Ir para conteúdo

Antigos Sites CH


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Seu Furtado

    14

  • ViniCH

    12

  • Vinicius Maux

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal que anos atrás eu consegui colocar um slideshow com links num blog, e hoje não sei como fazer.

É que o eu estou fazendo. :P

Seria bacana hospedar e colocar no "Acervo CH" também. Posso te passar a senha da conta no XPG (se bem que também não a lembro o.o).

Link para o comentário

Eu não gastaria um byte do meu HD fazendo isso. Me desculpem os saudosistas, mas de nada serve ficar salvando essas informações ultrapassadas e repetidas.

Memoria do meio ? Eu deixo para vocês, ninguém é museu.

Link para o comentário

Eu não gastaria um byte do meu HD fazendo isso. Me desculpem os saudosistas, mas de nada serve ficar salvando essas informações ultrapassadas e repetidas.

Memoria do meio ? Eu deixo para vocês, ninguém é museu.

01 - Não precisa ocupar seu HD. Basta salvar e hospedar.

02 - Você é novo por aqui, por isso não vê interesse.

03 - Mas muita gente gosta de relembrar sites antigos. O http://www.acervoch.xpg.com.br é um dos destaques do VdC.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

01 - Não precisa ocupar seu HD. Basta salvar e hospedar.

02 - Você é novo por aqui, por isso não vê interesse.

03 - Mas muita gente gosta de relembrar sites antigos. O http://www.acervoch.xpg.com.br é um dos destaques do VdC.

01 - Ainda sim gastam bytes no fluxo de dados da transmissão. Não pago internet para isso.

02 - Não sou novo por aqui, acesso o meio CH desde 2002 e 2003. Inclusive conheço o site que o Furtado postou. E ainda sim é ultrapassado, desinteressante fazer isso.

03 - Muita gente ? Eu não sou "muita gente".

04 - FATALITY

Link para o comentário

Me desculpe, Vinicius, mas eu acho esse pensamento um tanto pequeno. Se todos pensassem como você, o archive.org não existiria. Informações revelantes estariam perdidas. E é legal relembrar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Que jeito de ver as coisas hein... Você não gosta, mas muita gente se interessa. Não é porque você não gosta que todos são assim. Se não se interessa, nem deveria estar lendo esse tópico.

É ultrapassado sim, e isso mostra a evolução do meio CH. Ultrapassado por ter parado no tempo, não por não ser importante.

E você fala como se o site fosse o Portal UOL, snedo que ele nem deve ocupar espaço.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Já que estamos falando de sites CH antigos, o que aconteceu com aquele site que logo na 1a página tinha uma descrição: "A respeito dos episódios que não passam mais, ocorreu um incêndio no almaxerifado do SBT e os que são exibidos hoje, foram os que poderam ser recuperados". Bem, algo assim. O que houve com ele ?

Link para o comentário

Já que estamos falando de sites CH antigos, o que aconteceu com aquele site que logo na 1a página tinha uma descrição: "A respeito dos episódios que não passam mais, ocorreu um incêndio no almaxerifado do SBT e os que são exibidos hoje, foram os que poderam ser recuperados". Bem, algo assim. O que houve com ele ?

Lembro de informações parecidas no Chespirito Web. São as "lendas urbanas CH". :lol:

Link para o comentário

Lembro de informações parecidas no Chespirito Web. São as "lendas urbanas CH". :lol:

Essas lendas me fascinavam. Eu lembro que o site tinha um layout vermelho.

Alguém lembra da sessão de emails do Vila do Chaves, a "Escolinha do Prof. Linguiça", onde eram sanada as dúvidas dos fãs ?

Link para o comentário

Sobre o primeiro post:

Concordo. Só quem gastava horas lendo Turma CH, Mundo Chavesmaníaco, Vila do Chaves, ChespiritoBR, Tienda del Chavo etc. entenderá.

Hoje em dia tento resgatar isso com o formato de blog, me empenho bastante no VdC.

Uma coisa que ajudou a reduzir a "magia" dos sites CH foi o fim dos servidores de hospedagem gratuita (leia mais: http://vizinhancadoc...dagem-gratuita/)

Editado por Victor235
Link para o comentário

Tem bastante coisa antiga interessante.

Aliás, esse assunto deu uma ideia: o Furtado poderia - além de hospedar páginas antigas - elaborar um artigo sobre a importância delas. Eu poderia colaborar com um depoimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...