Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Albino

Chamadas CH

55 posts neste tópico

Nunca vi essa versão de 74 que o Raphael citou. Não acompanhei essa fase de perdidos e semelhantes do Chapolin no SBT, apenas assisti alguns no Cartoon Network.

Nunca assistiu nem quando reprisaram?

Vídeo do dia que estreou no Sbt (1 de Agosto de 2008):

Não. Nessa época que o SBT passou esses episódios de Chapolin, eu trabalhava muito, nem tinha tempo pra ver TV. Eu só vi alguns no CN, passava a noite aí dava pra assistir. Acompanhei mesmo os perdidos e semelhantes do Chaves em 2011/2012.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2008 não lembro de ter visto Chapolin. Mas passava de que horas? Mais ou menos 4/5 da tarde?

Em Janeiro de 2011 passou não foi? (ou foi janeiro de 2010). Nessa época sim eu assisti, pena que durou pouco tempo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 passava de 13h15 só não lembro se depois mudou de horário, se por acaso mudou alguém confirme aí.

E sim, foi em 2011 que teve exibição, mas você deve ter confundido com a exibição de 2013. Em 2011 as exibições foram de Janeiro à Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 passava de 13h15 só não lembro se depois mudou de horário, se por acaso mudou alguém confirme aí.

E sim, foi em 2011 que teve exibição, mas você deve ter confundido com a exibição de 2013. Em 2011 as exibições foram de Janeiro à Dezembro.

Hum... Porque me lembro de uma época em que eu assistia por volta das 4/5 da tarde. Acho que foi em 2008, ou um pouco antes.

Que o primeiro e segundo episódio me lembro que foi "Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe", na mesma semana teve "A Bruxa Baratuxa", e me lembro de outro, sendo que na minha memória só tem uma lembrança desse episódio: Uma cena com Ramón Valdés, que nunca vi em outro episódio. Cheguei até em cogitar que era algum perdido ou coisa parecida...

Mas em 2011 era pra toda rede durante o ano todo? :ponder:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Porque me lembro de uma época em que eu assistia por volta das 4/5 da tarde. Acho que foi em 2008, ou um pouco antes.

Que o primeiro e segundo episódio me lembro que foi "Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe", na mesma semana teve "A Bruxa Baratuxa", e me lembro de outro, sendo que na minha memória só tem uma lembrança desse episódio: Uma cena com Ramón Valdés, que nunca vi em outro episódio. Cheguei até em cogitar que era algum perdido ou coisa parecida...

Mas em 2011 era pra toda rede durante o ano todo? :ponder:

Nesse horário que você citou 4/5 da tarde, só se foi antes das exibições de 2005 :ponder:

Em 2011 era apenas pra SP e algumas redes eu acho, o Raphael talvez saiba se era mesmo isso ou não.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só se foi de 2003 pra cá visse, antes não. Quem sabe ele confirme mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

(Não sei se postaram essa chamada aqui)

Chamada de Outubro de 1996

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.