Ir para conteúdo

Jogo do Chaves para Wii será lançado em Novembro de 2012


Anri

Recommended Posts

Parece que esqueceram de CHAVES! Só estão lançando produtos sobre o desenho animado :wacko:

Quanto ao jogo, parece ser bem legal! Mais o que eu quero conferir é a jogabilidade :D

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    7

  • Anri

    4

  • Vinicius Maux

    4

  • Chsirigueijo

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que esqueceram de CHAVES! Só estão lançando produtos sobre o desenho animado :wacko:

Mas se o desenho é a representação gráfica dos personagens, teria que ser mesmo com ele, né? :P

Link para o comentário

el-chavo-videojuego-415x550.jpg

''O game é uma criação da Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games e será baseado no gênero de “Party Game” e na versão animada de “Chaves”. A Televisa adiantou também que o jogo terá a temática principal onde as crianças da vila vão viajar para um mundo mágico.

A previsão de lançamento do jogo de “Chaves” é para o primeiro trimestre de 2012.

fonte:http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/10/07/chaves-ganhara-game-para-wii-no-ano-que-vem-151647.php

Link para o comentário

Pois é, eu sabia. Outro jogo nojentinho e nada especial nesse estilo Party que enjoa PRA CARAMBA.

Deus do céu, será que Crash Bash foi o unico jogo Party que conseguiu inovar o genero?

Link para o comentário

Mas se o desenho é a representação gráfica dos personagens, teria que ser mesmo com ele, né? :P

Mais só lançam produtos sobre o desenho, não é mais como antigamente em que lançavam por exemplo diversos bonecos da turma do chaves e do chapolin

Link para o comentário

Pois é, eu sabia. Outro jogo nojentinho e nada especial nesse estilo Party que enjoa PRA CARAMBA.

Deus do céu, será que Crash Bash foi o unico jogo Party que conseguiu inovar o genero?

crash bash foi épico cara, eu jogava sem parar *---*

mas curto esses estilo mario party e talz

Link para o comentário

crash bash foi épico cara, eu jogava sem parar *---*

mas curto esses estilo mario party e talz

Eu zerei muitas vezes Crash Bash. Era muito bom. Eu tenho até hoje o CD do jogo. Eu vendi PS1 e de vez em quando eu jogo no PS2.

Link para o comentário

Na minha opinião, deveremos julgar o jogo quando ele for lançado. Não podemos falar se um jogo vai ser ruim ou bom só por causa de 2 miseras imagens. Pra mim poderiam fazer vários mini-games sobre personagens de Chaves... Como as crianças ajudando Jaiminho a entregar cartas, etc...

Link para o comentário

Na minha opinião, deveremos julgar o jogo quando ele for lançado. Não podemos falar se um jogo vai ser ruim ou bom só por causa de 2 miseras imagens. Pra mim poderiam fazer vários mini-games sobre personagens de Chaves... Como as crianças ajudando Jaiminho a entregar cartas, etc...

Nem. 2 imagens já é o suficiente pra ver que esse jogo vai ser só mais um produto mediocre pra fazer merchandising daquela aberração do Desenho Animado. Como tudo relacionado ao nome Chaves que a Televisa anda lançando nos ultimos anos. É uma tristeza imensa ver que agora o "Desenho do Chaves" ou "Chaves em Desenho Animado" agora se resume a simplesmente "Chaves" na visão da Televisa. É uma ofensa á série.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O Chaves e sua turma da vila serão lançados em videogame, que estará disponível no mercado mexicano a partir do primeiro trimestre de 2012.

O próximo lançamento de Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games foi dado a conhecer na Mipcom, em Cannes, França, e será exclusivo para plataforma Wii.

chaves-jogo-wii.jpg

"Chaves" é desenvolvido pelo estúdio mexicano Kaxan Games, criador de "Taco Master" e publicado por Slang, o mesmo que lançou há uns meses "Lucha Libre AAA: Héroes del Ring" e "Atrévete a Soñar", em conjunto com a empresa Televisa.

De acordo com um comunicado, será um jogo do gênero Party Game, baseado no Chaves Animado, onde as crianças da vila viajarão a uma feira tradicional em um povoado mágico.

Poderá se jogar sozinho ou em companhia com até quatro pessoas graças a seu multijogador. Eles terão a possibilidade de escolher um personagem diferente entre o Chaves e seus amigos.

Serão duas modalidades: modo livre, que conta com mais de 25 minijogos, e modo Copa, para competir por medalhas com os demais jogadores, ganhando mini jogos e avançando e avançando em um tabuleiro.

size_590_chaves-wii.jpg?1318941183

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...