci na fase em que era Turma CH ainda.

Link para o comentário

Como o Portal Chaves tá desativado, a minha ideia é muito simples, mover para a CHBR as colunas (de altíssimo nível) do pessoal do Portal Chaves que está sem tempo de fazer novas colunas (Andy, Valette Negro, eu, Gustavo Berriel, Mestre Maciel e o CH Papo) e também o material escrito de alta qualidade produzido pelo Andy e pelo Gustavo Berriel (como curiosidades, brincadeiras).

E que as listas de Chaves, Chapolin e Chespirito fossem atualizadas, pelo Valette Negro.

Só isso.

CHBR saberemos que vai existir sempre, o Le0 sempre vai apoiar a CHBR.

Eu não vou ter tempo para o site, pois vou me ocupar mais com o outro fórum.

Mas aquele conteúdo que já foi produzido tem que ser salvo num site seguro e forte como a CHBR.

Andy, Le0, Valette, entrem no tópico, por favor.

Link para o comentário

A ideia de fusão é boa, agora conseguir unir os dois sites é que vai ser o problema!!! não tem como ter trabalho se nao ha harmonia entre a própria equipe! Sinto muita falta dos sites CH, hoje em dia por mais que a gente tente, não dá nem pra comparar com o que era antigamente...

Gostaria muito de ver o Le0 de volta, o cara é uma lenda! fundou o FUCH e o CHBR... mesmo com todas as polemicas por volta dele, queria ve-lo novamente no meio CH

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...