Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

Antigos Sites CH

Recommended Posts

Usagi White

Espero que volte sempre!

Já adicionei o seu canal dos favoritos.

ViniCH

Qual plataformas esses sites usavam? Tipo o Blogger, Wordpress...

Tony Nelson

Qual plataformas esses sites usavam? Tipo o Blogger, Wordpress...

Acho que grande parte deles eram feitos no antigo programa Front Page ou feitos na linguagem HTML pura. ;)

• Like 1

Tony Rafael

Tinha um que era muito legal. Que quando você entrava, de fundo tocava umas BGMs de Chaves, tinha aquela clássica entrevista com o Cacá Vita, acho que era o site mais completo do Meio CH em 2003 ~ 2002.

Usagi White

Tem um site que ch que eu queria muito lembrar o nome, só me recordo do fundo meio cor de pele e também que foi por ele quem eu vi fotos dos,até então perdidos, O Cachorrinho,o fantasma do senhor barriga e Julieu e Romieta parte 2. Eram fotos tiradas da TV por uma máquina fotográfica. Também tinha algumas imagens pequenas (em screen) de Caçando lagartixas de 74 e As novas vizinhas de 75.

Se não me engano nele só tinha um video. Naquela época a parte de Multimídia era um pouco dificil. O bom dos sites eram os vídeos e músicas,aquilo dava status,ao meu ver,tanto quanto noticias e textos.

Tony Rafael

E um site que tinha uns tons vermelhos e logo na home dizia "A respeito dos episódios que não passam mais, houve um incendio no almoxerifado do SBT e alguns não poderam serem recuperados".

gustavo lins

alguem lembra de qual era o nome do antigo site do bruno bolaños

Edited by gustavo lins

Will CH

alguem lembra de qual era o nome do antigo site do bruno bolaños

CH Media, fiz parte da equipe por um tempo. Depois o site fechou e ele acabou se afastando do meio CH

ViniCH
Tony Nelson

Muito interessante @ViniCH. Obrigado por trazer esses sites pra gente :joinha:

"[...]Na semana passada, o Chaves tradicional registrou médias de 13 e 14 pontos no ibope, chegando a bater a reprise de Roque Santeiro, da Globo." :o

E um site que tinha uns tons vermelhos e logo na home dizia "A respeito dos episódios que não passam mais, houve um incendio no almoxerifado do SBT e alguns não poderam serem recuperados".

Verificando os links que o @ViniCH postou aqui, achei um site que bati com a sua descrição: http://www.geocities.ws/chapolinbrasil/guiachaves.htm

• Like 2

ViniCH

Encontrei um torrent que possui quase todos os episódios de Chaevs e Chapolin, porém é bastante antigo. Tem alguns tanto do CHBR, como acabei de ver gravações do Clube do Chaves (o site) e gravações de 2003 da TVRip (atualmente extinta)

gustavo lins

Encontrei um torrent que possui quase todos os episódios de Chaevs e Chapolin, porém é bastante antigo. Tem alguns tanto do CHBR, como acabei de ver gravações do Clube do Chaves (o site) e gravações de 2003 da TVRip (atualmente extinta)

Você bem que podia tentar repostar pra gente :joia: