Ir para conteúdo

RONALDINHO GAÚCHO


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Celso Barros e Assis já conversam sobre ida de Ronaldinho para o Flu

O primeiro passo já foi dado para o Fluminense contratar Ronaldinho e formar um meio de campo dos sonhos para a Libertadores de 2013. Atento às oportunidades do mercado, Celso Barros, presidente da Unimed-Rio, patrocinadora do Tricolor, procurou Assis, irmão e agente do jogador, para iniciar as conversas e tratar da possibilidade da contratação para o próximo ano. O LANCENET! apurou que o primeiro contato já aconteceu e pode ser o começo para as duas partes abrirem negociação em breve.

Vários aspectos tornam viável o retorno do craque para o Rio de Janeiro. A começar pela própria vontade de Ronaldinho, que teve de abortar o seu planejamento de vida por conta do imbróglio com o Flamengo na Justiça do Trabalho, mas deseja voltar à cidade.

Como o contrato do jogador com o Atlético-MG encerra no fim do ano, a Unimed não gastaria um centavo para trazê-lo. O salário também não será empecilho, já que no Galo o jogador ganha aproximadamente R$ 300 mil, valor bem abaixo do que a patrocinadora paga aos principais jogadores do Flu. As duas partes já podem assinar pré-contrato.


Lance Net
Link para o comentário

Isso tudo em minha opinião é apenas um boato, para botar fogo ainda mais no campeonato.

Confiram:

De olho na reta final, Rodrigo Caetano evita falar em reforços para 2013

Diretor executivo de futebol do Fluminense diz que pensa somente no Brasileiro e que ainda não busca jogadores, nem mesmo Ronaldinho Gaúcho

O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, só quer saber da conquista do título brasileiro. O foco é tão direcionado para a reta final do Nacional que o dirigente garante que não pensa ainda em trazer reforços para o clube carioca na próxima temporada. Nem mesmo uma tentativa por
.

Questionado por um internauta no ”
” sobre um suposto interesse do Fluminense em contratar Ronaldinho para 2013, Rodrigo Caetano tratou de negar qualquer negociação com o meia do Atlético-MG.

- O Fluminense não tem nenhuma negociação em curso, não só com o Ronaldo como com nenhum outro atleta. Não tem nada mais importante neste momento que essa reta final e também nenhum jogador mais importante que aqueles que estão no Fluminense hoje. Fora isso, ficar projetando 2013 é muito recente porque nosso foco é no agora. Da nossa parte eu afirmo que não houve nenhum tipo de contato, sem falar que seria extremamente antiético da parte do Fluminense fazer contato com um atleta que disputa o titulo conosco – explicou o dirigente.

O Fluminense e o Atlético-MG são, respectivamente, o líder e o vice-líder do Brasileirão. Com 72 pontos, o Tricolor tem oito pontos de vantagem para o Galo (64). Neste domingo, pela 34ª rodada, a equipe carioca encara o São Paulo às 17h, no Morumbi, e os mineiros enfrentam o Coritiba às 19h30m, no Couto Pereira.

Mais
:

rgaucho.jpg

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário

14_online.jpg

Torcida Organizada Galoucura fez essa faixa depois daquela faixa babaca que a torcida do flamengo fez.

Nossa gastei 11 horas só para imprimir fiquei o dia todo só por conta, mais 3 para montar...kkkkkkk'

quem me achar ganha 3 cruzados..HAHAHAHAHA

Mais gosto do cara, uma humildade espetacular.

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O ronaldinho é um craque

mas no flu tem craque demais ja

acho que nao iria ser bom para ele

mesmo ele sendo o melhor do que os do flu

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

NOTÍCIAS
Participação de R10 no Mundial 'será um desafio', afirma médico do Galo

ronaldinhogaucho_treinoatleticomg_brunoc

A torcida do Atlético-MG tem razão ao ficar preocupada. Ronaldinho Gaúcho corre mesmo o risco de não participar do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o médico Rodrigo Lasmar confirmou a gravidade da lesão de R10, que sentiu dores na coxa esquerda durante um treinamento na véspera. O craque foi submetido a exames de ressonância magnética, que identificaram uma ruptura na musculatura.

Ronaldo sentiu dores na região adutora da coxa esquerda, e os exames clínico e de imagem caracterizaram o problema. O tratamento intensivo começou na manhã de hoje (sexta-feira). Agora é aguardar a evolução do jogador. Ele nunca havia se queixado de qualquer dor no local, na região da coxa e do adutor. Normalmente, são traumas ou pancadas causadas pelo jogo que melhoram em dois ou três dias. Sem dúvida, esta foi a lesão mais grave em toda a sua carreira.

