Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Netflix cria botão para avisar fãs de novos episódios de séries no Twitter

print-de-tuite-da-conta-oficial-da-serie

A poucos dias da estreia de sua nova série original, "Marco Polo", o Netflix criou um recurso no Twitter para avisar os fãs que novos episódios de suas séries estão disponíveis. Trata-se do botão Tweet Me a Reminder (tuíte-me um lembrete, em tradução livre), que já aparece em alguns posts do serviço de streaming.
É possível ver o botão em um tuíte conta oficial da série "Marco Polo", @MarcoPoloMP. Ele aparece em azul e branco na parte inferior da publicação. Quando se clica no botão, é aberta uma caixa de texto, em inglês, com a mensagem: "Em 12/12, eu enfrentarei o grande Kublai Khan. Junte-se a minha missão: estreia de @MarcoPoloMP #NetflixReminder". Acompanha o texto um link que direciona o usuário para a página da série no serviço.
Quem seguir o procedimento receberá o aviso com a disponibilidade dos personagens. Em declaração oficial ao site The Next Web, o Netflix explicou como funcionará o lembrete: "O lembrete virá como um reply da conta @MarcoPoloMP, direcionado a cada usuário que optou por ele, assim que os episódios estiverem disponíveis à 00h01 do dia 12 de dezembro (no fuso horário do Pacífico). Ele incluirá um vídeo personalizado com uma mensagem do elenco".
O recurso Tweet Me a Reminder aparece nas versões do Twitter para web, iOS e Android.

Link para o comentário

Sem aviso algum, o Netlfix disponibilizou 26 episódios do anime Doraemon (2005) com opção de dublagens em português (feita no estúdio Zastras), espanhol e japonês, mas nenhuma legenda.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Netflix anuncia datas de estreia de quatro novas séries originais

7set2014---a-atriz-jane-fonda-marca-pres

O Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) as datas de estreia de quatro de novas séries originais que irão ao ar em 2015 e confirmou a segunda temporada da série "Marco Polo", ainda sem previsão de estreia, e divulgou.

Esperada pelos fãs de quadrinhos, "Marvel's Daredevil", sobre o Demolidor, irá estrear no dia 10 de abril. Estrelada por Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll, a série mostrará a história do herói cego que é advogado de dia e luta contra o crime à noite.

No dia 8 de maio, Jane Fonda e Lily Tomlin aparecem no serviço online como "Grace & Frankie", duas amigas que têm de recomeçar a vida aos 70 anos depois que seus maridos as deixam para ficar um com o outro. A produção foi criada por Martha Kauffman, a roteirista de "Friends", e conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston e Brooklyn Decker no elenco.

Antes disso, no dia 6 de março será liberada a série "Unbreakable Kimmy Schmidt", criada por Tina Fey e Robert Carlock. Na trama, Kimmy (Ellie Kemper) é uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e resolve retomar sua vida. Ele terá de enfrentar um mundo que acreditava já ter acabado apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros. A série ainda tem em seu elenco Jane Krakowski, Tituss Burgess e Carol Kane.

Já no dia 20 de março estreia o drama familiar "Bloodline". Ovelha negra, o filho mais velho da família Rayburn retorna para casa após muito tempo e expõe os problemas de seus parentes, ameaçando separá-los. A série foi produzida pela Sony e tem em seu elenco por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Sissy Spacek e Sam Shepard.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/08/netflix-anuncia-datas-de-estreia-de-quatro-novas-series-originais-veja.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Netflix anuncia "Yu-Gi-Oh!" em seu catálogo: Plataforma tem invasão anime:

Yu-Gi-Oh.jpg

A Netflix, maior serviço de produções on demand do mundo, segue em plena expansão de seu catálogo de animes com a aquisição de um título de peso.

Desta vez, foi anunciada a aquisição do anime "Yu-Gi-Oh!", um dos mais populares em solo brasileiro, onde foi mania entre as crianças no ano de 2003.

A série chegará ao catálogo do serviço de vídeos por streaming em breve, sem previsão de uma data exata. Por enquanto, apenas a temporada clássica está confirmada, porém as outras edições também podem chegar em breve, com 224 episódios no total.

"Yu-Gi-Oh!" foi transmitido no Brasil através dos canais Nickelodeon e Rede Globo. Na segunda, fez um estrondoso sucesso dentro da "TV Globinho", sendo sua principal atração no ano de 2003.

INVASÃO ANIME:

De olho em um mercado que é enorme na internet, o Netflix tem procurado investir cada vez mais em títulos fortes para o fã de desenhos japoneses. Só em janeiro e fevereiro, estão previstas as inclusões de "Naruto Shippuden", "Digimon", "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Santuário: O Filme" e "O Robô Gigante".

Recentemente, também foram adicionados aos fãs de animes, os hits "Super Onze" e "Dinossauro Rei".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/13/netflix-anuncia-yugioh-em-seu-catalogo-plataforma-tem-invasao-anime-84379.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Betty a Feia está na Netflix. :hyper: :hyper: :hyper:

Pombas, eu preciso achar uma forma de conseguir ripar, até hoje nunca consegui fazer todo o procedimento necessário.


--------

Página nova... assunto novo, não estragou minha felicidade. :nana:

Link para o comentário

Eu faço a captura de tela com o Camtasia Studio, só alterar as configurações do Netflix para exibir na melhor qualidade possível, depois gravar, sendo que o Camtasia te permite fazer a edição depois. :joinha:


Netflix pode ser obrigada a respeitar cota de conteúdo nacional

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/netflix-pode-ser-obrigada-a-respeitar-cota-de-conteudo-nacional/46540

Link para o comentário

Lá vem a Ancine atazanar de novo com essa obrigação ridícula... O serviço tem que disponibilizar aquilo que os clientes estão interessados em assistir, e não o que um órgão governamental quer.

No caso da TLN e dos canais destinados a conteúdo estrangeiro é ainda mais grave... Tipo, se eu vou em um restaurante de comida japonesa, eu quero comer comida japonesa e não Hamburger com Fritas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...