Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Link para o comentário
  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Felizmente não tem, né :)

O motivo: "Por ser uma rede de grande sucesso, a Globo tem a capacidade de decidir exatamente como e com quem licenciar seu conteúdo. Ela escolhe a forma mais lucrativa e interessante de negociar seus produtos. Temos uma boa relação com a Globo Internacional, e oferecemos conteúdo da emissora fora do Brasil, em toda a América Latina e nos Estados Unidos. Mas eles não nos deixam licenciar conteúdo para exibição pela Netflix no Brasil." - Reed Hastings, CEO da Netflix

Link para o comentário
Professor Girafales

Entrou há algumas semanas "Rosalinda" e Expirou "Marimar", "Sonhos e Caramelos" , "A Mentira", "Ambição" e dia 15 expira "Triunfo do Amor"

Link para o comentário

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Só com o Viva mesmo.

Mas se tivesse,vcs teriam que ver rápido e não só um capitulo por dia,porque a Netflix muda rápido sua programação pelo que eu sei e tira muita coisa do ar.

Sonhos e caramelos legal!!

Link para o comentário
Professor Girafales

Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/

É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.

Link para o comentário

Não sei porque a netflix estrangeira exibe novelas da Globo e a brasileira não...

Algumas que eu gostei muito e gostaria de rever: Pantanal, Guerra dos Sexos (clássica), Vamp, Saramandaia (clássica), Tieta, Mulheres de Areia, O rei do Gado. Além do Sítio do Picapau Amarelo, versão clássica dos anos 70 e 80 que embalou a minha infãncia, e aida hoje é muito lembrada pelos fãns como um dos melhores programas brasileiros.

Enfim, é uma pena saber que a qualidade da nossa programação está decaindo aos poucos.

Quantos anos você tem mesmo? /vamp

To brincando :)

Link para o comentário

Em Breve no Netflix: La fea más Bela, Versión Resumida !!! \o/

É bom para quem tiver preguiça de ver completa, a versão original é muito longa 300 Caps. A do SBT ainda é melhor, pq cortaram muitoooo a Novela. Mas é uma boa opção.

Eu já prefiro assistir a história completa, mesmo que tenha muita enrolação. RBD também gigantesca... Por outro lado, novelas mais fodas como A Usurpadora e Maria do Bairro são curtíssimas, sempre deixando aquele ar de "quero mais" :(

A poprósito, PG: http://www.forumch.com.br/topic/21270-televisa-abre-canal-oficial-de-telenovelas/page-2#entry429198

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu já prefiro assistir a história completa, mesmo que tenha muita enrolação. RBD também gigantesca... Por outro lado, novelas mais fodas como A Usurpadora e Maria do Bairro são curtíssimas, sempre deixando aquele ar de "quero mais" :(

A poprósito, PG: http://www.forumch.com.br/topic/21270-televisa-abre-canal-oficial-de-telenovelas/page-2#entry429198

Sim, sempre é melhor ver completa. Mas prefiro as curtas, mas já assisti várias novelas gigantes inteiras como RBD e etc.

Vou fazer um teste para ver se consigo mixar. Até pq eu já tenho ela completa, mas vou ver como posso fazer!

Estou mixando La Madrastra e iniciando Niña Amada Mia.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS

Netflix fecha acordo com a Marvel e a Walt Disney Co. para séries exclusivas:

Marvel.jpg

O Netflix anunciou uma parceria com a Marvel e a Walt Disney Co. para produzir e transmitir quatro séries exclusivas. A primeira será focada no Demolidor, a segunda em Jessica Jones, a terceira em Punho de Ferro e a quarta, em Luke Cage. Todas elas terão 13 episódios e estrearão em 2015.

Assim que as quatro séries estrearem no Netflix, os quatro heróis vão se juntar em uma minissérie intitulada de The Defenders. Os programas serão produzidos pela Marvel Television e pela ABC Television Studios.

“Este acordo é incomparável em alcance e tamanho, e reforça nosso compromisso de oferecer o conteúdo e os personagens da Marvel em todas as plataformas,” explica Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment em um comunicado. ”A parceria expande as possibilidades narrativas da tv on-demand e dá aos fãs a flexibilidade de imergir eles mesmos, como e quando quiser, no que com certeza será uma aventura emocionante e envolvente.”

Fonte: UOL Televisão

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E enquanto isso, existem assinantes no aguardo dos desenhos retrô... <_<

Faz quase um ano que o show clássico do Pica-Pau está disponível no sistema deles, e não liberam nunca. Até Tom & Jerry clássico e Looney Tunes - Merrie Melodies devem ter.

Link para o comentário
Professor Girafales

Na Netflix tem várias Coisas, mas a Netflix não Libera, tipo pesquisa lá Soy Tu Duena, Manantial, Mundo de Fieras, Full House dentre diversas outras coisas...

Link para o comentário

Quanto custa para assinar a Netflix?

R$16,90 por mês, e o primeiro mês é grátis!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Faz quase um ano que o show clássico do Pica-Pau está disponível no sistema deles, e não liberam nunca

Pode ser que tenha disponível apenas em DVD, para assinantes dos Estados Unidos, por isso aparece na busca.

Um exemplo disso é a série Full House. Pelo que vi na internet, tem no Netflix, mas apenas em DVD.

Link para o comentário

Bom, não sei... Eu geralmente acesso o americano para ver se pintam novidades, e vejo que alguns títulos aparecem como DVD para alugar, mas nas pesquisas pelo Pica-Pau, simplesmente aparece como não disponível para assistir online.

Mas acho que se fosse o DVD, apareceria como The Woody Woodpecker and Friends Classic Cartoon Collection, ao invés de The Woody Woodpecker Show (o novo Pica-Pau, que está disponível, aparece como "The New Woody Woodpecker Show").

Se liberassem o show no NF americano já seria muito bom pelos episódios da fase do Pé de Pano, mas se lançassem no NF brasileiro seria melhor, pelas raridades que apareceriam dubladas, como por exemplo, os quadros do Walter Lantz.

Uma hora eu vou ligar para lá e acabar sugerindo... Atualmente, só CH & CH está compensando minha assinatura.


[l][/l]

PÁGINA FDP!!!!!!! :mad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...