Ir para conteúdo

NOTÍCIAS


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Sobrevivente de queda de avião fala sobre acidente no Litoral de SC
04/11/2012 19h16 - Atualizado em 04/11/2012 19h44
Leonel Gheller, de 11 anos, explica como conseguiu pular do avião e nadar. Claudir, pai de Leonel, e Julio Mandelli morreram no acidente em SC.
Luíza Fregapani e Vanessa Moltini
Do G1 SC, com informações da RBS TV

O único sobrevivente da queda de um monomotor em Balneário Camboriú neste sábado (3) foi Leonel Gheller, de onze anos, filho do empresário Claudir Gheller, 53 anos, que também estava no avião. O menino teve ferimentos leves, mas já recebeu alta do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

leonel.jpg
Leonel Gheller, de 11 anos (Foto: Reprodução/RBS TV)

"Eu não sei como aconteceu. Uma onda se criou na pedra e bateu na asa esquerda do avião. Dai o avião se virou. Meu pai começou a se desesperar. Ele perguntou pro piloto como abria a porta. Dai eu consegui abrir. Eu pulei e comecei a nadar. Meu pai disse: filho, nade que você vai conseguir, eu fui e quando olhei para trás não vi mais ele", comenta Leonel.

O avião de pequeno porte caiu na praia de Taquarinhas, em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, por volta das 10h30 deste sábado (3). Duas pessoas morreram no acidente. Uma delas é o médico Julio Cesar Mandelli, de 50 anos. Julio era natural de Caçador e possuía consultório em Balneário Camboriú, onde o corpo foi cremado, numa cerimônia para familiares por volta das 8h deste domingo (4). De acordo com informações do crematório, cerca de 100 pessoas compareceram, e duas filhas do médico e um amigo dele fizeram homenagens.

velorio_gheller.jpg
Velório do empresário Claudir Gheller (Foto: Reprodução/RBS TV)

O corpo da segunda vítima do acidente, do empresário Claudir Gheller, 53 anos, foi enterrado em Videira, às 15h deste domingo.

"Foram os pescadores que viram o acidente acontecer. De acordo com eles, uma falha mecânica teria causado a queda do avião, por que o motor parou de funcionar por uns instantes, voltou e parou de vez", conta o Tenente do Corpo de Bombeiros Wilson Ribeiro, que atendeu a ocorrência.

Até o fim da tarde deste domingo (4) a aeronave continua submersa e uma empresa a serviço do Aeroclube de Itapema passou o fim de semana tentando localizá-la. Não há informação exata sobre o local da queda, mas estima-se que o monomotor caiu a uns dez metros do costão da praia de Taquarinhas, em Balneário Camboriú. O avião teria saído do Aeroclube de Itapema para um passeio, mas caiu minutos depois.

Segundo o Aeroclube de Itapema, o piloto era habilitado e a aeronave, até então, não tinha apresentado defeitos mecânicos. Por telefone a assessoria de imprensa da ANAC explicou que aguarda o relatório preliminar feito pelo Seripa - o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. Este relatório deve conter as informações coletadas no local do acidente e informadas no plano de voo da aeronave. O caso será investigado pela ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil com o apoio da Capitania dos Portos de Itajaí.
G1 Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    92

  • José Antonio

    25

  • Victor235

    21

  • Marcelo Cazangi

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem sabia. Podem mudar o título do tópico se acharem um mais conveniente :joinha:

Mudei para "NOTÍCIAS", para que possam postar qualquer notícia no Brasil e no mundo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Vou colocar tudo em spoiler por causa das imagens fortes.

Se quiserem retirar as imagens e deixar só texto, fica a critério da moderação. Ainda mais que o Andy é de Goiás e não deve ter gostado nenhum pouco do que aconteceu por lá.

[+18] Caldas Country: sexo, drogas, vandalismo e assassinatos

NOTÍCIAS
Caldas Country: sexo, drogas, vandalismo e assassinatos

Sexo.jpg

12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.

Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.

Por volta das 23:30 de sábado (17) Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara foi vítima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis.

Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.

O SAMU chegou mas não conseguiu salvar a vida da jovem. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre. (Do Paraiba).

Além do caso da Marcela, outro fator chamou bastante atenção em Caldas Novas. Um jovem foi atingido no rosto por um rojão.

Segundo informações o jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma bomba explodiu e veio atingir o seu rosto a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estado grave.

Após o acidente foi preciso colocar um aparelho no jovem para que ele pudesse respirar

montagem3.jpg

http://www.netoferre...assassinatos-2/

NOTÍCIAS
Imagens de sexo nas ruas de Caldas Novas causam polêmica na internet

19/11/2012 18h08 - Atualizado em 19/11/2012 22h55

Fotos teriam sido tiradas no fim de semana, durante o Caldas Country Show.

Frequentador do evento diz ter presenciado cenas: 'Foi o mais avacalhado'.

Do G1 GO

Imagens de sexo explícito e atos libidinosos nas ruas de Caldas Novas, cidade da região sul de Goiás, causaram polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (19). As fotos e vídeos foram supostamente tiradas no último fim de semana durante o Caldas Country Show, um dos maiores eventos de música sertaneja do estado.

