Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH


Andy

Recommended Posts

14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chaves teve um horário relâmpago também nos sábados a noite em 2003; as 22:00 antes da Praça , alguém lembra disso? Não lembro de nenhuma chamada específica  ( se é que teve ), só lembro da Sônia Abraão anunciando no Falando Francamente. 

Lembro sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    276

  • E.R

    24

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nessa época eu não conhecia o meio CH, mas fiquei sabendo que muitos ficaram putassos porque não passou Um Rato na Contramão :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:

Nessa época eu não conhecia o meio CH, mas fiquei sabendo que muitos ficaram putassos porque não passou Um Rato na Contramão :lol:

Nada foi pior do que fazer uma chamada para "O banho do Chaves" de 1975, encher os fãs de esperança e na hora exibir a versão de 1979.Aliás, ando procurando essa chamada. Se alguém tiver, eu agradeço.

Editado por Homessa
  • Uau 1
Link para o comentário

A maior trollagem que eu conheci na época, foi em 2004:

Retirado da extinta Coluna do Andy

Estava, eu, no dia 10 de abril acessando ao FUCH e me deparei com a notícia de que o episódio desse dia seria Os Espíritos Zombeteiros (quem dera) e fora anunciado por um usuário que vira essas cenas na chamada de Chaves no sábado pela manhã, e pela sexta-feira a noite. Eu fiquei com um pé atrás, por três motivos:
1- O SBT parou de exibir os episódios perdidos!
2- O SBT parou de mostrar as cenas do episódio do dia!
3- O SBT pode exibir qualquer perdido, exceto esse. Pois o Brasil, por ser um país Católico e Espírita, fez com que a reunião promovida pela Bruxa do 71 gerasse várias polêmicas no País. Tipo, estarem brincando com coisas sérias (detesto o “pe-pe-ô” da novela global).
Outro usuário confirmou que a chamada era essa mesmo. Eram 19:30, eu já estava contando os minutos para as 21:30. Era 21:31 e ainda estava no intervalo da novela “A Outra”. Então passou uma chamada para o Chaves e ela era a mesma de 2003, antes de sair do ar pela primeira vez. Não tive dúvidas de que não seria esse episódio. Mas muitos Chavesmaníacos tinham uma esperança. Quando começou a abertura, eu estava ainda na cozinha, e quando cheguei ao corredor, já tinha terminado a vinheta de abertura. E para ser a primeira parte do Espíritos Zombeteiros, começaria com Chaves chorando, vindo da venda da esquina.
Pois bem, do corredor eu não escutei nenhum “pi, pi, pi, pi...” e quando entrei: decepção nacional!
Estava no meio do primeiro bloco do episódio Matando aula no domingo. Alguns usuários já estavam postando no FUCH antes de terminar o primeiro episódio. Eu era um deles porque o meu PC é perto da TV. Mas pense que só tinha usuários frustrados, decepcionados, desanimados, e enfezados com o SBT. Tanto tempo pra nada!
E para o baixo-astral não tomar conta do FUCH, os usuários começaram a brincar: eu li no SBT que após o Seu Madruga Carpinteiro, iria passar os Espíritos Zombeteiros, depois o Revolvinho do Chaves, e depois a Pichorra.
Outro já disse: aqui em Minas a TV Alterosa passou Os Espíritos Zombeteiros, mas eu li no FUCH que em Sampa passou Matando aula no domingo e Seu Madruga Carpinteiro.
E a brincadeira continuou no sábado seguinte: Neste sábado serão 4 episódios, entre eles (o que eu consegui me lembrar):
O Chiclete grudou na Cueca (versão mais antiga de o Chiclete grudou no chapéu).
Racha Cuca visita a vila.
Eu peguei a idéia dele e disse: Não, os episódios serão:
Mabrega, o sogro do Seu Madruga (versão mais antiga de Madroga)
A metralhadora do Chaves (versão mais nova de o revolvinho do Chaves)
Chaves acende um fósforo para enxergar o escuro do forno da casa do Seu Madruga
Os balões levam o Nhonho.
Esse último conto, ninguém vai esquecer tão cedo!

Ps: meus comentários nas minhas colunas eram muito sem noção, pqp...

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Andy disse:

A maior trollagem que eu conheci na época, foi em 2004:

Retirado da extinta Coluna do Andy

Estava, eu, no dia 10 de abril acessando ao FUCH e me deparei com a notícia de que o episódio desse dia seria Os Espíritos Zombeteiros (quem dera) e fora anunciado por um usuário que vira essas cenas na chamada de Chaves no sábado pela manhã, e pela sexta-feira a noite. Eu fiquei com um pé atrás, por três motivos:
1- O SBT parou de exibir os episódios perdidos!
2- O SBT parou de mostrar as cenas do episódio do dia!
3- O SBT pode exibir qualquer perdido, exceto esse. Pois o Brasil, por ser um país Católico e Espírita, fez com que a reunião promovida pela Bruxa do 71 gerasse várias polêmicas no País. Tipo, estarem brincando com coisas sérias (detesto o “pe-pe-ô” da novela global).
Outro usuário confirmou que a chamada era essa mesmo. Eram 19:30, eu já estava contando os minutos para as 21:30. Era 21:31 e ainda estava no intervalo da novela “A Outra”. Então passou uma chamada para o Chaves e ela era a mesma de 2003, antes de sair do ar pela primeira vez. Não tive dúvidas de que não seria esse episódio. Mas muitos Chavesmaníacos tinham uma esperança. Quando começou a abertura, eu estava ainda na cozinha, e quando cheguei ao corredor, já tinha terminado a vinheta de abertura. E para ser a primeira parte do Espíritos Zombeteiros, começaria com Chaves chorando, vindo da venda da esquina.
Pois bem, do corredor eu não escutei nenhum “pi, pi, pi, pi...” e quando entrei: decepção nacional!
Estava no meio do primeiro bloco do episódio Matando aula no domingo. Alguns usuários já estavam postando no FUCH antes de terminar o primeiro episódio. Eu era um deles porque o meu PC é perto da TV. Mas pense que só tinha usuários frustrados, decepcionados, desanimados, e enfezados com o SBT. Tanto tempo pra nada!
E para o baixo-astral não tomar conta do FUCH, os usuários começaram a brincar: eu li no SBT que após o Seu Madruga Carpinteiro, iria passar os Espíritos Zombeteiros, depois o Revolvinho do Chaves, e depois a Pichorra.
Outro já disse: aqui em Minas a TV Alterosa passou Os Espíritos Zombeteiros, mas eu li no FUCH que em Sampa passou Matando aula no domingo e Seu Madruga Carpinteiro.
E a brincadeira continuou no sábado seguinte: Neste sábado serão 4 episódios, entre eles (o que eu consegui me lembrar):
O Chiclete grudou na Cueca (versão mais antiga de o Chiclete grudou no chapéu).
Racha Cuca visita a vila.
Eu peguei a idéia dele e disse: Não, os episódios serão:
Mabrega, o sogro do Seu Madruga (versão mais antiga de Madroga)
A metralhadora do Chaves (versão mais nova de o revolvinho do Chaves)
Chaves acende um fósforo para enxergar o escuro do forno da casa do Seu Madruga
Os balões levam o Nhonho.
Esse último conto, ninguém vai esquecer tão cedo!

Ps: meus comentários nas minhas colunas eram muito sem noção, pqp...

Mas aí foi uma trollagem de fãs, coisa mais comum do que uma emissora se dar o trabalho de fazer uma chamada com cenas do episódio e uma vinheta de abertura, para na hora exibirem outra versão saturadíssima.

TwOmoQb.png

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...