Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único


E.R

Recommended Posts

Veja bem, se o FUCH é a união do fórum da CHBR com outros, logo ao se unirem e formarem o FUCH, ele passa a somar para si as condições dos fóruns que o compõe, no caso a condição de ser o fórum da CHBR.

E por extensão o Fórum do Turma CH, do Chespirito Web e de todos os outros que formaram o fórum naquela época...

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Marcos Albino

    9

  • Vinicius Maux

    6

  • Seu Furtado

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que tópico nostálgico.

Aliás, eu gostava bem mais na época em que era somente "Turma CH", pois após a fusão só vieram vídeos, as atualizações de conteúdo foram pouquíssimas.

[2]

Os grandes sites CH existiram/foram bons até por volta de 2008.

De lá pra cá, sobrevivem por causa do passado.

Link para o comentário

Le0, uma coisa que podia ser feita seria mover as colunas antigas de Andy, Mestre Maciel e as minhas (precisam conversar com o Rufino Rufião para mover as deles também) para a CHBR, já que o Portal Chaves tá abandonado.

Não precisa de parceria com outro fórum, nem nada.

Queria um lugar seguro e que estivesse no ar para manter um conteúdo escrito pelo qual prezo muito.

Obviamente que o nome do site continuaria sendo Chespirito Brasil (CHBR) e o endereço também sendo o mesmo.

Abraço !

De repente, o Valette e o Gustavo vão querer colocar as colunas deles no Site do Fã-Clube ou nos sites deles (E que venham os CHemelhantes e Blog do Berry), tem que ver a opinião deles.

ótimo então , acho importante juntar os sites por que ambos estão parados, mas como falei a decisão não é mais minha, termine de resolver isso com o Andy e Joanilson

abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...