Uma das pessoas que compartilhou as imagens na internet, o corretor de imóveis Júlio César Franco Sousa, de 25 anos, disse ao G1 que não é o autor das fotos, mas que, durante os dias do evento, presenciou diversos abusos de comportamento nas ruas da cidade. Morador de Goiânia, ele participa do Caldas Country há e seis anos e conta: "Tem piorado muito de uns três anos para cá, mas esse foi o mais avacalhado".

Júlio relata que antes dos shows, ficava na praça central da cidade. Lá, viu sexo nas ruas, strip-tease na varanda de um hotel e até um homem ser baleado na perna. Mas o que mais chamou a atenção do corretor foi um grupo de turistas que dançava em cima de uma cabine policial. "Você fica pensando, que controle que a polícia tem?", questiona.

Apesar de toda a polêmica em torno do comportamento dos participantes, Júlio diz que pretende continuar frequentando a festa. "Ano que vem eu vou estar lá de novo", garante.

No Facebook, as cenas de sexo e violência dividem opiniões. Enquanto algumas pessoas condenam e dizem ser um "absurdo", outras afirmam que há esse tipo de comportamento em todos os locais de grande concentração de público, como por exemplo o Carnaval.

saiba mais

Policiamento

O delegado da cidade, Lanivaldo José Mendes, informou ao G1 ter ficado sabendo dos excessos durante os dias de festa, mas que não houve nenhum registro. "Esses comportamentos não foram oficializados. Ninguém foi conduzido à delegacia por estar praticando atos libidinosos ou conjunção carnal na rua", explicou.

Questionado se havia policiamento suficiente durante o evento, o delegado disse que sim. O problema seria o uso exagerado de bebidas e drogas. Segundo Mendes, além do contingente do Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, 200 PMs de Goiânia foram deslocados para ajudar na segurança da cidade.

Comerciantes e moradores da cidade, segundo o delegado, estão questionando a realização do Caldas Country. "Há um excesso que a sociedade não admite. Os comerciantes estão discutindo os reflexos desse evento para a cidade e o retorno é mínimo se comparado aos problemas que a festa traz", disse o delegado.

TAC

Produtor do Caldas Country, Cristiano Martins disse ao G1 que os problemas que aconteceram nas ruas da cidade não têm relação com o evento. "Não tivemos nenhum incidente. Temos um TAC [Termo de Ajustamento e Conduta] com o Ministério Público e todos os itens foram cumpridos", explicou.

Segundo Martins, o festival reuniu cerca de 100 mil pessoas nos dois dias de festa. Para garantir a segurança, os organizadores contrataram 800 seguranças, agentes de trânsito, instalaram câmeras em toda área onde a estrutura foi montada, na entrada da cidade, além de ter solicitado reforço da Polícia Militar de Goiânia.

"O que acontece fora do evento foge da nossa alçada. Cuidar dessa fiscalização é competência dos órgãos municipais responsáveis por esse tipo de trabalho", disse o produtor.

conteúdo sexual atenção (Foto: Editoria de Arte/G'1)

sexo1_1.jpg

(Foto: Reprodução)

sexo2_1.jpg

Imagens foram postadas na internet e geraram polêmica (Foto: Reprodução)

G1

E ainda tem as coisas não citadas nas notícias, como por exemplo pessoas colocando fogo em carros:

Se isso foi noticiado, imaginem a putaria real que foi isso.

PQP hein. nessa hora dá nojo ser fã de sertanejo. Sorte que esse pessoal é uma pequena parcela. E é importante ressaltar uma coisa antes de meter o pau: essas coisas foram feitas na rua. Não dentro do evento, foi o público que quis badernar do lado de fora. Ou seja, a responsabilidade é da prefeitura e polícia municipal, não do organizador do evento.

Editado por Vinicius Maux
Corrigir link.
Link para o comentário

Mas que porra é isso? mas enfim, isso tem todo ano no carnaval, em micaretas, etc.

Isso só mancha mais o nome do nosso país lá fora.

Link para o comentário

Baixaria mesmo,que vergonha,por isso eu odeio Carnaval.

Isso é só uma prévia do Carnaval...
Link para o comentário

Uma zona, uma putaria, todo mundo louco. O que ganham com isso?

Um evento pra tocar música sertaneja e o povo vai pra ficar fazendo mer** do lado de fora, pra que isso?

Link para o comentário

Uma zona, uma putaria, todo mundo louco. O que ganham com isso?

Um evento pra tocar música sertaneja e o povo vai pra ficar fazendo mer** do lado de fora, pra que isso?

Eis a questão. Ninguém sabe o que se passa na mente humana, realmente isso é depravante!
Link para o comentário

Isso é uma baixaria total, mas pode apostar que aí só tem gente que não presta.

Por isso que eu nunca vou nesses lugares.

Link para o comentário

Tenho uma dúvida sobre esse caso do rojão. Nunca vi nada igual. O cara vai morrer? Ele tá sem os olhos, sem o nariz, sem a boca. Dá pra viver com a cabeça sem nenhum órgão de sentido (talvez só com os ouvidos)??

Também tenho uma dúvida sobre o caso do carro. Foi só esse que queimaram? Tô achando que foi o próprio dono que fez isso pra ao mesmo tempo fazer graça e o seguro pagar um novo. Agora, se chegaram do nada no carro de outro e tacaram fogo é muita sacanagem...

Enfim, esse vídeo é quase uma visão do inferno. E olha que isso foram apenas 7 minutos, e essa zona durou 48 horas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...