Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Marcos Albino

    9

  • Vinicius Maux

    6

  • Seu Furtado

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fabão, pelo menos, os conteúdos escritos importantes do Portal Chaves já produzidos poderiam migrar para a CHBR, um site estável (que tem o apoio de um dono de host - o Le0 Brasil e o apoio do Andy). Somos todos muito amigos, acho que as colunas que já escrevemos deveriam ir para a CHBR.

Já falei com o Mestre Maciel e pedi a ele para que entre neste tópico. Seria ótimo se o conteúdo escrito que ele escreveu fosse para a CHBR.

Quanto aos vídeos que o Fabão fez, podem ficar na Fonte dos Desejos do outro fórum.

Link para o comentário

Eu mostrei o link deste tópico ontem ao @@Mestre Maciel no FB, ele gostou da idéia de fundir o PCH com o CHBR, relembrando que a sua carreira no meio CH iniciou-se lá.

Link para o comentário

Andy, você poderia entrar em contato com o Joanilson, com o Valette Negro, com o Rufino Rufião, com Gustavo Berriel e com o Le0 Brasil, por favor.

Podíamos mover as colunas do E.R, as colunas do Andy, as colunas do Valette Negro, as colunas do Mestre Maciel, as colunas do Gustavo Berriel (os textos que ele fez para o Portal Chaves), as colunas do Rufino Rufião e o CHPapo para a CHBR.

Seria bom se você, Andy, virasse submaster da CHBR, e que o Joanilson te mostrasse como mover as colunas do Portal Chaves para a CHBR.

Quanto a parte multimídia que o Fabão e que o Motodoido CH fizeram, ficariam na Fonte dos Desejos do outro fórum.

Os textos que o Antonio Felipe fez, ele disse que vai publicar, então, não é pra colocar na CHBR.

As fotos produzidas por mim e pelo Andy e todas as seções do Portal Chaves produzidas pelo Andy também poderiam migrar para a CHBR.

Editado por E.R
Link para o comentário

Mas seria bom também saber a posição do @Motodoido CH, não quero ficar com o sentimento de ter roubado o site dele assim como o @Le0brAsil sentiu com o FUCH em 2009.

Ele diria... "Um ladrão, um ladrão! Você é um ladrão"

Que ladrão, sou primo do Seu Madruga!

Ah sim, tão esquelético quanto ele...

Link para o comentário

O nome Portal Chaves e os conteúdos do Point do Chaves ficariam com o Motodoido CH.

Só as colunas e materiais produzidos pela equipe do Turma CH (inclusive, durante o período do Portal Chaves) iriam para a CHBR. Quando falo equipe, falo de Mestre Maciel, Andy, Valette Negro, eu, Gustavo Berriel e Rufino Rufião.

Aliás, o Motodoido CH ficaria com os 2 nomes : Portal Chaves e Point do Chaves, pra ele.

E, nós, da antiga equipe do Turma CH, nos uniríamos ao Joanilson e o Le0 Brasil na CHBR.

Editado por E.R
Link para o comentário

Mas isso implicaria em romper a parceria com o @@Motodoido CH, não acho justo, o Point do Chaves deu uma força muito grande para o crescimento do Portal Chaves, me recuso a dar um chute no rabo :triste:

Link para o comentário

Bom, não querendo me intrometer, mas já me entrometendo... acho que deveriam colocar gente nova, que tenha bom conteúdo na nova equipe. Nos últimos tempos, vários bons usuários vem surgindo como o Arkantos, o Luiz Eduardo Sampaio (aqui no FUCH) e o Daniel Brito. E todos esses parecem ter disponibilidade e boa escrita, etc. Pois de nada adianta transferir colunas mofadas e não atualizar nada.

Na CHBR tem dados de quase 8 anos atrás!

Aliás, eu gostava bem mais na época em que era somente "Turma CH", pois após a fusão só vieram vídeos, as atualizações de conteúdo foram pouquíssimas.

