Ir para conteúdo

Grand Theft Auto


José Antonio

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    149

  • José Antonio

    42

  • JoelJunior15

    19

  • Clark Kent

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grand Theft Auto V terá 15 estações de rádio e 240 músicas

Depois do vazamento da lista parcial de rádios e músicas de Grand Theft Auto V, a Rockstar Games decidiu falar mais sobre a trilha sonora do jogo. Ao todo, a trilha sonora será composta por 240 músicas divididas em 15 estações de rádio.

Ivan Pavlovich, supervisor da trilha sonora do jogo, foi quem revelou a quantidade de músicas à Rolling Stone Magazine.

"Temos 15 estações de rádio, duas rádios de entrevistas, 240 músicas licenciadas e 20 filmes dignos de trilha. É a maior trilha sonora que já fizemos.

O jogo é ambientado na nossa versão da Los Angeles dos dias atuais e o importante para nós foi capturar a atmosfera da cidade e da Califórnia. Nós abordamos as rádios como a paisagem sonora que você experimenta ao chegar em Los Angeles.

Uma coisa que nunca fizemos antes em um ‘GTA’ foi uma rádio pop, mas isso fez muito sentido no contexto de L.A.."


Entre as rádios de GTA V estão a Vinewood Boulevard Radio, que toca rock contemporâneo e tem como locutores Stephen Pope e Nate Willians da banda Wavves. A presença mexicana também é forte em Los Santos e é representada pela rádio East LOS FM. Espere por ritmos como música eletrônica mexicana e canções tradicionais. Há também rádios de funk dos anos 1980, rock clássico (com Kenny Loggins, cantor de “Footloose” como locutor) e música country.

GameGeneration

Link para o comentário

As rádios são uma marca registrada em GTA. Basta ver em Vice City, em que fez muito sucesso.

Espero que também agrade nesse novo GTA. :D

Link para o comentário

Esse GTA tem tudo pra ser um fenômeno... A cada novidade que passa, dá mais vontade de jogar. Já estou começando a reservar o espaço no meu HD. :P

Link para o comentário

Grand Theft Auto V é o jogo mais caro produzido na história dos videogames

1349732_0gjs97.png

De acordo com o jornal The Scotsman, Grand Theft Auto V é o jogo mais caro produzido na história dos videogames.

Considerando o marketing e o desenvolvimento, o jogo custou cerca de 265 milhões de dólares. Comparando com a indústria do cinema de Hollywood, o filme mais caro produzido foi "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" com um orçamento de 300 milhões de dólares.

GTA V já possui mais de 2,5 milhões de pré-compras somente nos EUA. Seu lançamento acontece no dia 17 de setembro nos EUA e 19 de setembro no Brasil.

PS3brasil

Link para o comentário

Caramba, que caro hein? :headscratch: Mas sem dúvidas será um dos melhores jogos da História também...

E só faltam 10 dias pra lançarem por aqui! :nana:

Link para o comentário

O primeiro e único GTA que eu joguei foi o San Andreas, no PS2 do meu cunhado. Só jogava por diversão mesmo, arrumando brigas, explodindo carros e fugindo da polícia :D

Link para o comentário

O primeiro e único GTA que eu joguei foi o San Andreas, no PS2 do meu cunhado. Só jogava por diversão mesmo, arrumando brigas, explodindo carros e fugindo da polícia :D

Pode crer, é muito massa, eu jogo até hoje, no PC. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...