Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    271

  • E.R

    22

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Eu lembro dessas chamadas, tinha a todo instante com todos os programas. Enchia o saco até, passava quase em todo intervalo. 

Fizeram outras depois com imagens e gráficos diferentes. 

Link para o comentário
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu lembro dessas chamadas, tinha a todo instante com todos os programas. Enchia o saco até, passava quase em todo intervalo. 

Fizeram outras depois com imagens e gráficos diferentes. 

Também lembro

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

1995???

Cara! Essa vinhetas do SBT todo colorido como um arco iris simplesmente sumiram da minha cabeça. Eu até hj fico chocada que eu não me lembrava desse logo e olha que esse canal era o que eu mais assistia na infância. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Usagi White disse:

1995???

Cara! Essa vinhetas do SBT todo colorido como um arco iris simplesmente sumiram da minha cabeça. Eu até hj fico chocada que eu não me lembrava desse logo e olha que esse canal era o que eu mais assistia na infância. 

Eu também pensei que fosse de antes, 1993, sei lá. Fui pesquisar e era isso mesmo. Foi gravada durante o intervalo de "Carrossel".

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

Eu também pensei que fosse de antes, 1993, sei lá. Fui pesquisar e era isso mesmo. Foi gravada durante o intervalo de "Carrossel".

Carrossel? Reprise ou aquela nova versão "Carrossel das Américas"? 

Link para o comentário
Professor Inventivo

O logo colorido parecendo lápis de cor ficou até o começo de 1997. Aí foi totalmente substituído pelo colorido degradê que tinha até pouco tempo atrás. 

Foi na mesma época em 97 que veio a marca d'água no canto da tela e também o relógio com graus ao início de cada programa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O logo colorido parecendo lápis de cor ficou até o começo de 1997. Aí foi totalmente substituído pelo colorido degradê que tinha até pouco tempo atrás. 

Foi na mesma época em 97 que veio a marca d'água no canto da tela e também o relógio com graus ao início de cada programa. 

Os únicos logos que eu me lembrava do SBT era esse degradê...e aquele todo preto,sem cor. Muitas memórias minhas televisivas são de 1997. 

Acredito que deve ser por causa de chiquititas. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, Usagi White disse:

...e aquele todo preto,sem cor

Esse aparecia bastante nessa época, pois estavam trocando as instalações da Vila Guilherme/Carandiru pra anhanguera e a emissora sempre saía do ar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...