Ir para conteúdo

Concurso de Fanfics CH


William Murdoch

Recommended Posts

concursogg.png

É com grande prazer que as equipes dos três blogs, Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin e Vizinhança do Chaves, apresentam o Concurso de Fanfics CH.

Durante o concurso, os usuários do Fórum Único Chespirito e do Fórum Chaves poderão expressar toda a sua criatividade, escrevendo roteiros de Chaves e Chapolin.

Regulamento para os participantes:

1 - Para participar, o candidato deverá seguir todas os requisitos e normas.

2 - É proibido ao candidato incitar brigas entre os outros participantes. Identificado, ele será expulso da competição.

3 - O candidato deverá possuir cadastro em pelo menos um dos fóruns CH. Fórum Chaves ou Fórum Único Chespirito.

4 - Inicialmente, os participantes não poderão colaborar com nenhum site CH.

5 - Os roteiros das fanfics deverão ser enviados a um dos membros do comitê.

6 - As fanfics deverão ser sobre Chaves ou Chapolin, sendo essas duas categorias distintas.

7 - Caso o concurso seja suspenso, os participantes deverão aguardar até 2ª ordem para retoma-lo.

8 - Os textos enviados deverão ter seu conteúdo previamente avaliado pelo comitê. Caso, este seja de conteúdo excessivamente pesado, é eliminado e o participante ganha chance de escrever novamente.

9 - Caso um participante tenha acesso a informações internas, deverá comunicar ao comitê. Caso não tenha feito isso e seja identificado, estará expulso e o concurso suspenso.

10 - As regras são revogáveis mediante negociação.

11 - Caso um participante seja identificado cometendo infração qualquer, é julgado.

12 - Todos os participantes devem seguir as regras acima.

Atenção:

Após sorteio, o Fórum Único Chespirito ficou com a categoria Chaves e o Fórum Chaves ficou com a categoria Chapolin.

Primeira fase: As fanfics deverão ser enviadas a qualquer um dos membros do comitê por meio de MP em um dos fóruns CH. Ao termino do prazo do envio, o comitê vai analisar e decidir quais passam a próxima fase.

Segunda fase: Cada um dos roteiristas receberá um tema diferente, escreverão um roteiro com base nele e enviarão novamente a um dos integrantes do comitê. Estes irão analisar e comparar os dois textos, o da fase anterior com o da atual, e decidir quais participantes passarão para a próxima fase.

Terceira fase: Os participantes deverão escrever um roteiro com tema livre e enviarão por MP a um dois integrantes do comitê. Estes irão somente analisar o conteúdo conforme a regulamentação e colocaram as fanfics sobre voto popular, o voto será fechado. Os que quiserem votar em uma das fanfics deverão enviar seu voto por meio de MP para um dos integrantes do comitê organizador, esta deverá estar com o título da fanfic em que se deseja votar.

Premiação: Todas as fanfics do vencedor do 1º lugar, serão publicadas nos blogs, Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin e Vizinhança do Chaves. O segundo e o terceiro lugar terão somente suas primeiras fanfics, da 1ª fase postadas. Será oferecido o cargo de roteirista para os três primeiros lugares, cada um receberá a proposta de um blog diferente.

Também será oferecida ao vencedor, uma entrevista que será publicada nos três blogs.

Datas importantes:

10/11 - Anúncio do Concurso, abertura dos tópicos, início das inscrições.

25/11 - Encerramento das inscrições, abertura da 1ª fase.

30/11 - Encerramento da 1ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 2ª fase.

05/12 - Encerramento da 2ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 3ª fase.

10/12 - Encerramento do envio das fanfics, início da votação.

15/12 - Fim da votação. Premiação.

Fazem parte da comissão julgadora:

Vinicius Maux, do Blog do Madruga

Vinicius-CH, do Vila do Chaves & Chapolin

Billy Drescher, do Vizinhança do Chaves

As inscrições deverão ser feitas nesse tópico até às 21h (horário de Brasília), do dia 25/11.

Dúvidas e perguntas poderão ser tiradas aqui.

Boa sorte a todos!

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    7

  • Restorante da esquina

    5

  • Misterpom

    3

  • Marcos Albino

    3

Oi, gente. Há quanto tempo! Bom, vi sobre o concurso no twitter e decidi participar, pensei em escolher um roteiro que eu já tenha escrito e reescreve-lo, porém pensei melhor e... Vou escrever um totalmente novo. Boa sorte a quem for participar! :D

Quanto tempo, Gustavo. Falando em escrever, você podia voltar escrever pro VdC... Até hoje seus posts antigos ficam diariamente entre os mais lidos.

--------------------------------

Parabenizo a todos pela iniciativa. Acabei não participando do comitê organizador por no momento estar envolvido com diversos outros projetos. Mas com certeza o BillyDrescher representará bem nosso blog. Colaborei com o logotipo.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Posso enviar por MP os roteiros para você?

As MP's são só para o Vinicius Maux, Vinicius-CH ou BillyDrescher :joinha:

Link para o comentário

Oi, gente. Há quanto tempo! Bom, vi sobre o concurso no twitter e decidi participar, pensei em escolher um roteiro que eu já tenha escrito e reescreve-lo, porém pensei melhor e... Vou escrever um totalmente novo. Boa sorte a quem for participar! :D

Que bom que voltou! Boa sorte!

Posso enviar por MP os roteiros para você?

Você poderá enviar o roteiro ou para mim, ou para o VINICIUS-CH ou para o Billy Drescher. Você só pode enviar quando for finalizado o prazo de inscrições
Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu tenho uma duvida: pode ser qualquer personagem na Fanific ?

Editado por Restorante da esquina
Link para o comentário

Eu tenho uma duvida: pode ser qualquer personagem na Fanific ?

Sim. Desde que ela seja da série Chaves, pode conter qualquer personagem.
Link para o comentário
Restorante da esquina

Sim. Desde que ela seja da série Chaves, pode conter qualquer personagem.

Outra coisa, a fanific deve ser em qualquer cenário ?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...