Ir para conteúdo

Consoles de Video Game


Vinicius Maux

Recommended Posts

Postem e discutam aqui tudo sobre os consoles de Vídeo Game.

Da geração atual (Xbox 360, PlayStation 3, Wii), qual vocês preferem ?

Eu particularmente gosto do Xbox 360.

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    10

  • Andy

    7

  • Clark Kent

    5

  • Chandler

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, eu acho o PS3 bem melhor, tem muitos jogos exclusivo. Mas o Xbox não fica muito atrás não, em questão de custo benefício é mas em conta.

O Wii eu nunca joguei, me parece muito limitado.

Link para o comentário

Olha, eu acho o PS3 bem melhor, tem muitos jogos exclusivo. Mas o Xbox não fica muito atrás não, em questão de custo benefício é mas em conta.

O Wii eu nunca joguei, me parece muito limitado.

O PS3 além de ser ridiculamente caro, só rodar jogos originais, ainda tem um gráfico péssimo. Nessa questão de gráficos, o Xbox está em um nível muito superior. Ter tantos exclusivos não faz tanta diferença se são insonsos como os da Sony.

Link para o comentário

Ouvi dizer que o Wii não está indo muito bem, meu cunhado disse que dá pra arranjar por 500 reais.

Penso em comprar em breve.

Sobre consoles, não tenho o Play 3 aqui mas curto bastante o dois.

Link para o comentário

Também não gosto no PS3 é a PSN, os jogos são muito caro e sem muitas variedades. Nesse caso prefiro a Xbox Live, que uma variedade bem melhor.

Link para o comentário

O PS3 além de ser ridiculamente caro, só rodar jogos originais, ainda tem um gráfico péssimo. Nessa questão de gráficos, o Xbox está em um nível muito superior. Ter tantos exclusivos não faz tanta diferença se são insonsos como os da Sony.

em que espaço voces vivem??? basta destravar o PS3 e colocar jogos direto no HD!!! além disso, o controle da sony encaixa-se perfeitamente na mao, o do X Box é igual ao do 64 quando saiu, dificil de se adaptar...

Link para o comentário

em que espaço voces vivem??? basta destravar o PS3 e colocar jogos direto no HD!!! .

sim, mas é só atualizar firmware que fode tudo
Link para o comentário

O PS3 além de ser ridiculamente caro, só rodar jogos originais, ainda tem um gráfico péssimo. Nessa questão de gráficos, o Xbox está em um nível muito superior. Ter tantos exclusivos não faz tanta diferença se são insonsos como os da Sony.

Caro onde? Hoje se acha tanto o Xbox quanto o PS3 na faixa dos 700 reais. Em relação aos gráficos, depende do jogo, mas na maioria dos casos o PS3 se sai superior, por utilizar mídia blu-ray. A principal diferença dos consoles são os exclusivos.

Também não gosto no PS3 é a PSN, os jogos são muito caro e sem muitas variedades. Nesse caso prefiro a Xbox Live, que uma variedade bem melhor.

Não vejo basicamente nenhuma diferença. E a Xbox Live tem de ser obrigatoriamente melhor, visto que é a única que cobra pra jogar online.

Editado por Borges_279
Link para o comentário

Caro onde? Hoje se acha tanto o Xbox quanto o PS3 na faixa dos 700 reais. Em relação aos gráficos, depende do jogo, mas na maioria dos casos, o PS3 se sai superior, por utilizar mídia blu-ray. A principal diferença dos consoles são os exclusivos.

Já foi comprovado que o potencial do hardware GPU do Xbox é melhor. O Blu-Ray não representa quase nada nesse caso, a imagem pode ficar até melhor, mas a emulação dos gráficos é inferior, o que pesa no console.
Link para o comentário

Já foi comprovado que o potencial do hardware GPU do Xbox é melhor. O Blu-Ray não representa quase nada nesse caso, a imagem pode ficar até melhor, mas a emulação dos gráficos é inferior, o que pesa no console.

Os jogos de multiplataforma tem resultado superior no Xbox, todos os outros são melhores no PS3. Mas as diferenças não compensam absolutamente nada de tão mínimas que são.

Link para o comentário

em relação a gráfico, não é empresa que tem q comprovar, somos nós mesmos!!! pra mim o futebol do PS3 é muito melhor do q o do X Box...

Link para o comentário

em relação a gráfico, não é empresa que tem q comprovar, somos nós mesmos!!! pra mim o futebol do PS3 é muito melhor do q o do X Box...

Nisso você tem razão. Futebol no PS3 é muito melhor. Os dois possuem seus pontos fortes, por isso eu tenho os dois.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...