Ir para conteúdo

Gás saindo da tomada


Vinicius Maux

Recommended Posts

Galera, já tem uma hora que esta saindo um gás de odor forte de todas as tomadas da casa. Alguém sabe o que pode ser ? Procurei no Google e nada.

Link para o comentário

Vazamento de gás? Faça o que fizer, não chame o Chapolin, pois você já sabe como vai terminar o episódio :P

Estranho, é a primeira vez que vejo algo parecido...

Link para o comentário

está cheirando queimado? Sua casa tem gás encanado?

Não, é um cheiro normal, porém forte. A casa não tem gás encanado, subi na laje e tudo normal nas instalações.
Link para o comentário
Professor Baratinha

Estranho, se algum tipo de gás estivesse penetrando na rede elétrica, a laje estaria infestada e vc ia perceber. De qualquer forma se persistir, procure algum profissional pra resolver o problema pois todo cuidado é pouco (anteontem a casa da minha vizinha pegou fogo e foi totalmente destruída por causa de uma simples tomada)

Link para o comentário

Temos que localizar o vazamento!. Enfim, é bom não dar bobeira, avise seus pais, chame os bombeiros ou aqueles maridos de aluguel.

Meus pais ? Quantos anos acha que eu tenho ? :P

-----

Após cerca de seis horas com a casa interditada pelos bombeiros, a causa era uma construção onde estavam queimando uma substância em um duto improvisado, acontece que o gás gerado, entrou por uma sobra de cano da instalação eletrica que estava passando para o lado o da construção.

A casa foi liberada, e a obra foi interditada.

Link para o comentário

Estranho, se algum tipo de gás estivesse penetrando na rede elétrica, a laje estaria infestada e vc ia perceber. De qualquer forma se persistir, procure algum profissional pra resolver o problema pois todo cuidado é pouco (anteontem a casa da minha vizinha pegou fogo e foi totalmente destruída por causa de uma simples tomada)

como foi?

Link para o comentário

Ah sim. Ainda bem que deu tudo certo, eu nunca tinha ouvido de nenhuma história de um gás saindo da tomada

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...