Ir para conteúdo

Antigos Sites CH


Seu Furtado

Recommended Posts

Hoje eu estava preparando alguns conteúdos para a sessão "Acervo CH" do Vizinhança do Chaves, e comecei a notar a falta que fazem os Sites CH atualizados... por mais que alguns digam que o conteúdo dos antigos sites hoje foi suprido pelos fóruns, isso é uma meia verdade.

Realmente, os Fóruns avançaram muito em comparação há alguns anos, mas seu objetivo é ser um centro de discussões e não um centro de informações básicas. Os sites CH que ainda estão no ar estão com conteúdo muito básico e desatualizado. Os blogs, por mais que sejam bons, não são e não devem fazer o papel que os sites faziam.

Hoje em dia, para achar informações mais detalhadas sobre CH é preciso buscar nos fóruns. Quando os sites CH eram fortes, em poucos cliques tu conseguia acessar isso. Por isso que eu gostaria que os sites CH voltassem a ser atualizados, para termos um portal acessível e com bom conteúdo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Seu Furtado

    14

  • ViniCH

    12

  • Vinicius Maux

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca ouvi falar

Existia em 2006/2007.

Tópico de atualização no FUCH:

Furtado, me diz uma duvida, tem alguma noticia do Webmaster ?

O Victor deve saber algo, pergunte a ele. ;)

Link para o comentário
Restorante da esquina

nunca ouvi falar neste site, a ultima atualização foi em 05/09/2007, então alguem do FUCH ou FCH conhece

Victor, sabe das noticias do Webmaster ?

Editado por Restorante da esquina
Link para o comentário

Lembro sim, do Eduardo Bonini.

Chegamos a fazer juntos o blog e fórum "De olho na TV".

Mas nunca mais falei com ele, não tenho mais o contato. O Bragantino também sumiu.

Como achou o site? O domínio chfusion.net expirou faz tempo.

Link para o comentário

Lembro sim, do Eduardo Bonini.

Chegamos a fazer juntos o blog e fórum "De olho na TV".

Mas nunca mais falei com ele, não tenho mais o contato. O Bragantino também sumiu.

Como achou o site? O domínio chfusion.net expirou faz tempo.

Tio Google. :P

Blog De Olho na TV: http://deolhotv.blogspot.com.br

Link para o comentário

Aliás, alguém devia pegar esses sites fantasmas e salvar todo seu conteúdo antes que saiam do ar. Apenas para preservar mesmo.

É que o eu estou fazendo. :P

Link para o comentário

:rolleyes:

TECLA FDP!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:[l][/l]Nem me lembrava mais disto (postado no tópico do CHF) http://members.tripod.com/anti_fuch.br/falt-11-05/falha.htm :D

Eu tinha mesclado um tópico do @@Eduardo Godinez com um tópico já existente e a mula correu no Contato CH exigindo explicações, pois pensou que o tópico dele tinha sido apagado. No final eu confirmo o que o @@DiOgO_CH postou e dou um leve esporro no @@Eduardo Godinez.

Eu fiquei aguardando uma resposta dele naquele tópico, mas ele foi fechado por algum moderador sem avisar. Nisso o autor daquele link tinha dado por certo que tinha sido eu quem o fechou por medo de ler críticas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...