Ir para conteúdo

Antigos Sites CH


Seu Furtado

Recommended Posts

Espero que volte sempre!

Já adicionei o seu canal dos favoritos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Seu Furtado

    14

  • ViniCH

    12

  • Vinicius Maux

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual plataformas esses sites usavam? Tipo o Blogger, Wordpress...

Acho que grande parte deles eram feitos no antigo programa Front Page ou feitos na linguagem HTML pura. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tinha um que era muito legal. Que quando você entrava, de fundo tocava umas BGMs de Chaves, tinha aquela clássica entrevista com o Cacá Vita, acho que era o site mais completo do Meio CH em 2003 ~ 2002.

Link para o comentário

Tem um site que ch que eu queria muito lembrar o nome, só me recordo do fundo meio cor de pele e também que foi por ele quem eu vi fotos dos,até então perdidos, O Cachorrinho,o fantasma do senhor barriga e Julieu e Romieta parte 2. Eram fotos tiradas da TV por uma máquina fotográfica. Também tinha algumas imagens pequenas (em screen) de Caçando lagartixas de 74 e As novas vizinhas de 75.

Se não me engano nele só tinha um video. Naquela época a parte de Multimídia era um pouco dificil. O bom dos sites eram os vídeos e músicas,aquilo dava status,ao meu ver,tanto quanto noticias e textos.

Link para o comentário

E um site que tinha uns tons vermelhos e logo na home dizia "A respeito dos episódios que não passam mais, houve um incendio no almoxerifado do SBT e alguns não poderam serem recuperados".

Link para o comentário

alguem lembra de qual era o nome do antigo site do bruno bolaños

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

alguem lembra de qual era o nome do antigo site do bruno bolaños

CH Media, fiz parte da equipe por um tempo. Depois o site fechou e ele acabou se afastando do meio CH

Link para o comentário

Muito interessante @ViniCH. Obrigado por trazer esses sites pra gente :joinha:

"[...]Na semana passada, o Chaves tradicional registrou médias de 13 e 14 pontos no ibope, chegando a bater a reprise de Roque Santeiro, da Globo." :o


E um site que tinha uns tons vermelhos e logo na home dizia "A respeito dos episódios que não passam mais, houve um incendio no almoxerifado do SBT e alguns não poderam serem recuperados".

Verificando os links que o @ViniCH postou aqui, achei um site que bati com a sua descrição: http://www.geocities.ws/chapolinbrasil/guiachaves.htm

  • Curtir 2
Link para o comentário

Encontrei um torrent que possui quase todos os episódios de Chaevs e Chapolin, porém é bastante antigo. Tem alguns tanto do CHBR, como acabei de ver gravações do Clube do Chaves (o site) e gravações de 2003 da TVRip (atualmente extinta)

Link para o comentário

Encontrei um torrent que possui quase todos os episódios de Chaevs e Chapolin, porém é bastante antigo. Tem alguns tanto do CHBR, como acabei de ver gravações do Clube do Chaves (o site) e gravações de 2003 da TVRip (atualmente extinta)

Você bem que podia tentar repostar pra gente :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...