Link para o comentário

Mas isso implicaria em romper a parceria com o @@Motodoido CH, não acho justo, o Point do Chaves deu uma força muito grande para o crescimento do Portal Chaves, me recuso a dar um chute no rabo :triste:

Conversa com ele. Não é chute no rabo. Motodoido está ocupado, não participa mais do site faz tempo. E ele ficaria com os 2 sites : Point do Chaves e Portal Chaves, os conteúdos da galera do Turma CH é que iriam para a CHBR.

--

Com relação aos colunistas novas, eu concordo, isso tem que ser conversado com o Joanilson.

Link para o comentário

Olha, isso tem que ver primeiro é com o Leo, se ele não concordar ele entra no banco de dados e já sabem, né? tem que ver com quem criou o CHBR, e tenho quase certeza que o @Joanilson não vai concordar muito não, mas tentem...

Link para o comentário

Olha, isso tem que ver primeiro é com o Leo, se ele não concordar ele entra no banco de dados e já sabem, né? tem que ver com quem criou o CHBR, e tenho quase certeza que o @Joanilson não vai concordar muito não, mas tentem...

o fünher seria capaz de qualquer coisa

Link para o comentário

Juntar dois defuntos só vai deixar a cova mais apertada...

Não tem como falar em fusão sem pensarmos em uma equipe renovada. O pessoal que não está sequer atualizando os sites já existentes vai criar algo novo, juntando o conteúdo dos dois sites? E olha a equipe que você propôs... a maioria desses nem tem tempo ou disposição mais para atuar nos sites CH.

O tempo dos sites CH passou. A nova geração do meio CH atua mais na produção de conteúdo para os fóruns CH e redes sociais.

Perfeito.

Link para o comentário

o que poderia ser feito é cada site reformular a sua equipe, deixar pessoas que possas contribuir para que o mesmo se mantenha atualizado.

Link para o comentário

A ideia de fusão é boa, agora conseguir unir os dois sites é que vai ser o problema!!! não tem como ter trabalho se nao ha harmonia entre a própria equipe! Sinto muita falta dos sites CH, hoje em dia por mais que a gente tente, não dá nem pra comparar com o que era antigamente...

Gostaria muito de ver o Le0 de volta, o cara é uma lenda! fundou o FUCH e o CHBR... mesmo com todas as polemicas por volta dele, queria ve-lo novamente no meio CH

obrigado , sempre é bom ter o trabalho reconhecido , mas felizmente ou infelizmente meu tempo já passou, o público dos sites CH por ser infanto-juvenil é muito díficil de lidar de alguns usuários , até mesmo por isso que devem me achar meio radical pois não tenho mais paciência para tratar com "crianças", é briga por site, é briga por fórum, já me estressei muito por causa disso. e perdi muito tempo também... estarei me dedicando a outros projetos que pode até envolver alguma coisa de CH mas trabalhar diretamente nunca mais....

O ideal é manter o nome Chespirito Brasil (CHBR) e o mesmo endereço - http://chbr.forumch.com.br/ . E mover os conteúdos escritos e de vídeos do Portal Chaves para a CHBR.

O Host da CHBR é o mesmo do FUCH é a mantido pelos membros do FUCH principalmente Andy e o Jose Antonio , há mais de um ano atrás

desvinculei meu host da CHBR e do FUCH para o aumento de perfomance , mesmo assim

a Hostbra ainda mantei relações de publicidade com o FUCH e CHBR por causa da longa parceria de muitos anos

e também dou suporte técnico que dou sempre que necessário e faço os pagamentos mensais como falei acima com o dinheiro

arrecadado no FUCH.

só para lembrar a url oficial da chbr é www.chespiritobr.com o domínio foi criado em 2005 e atualmente é pago anualmente pelo Joanilson, acredito que com uma fusão seria bom manter este endereço

pois acredito que mesmo sem muitas atualizações a CHBR seja o "site ch" ainda com mais acessos, mas a CHBR é um braço direito do FUCH ela não será parceira de nenhum outro fórum ch, a CHBR é pro FUCH a mesma coisa que o Fã Clube é para outro fórum é um parceiro exclusivo...

só pra constar eu não mando mais em nada, não decido mais nada, só estou postando mesmo pq me pediram.

abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...