Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcos Albino

Chamadas CH

Recommended Posts

Professor Inventivo

Essa de 2002 não lembro, só me lembro de ter assistido Chapolin depois de 2006.

Esse episódio aqui foi um dos primeiros que vi na TV e é uma das minhas melhores lembranças. Curioso é que nunca mais assisti ele, jurava que era perdido ou coisa parecida kkk. E finalmente achei ele hoje. :)

Episódio clássico esse, lembro de ter visto nos anos 90 ainda. Nunca vi essa versão de 74 que o Raphael citou. Não acompanhei essa fase de perdidos e semelhantes do Chapolin no SBT, apenas assisti alguns no Cartoon Network.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
homessa

A que me dá mais saudade é essa de 2002, quando Chapolin passava as 17h30:

Se não estou enganado,essa volta do ''Chapolin'' aconteceu no finalzinho de 2002.Lembro do meu irmão falando:

- Tenho uma boa notícia pra você,mas não vou contar,você vai acaber vendo mesmo!

Não demorou muito,passou essa chamada aí.Fui perguntar se era isso que ele tinha pra dizer e ele me confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

A que me dá mais saudade é essa de 2002, quando Chapolin passava as 17h30:

https://www.youtube.com/watch?v=rIp259TNHlQ

Se não estou enganado,essa volta do ''Chapolin'' aconteceu no finalzinho de 2002.Lembro do meu irmão falando:

- Tenho uma boa notícia pra você,mas não vou contar,você vai acaber vendo mesmo!

Não demorou muito,passou essa chamada aí.Fui perguntar se era isso que ele tinha pra dizer e ele me confirmou.

Me lembro que passava em 2002, mas as 13h30. Se não me engano, só mudou de horário.

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Lembro quando voltou em 10/12/2001,com o episódio '' De acordo com o Diabo'' e foi exibido até 2002.Ficou um tempo fora do ar,teve a exibição especial em um sábado à noite (Branca de Neve/Juleu e Romieta),sendo substituído pelo ''Chaves''.Aí,acho que no finalzinho de 2002 voltou nesse horário que aparece na chamada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Me lembro que a virada 2002/2003 teve Chapolin, foi mesmo em dezembro que passou nesse horário.

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Disso lembro perfeitamente:

Minha mãe preparando as coisas da ceia de Ano Novo e eu estirado no sofá vendo Chapolin.No dia 1/1/2003,deixaram de exibir para passar a posse do presidente Lula.Lembro que eu disse:

- Já começou mal! Tiraram Chapolin, pra passar isso. :muttley:

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.
Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.

Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Fala dos jogos da Seleção Brasileira ou de outro país?Porque a Copa de 2002,os jogos eram bem cedo.Não me lembro de Chapolin de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Não, era a Turquia se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Nunca vi essa versão de 74 que o Raphael citou. Não acompanhei essa fase de perdidos e semelhantes do Chapolin no SBT, apenas assisti alguns no Cartoon Network.

Nunca assistiu nem quando reprisaram?

Vídeo do dia que estreou no Sbt (1 de Agosto de 2008):

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Quando voltou Chapolin em 2008 eu senti que só passava episódios que eu nunca tinha visto ou não me lembrava. Me lembro que em certo ano,teve gente que falou que hava gente na internet reclamando que o SBT não estava passando os episódios comuns.

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Nessa época,eu estava passando minhas fitas vhs para dvd,quando voltou a passar o ''Chapolin''.Acabou que misturei gravações de 2005/2006 com gravações de 2008.

Editado por homessa

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Essa época eu gravava no meu primeiro gravador de DVD que comprei em 2006. Gravações apenas TV-Rip, sinal normal de antena UHF, imagem meio esbranquiçada e com contornos um tanto vazados. Acho que devo ter algumas guardadas de lembrança, mas descartei a maioria, fui substituindo pelas qualidades melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.