Ir para conteúdo

Sexo


Marcos Albino

Recommended Posts

Desconfie desse cara... :assobiando:

Devem ser Bi-Sexuais, nada contra mais existem várias formar de fazer com que eles sintam prazer não é necessário isso.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    13

  • Don CHelipe

    11

  • Clark Kent

    11

  • Marcelo Cazangi

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que vocês acham da masturbação que a igreja recrimina tanto e que é indispensável para a vida sexual de cada um?

Bom, eu não acredito que seja pecado, e considero um ato comum pra qualquer pessoa.

Quanto a esse "indispensável", é muito difícil o cara viver sem o prazer sexual, já vi gente dizer que conhecem padres que se masturbam.

Link para o comentário

Bom, eu não acredito que seja pecado, e considero um ato comum pra qualquer pessoa.

Quanto a esse "indispensável", é muito difícil o cara viver sem o prazer sexual, já vi gente dizer que conhecem padres que se masturbam.

Eu já ouvi histórias bem piores viu do que isso :assobiando:

Link para o comentário

Sobre padres e freiras juntos, entendeu?

kkkk, tô ligado, bom isso eu nunca ouvi ninguém comentar. :lol:

Link para o comentário

Sobre padres e freiras juntos, entendeu?

Eu já ouvi histórias bem piores viu do que isso :assobiando:

Link para o comentário

Aqui na minha cidade tem um convento, a gente ouvi cada coisa cara, tem videos na internet de homens que estudaram para serem padres mas depois desistiram, e contam tudo o que acontecia lá...

Link para o comentário

Sobre padres e freiras juntos, entendeu?

Pior são os Padres Pedófilos e olha que tem bastante.

Link para o comentário

Me desculpem quem gosta dele, não tenho nada contra, mas tem denuncias de pedofilias até do ex-Papa Bento xvI...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Vamos pessoal, abram o jogo! kkkkkk

Além dos padres pedófilos que é um absurdo, já li em alguns lugares que há um tempinho atrás era muito comum os padres terem relações com as freiras, e como naquela época não tinha tantos métodos anticoncepcionais, elas ficavam grávidas, abortavam, e enterravam o feto em qualquer lugar. E muitas vezes, ainda colocavam em paredes de construções em andamento. Ainda hoje em alguns conventos, quando se vai construir ou mexer na estrutura, encontra-se pequenos esqueletos, depois de muitos e muitos anos.

PS: Eu li sobre isso, e acredito que alguma coisa seja verdade.

Link para o comentário

Tenho certeza que qualquer Padre seja ele quem for que quando tá sozinho ele se masturba ou já se masturbou.

Link para o comentário

Tenho certeza que qualquer Padre seja ele quem for que quando tá sozinho ele se masturba ou já se masturbou.

Postaram uma vez um vídeo no YT de um padre se masturbando (pelo menos, o movimento era parecido) em plena missa, no México.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...