O Atlético-MG estreia no Mundial no dia 18 de dezembro, contra um adversário ainda indefinido, e o departamento médico do clube preferiu não estipular um prazo para a recuperação de Ronaldinho. Ao explicar a lesão do camisa 10, Lasmar chegou a falar numa margem de tempo, mas pediu cautela.

– Falamos em grau um, dois e três para explicar se é leve, moderada ou grave. A do Ronaldo é grau três, uma ruptura total do músculo no adutor junto à virilha. Há critérios como idade e posição do jogador, por isso precisamos ter cuidado ao falar em recuperação. Não existe regra nem comportamento uniforme numa lesão muscular. Muitas coisas estão envolvidas. Lesões graves têm um tempo de recuperação longo, girando em torno de dois meses e meio a três meses e meio.

Segundo Alexandre Kalil, Ronaldinho será submetido a um “tratamento de guerra” para deixá-lo pronto para o Mundial de Clubes. E Lasmar diz que o presidente atleticano deu carta branca para o departamento médico fazer todos os esforços possíveis.

– Ele deixou à disposição tudo o que é preciso ser feito. Faremos um esforço, e o atleta também. Agora, temos que ter calma e tranquilidade. É um prazo longo, e todo mundo quer saber do Mundial. Acredito na possibilidade (de Ronaldinho jogar), e será feito tudo para que ele esteja à disposição do Cuca. Será um desafio. O Ronaldo está motivado, e nós também. Não vamos ter restrição em relação ao que será feito. O tratamento é em período integral.

Certo mesmo é que R10 está fora de todo o restante do Campeonato Brasileiro. Mesmo que se recupere a tempo, será preservado para a disputa do Mundial. Assim, o técnico Cuca tem de achar um substituto para ocupar a lacuna já para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 18h30m (de Brasília). Expulso no empate em 1 a 1 com o Criciúma, o goleiro Victor também não joga.

Fonte: Globo Esporte

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Se ele não puder jogar o Mundial vai ser um baita desfalque para o Galo. Já perdeu o Bernard, que era um dos melhores do time, e agora poderá perder o Ronaldinho também. Vai ficar difícil.

Link para o comentário

Que ele é uma peça importante do Galo, isso é sem dúvida. Porém acho que com ou sem ele no mundial, o título já é praticamente do Bayern, mas como já diziam: "O futebol é uma caixinha de surpresas" então não da pra garantir nada :ermm:

Link para o comentário

Também acho que ele não faz tanta falta no Mundial, já que é impossível comparar com o time do Bayern... Mas é sempre bom ao menos jogar, para ter isso no currículo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

NOTÍCIAS
Assis diz que R10 pode jogar a Florida Cup pelo Flu: "Estamos organizando"

Mesmo após a rescisão de contrato, Ronaldinho Gaúcho ainda pode vestir a camisa do Fluminense na pré-temporada do ano que vem, que será realizada em Orlando, onde a equipe disputará a Florida Cup. Pelo menos é o que o agente e irmão de R10, Roberto Assis, afirmou ao GloboEsporte.com. O empresário disse que a relação deles com o Tricolor é ótima e que pensam não só na participação do meia no torneio, como também em outras ações no futuro.

- Há a possibilidade. Estamos organizando isso. A relação com o clube é ótima, e pensamos não só nesta ação, como em outras no futuro - disse Assis.

O Fluminense, porém, ainda não confirma a possibilidade. Recentemente, a organização da Florida Cup mudou a imagem de divulgação do torneio. No lugar de Ronaldinho Gaúcho, que representava o Tricolor, agora aparece a imagem do capitão Fred.

Além do Flu, três clubes brasileiros participarão: Atlético-MG, Corinthians - que jogou na edição deste ano - e Internacional. Os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, além do ucraniano Shakhtar Donetsk e do colombiano Santa Fé.

A ideia de Ronaldinho participar da Florida Cup era vista com bons olhos pela diretoria do Flu quando ele foi contratado, para dar mais visibilidade ao Fluminense. A rescisão de contrato do jogador com o Tricolor aconteceu na última segunda-feira. Ele assinou no dia 11 de julho e, no tempo em que ficou no clube, não teve bom rendimento em campo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/10/assis-diz-que-r10-pode-jogar-florida-cup-pelo-flu-estamos-organizando.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...