Marquês de Sade 14 Posted October 9, 2014 Ufa, valeu Marquês, percebi que existe letras piores que a minha. Pelo visto bullying está liberado neste tópico. Eu não entendo esse tipo de coisa pois eu JAMAIS faria um comentário desse tipo em relação a ninguém, já que tiv boa educação em casa. Enfim, continue a tentar humilhar as pessoas se é nisso que você encontra prazer. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted October 9, 2014 (edited) Letra nem é um aspecto tão considerável entre as qualidades de uma pessoa, nada comparável á ortografia ou qualquer coisa do tipo. Se sentir ofendido por um comentário desse tipo é extremismo. Relaxa, Vilson. Edited October 9, 2014 by Bruce Dubber Share this post Link to post Share on other sites
Marquês de Sade 14 Posted October 9, 2014 Letra nem é um aspecto tão considerável entre as qualidades de uma pessoa, nada comparável á ortografia ou qualquer coisa do tipo. Se sentir ofendido por um comentário desse tipo é extremismo. Relaxa, Vilson. Eu apenas não entendo pois nunca diria algo igual, e acho sim um comportamento persecutório e falta de educação. Share this post Link to post Share on other sites
Ramyen Matusquela 1,923 Posted October 9, 2014 Relaxa Marques, pessoas inteligentes escrevem mais rápido e por isso tendem a ter letra feia. 2 Share this post Link to post Share on other sites
chavesmaniaco1002 1,779 Posted October 9, 2014 Relaxa Marques, pessoas inteligentes escrevem mais rápido e por isso tendem a ter letra feia. Meus hieróglifos agradecem. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted October 10, 2014 Pelo visto bullying está liberado neste tópico. Eu não entendo esse tipo de coisa pois eu JAMAIS faria um comentário desse tipo em relação a ninguém, já que tiv boa educação em casa. Enfim, continue a tentar humilhar as pessoas se é nisso que você encontra prazer. kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi em toda minha vida. Em primeiro lugar, isso que eu falei foi em tom de brincadeira tanto é que pus o emoticon no fim, alias, essa é minha forma de me aproximar dos novatos aqui no Fórum pergunte a quem você quiser; Agora se a sua vida é de levar todas as coisas a sério, beleza fera, só não cometa o erro de me chamar de mal-educado novamente se você nem me conhece. 1 Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted February 11, 2015 (edited) ... ------ Dizem que minha letra é boa..qualquer hora, posto aqui. Chegou a hora? Posta aí pra gente conhecer! Pessoal, postem a caligrafia de vocês aí... Edited February 11, 2015 by SâmaraSG Share this post Link to post Share on other sites
Danton 2013 152 Posted February 11, 2015 Minha caligrafia tem a fonte de livros e palavras do Fuch Share this post Link to post Share on other sites
Raposa31 498 Posted February 11, 2015 Todo mundo fala que a minha letra é meia feia, tipo letra de doutor. [2] Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted February 11, 2015 Minha caligrafia tem a fonte de livros e palavras do Fuch Como assim? [2] Mostre então! Share this post Link to post Share on other sites
Raposa31 498 Posted February 11, 2015 (edited) Mostre então! Tá na mão! (Foto do meu Caderno de artes) Edited February 11, 2015 by Leonardo Villagrán 2 Share this post Link to post Share on other sites
Tony Nelson 653 Posted February 11, 2015 A minha é mediana: *Retirado do caderno de Química 3 Share this post Link to post Share on other sites
Emerson Gomes 295 Posted February 11, 2015 A minha é horrível, e olha que estou no nono ano, estudando a todo vapor Share this post Link to post Share on other sites
JoelJunior15 3,028 Posted February 11, 2015 (edited) A minha é mediana: *Retirado do caderno de Química Não seja modesto, sua letra é muito bonita. Parabéns. Edited February 11, 2015 by JoelJunior15 Share this post Link to post Share on other sites
Tony Nelson 653 Posted February 11, 2015 Não seja modesto, sua letra é muito bonita. Parabéns. Que isso, obrigado Joel. Se eu escrevo com mais calma, ela fica bem bonita, mas nem sempre é possível Share this post Link to post Share on other sites