Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002
Netflix passa a indicar quais são as melhores TVs para quem usa o serviço

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/netflix-lanca-programa-de-certificacao-de-smarttvs/47830

Netflix procura brasileiro para trabalhar assistindo a séries e filmes

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/netflix-procura-brasileiro-para-trabalhar-assistindo-a-series-e-filmes/47817

Emprego dos sonhos. :muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Netflix lançará filme sobre correspondentes especiais em 2016:

netflix.jpg

Investindo cada vez mais em conteúdo inédito, a Netflix acaba de anunciar mais uma grande novidade para o seu catálogo a partir de 2016.

Segundo sua assessoria de imprensa, a plataforma de videos on demand anunciou que acabou de comprar os direitos do filme "Special Correspondents", escrito e dirigido por Ricky Gervais e estrelado por Eric Bana.

A produção deverá ser lançada em 2016. No longa, Bana interpreta um jornalista de rádio arrogante em fim de carreira que finge estar cobrindo uma guerra, quando, na verdade, envia boletins de seu apartamento, em cima de um restaurante espanhol no coração de Manhattan.

Gervais é um dos responsáveis pelo sucesso da série "The Office", na qual interpretou Derek. A produção também foi exibida pelo serviço de streaming, sendo um dos grandes sucessos da plataforma.

No próximos anos, a Netflix promete estrear pelo menos cinquenta novos filmes por ano, alguns deles produzidos apenas para a plataforma.

No Brasil, a Netflix já tem cerca de 4 milhões de assinantes. Em todo mundo, são mais de 200 milhões de pessoas que pagam pelo serviço.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/09/netflix-lancara-filme-sobre-correspondentes-especiais-em-2016-87775.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Netflix procura brasileiro para trabalhar assistindo a séries e filmes:

A Netflix está em busca de um profissional para atuar como primeiro tagger da empresa no Brasil.

O tagger é uma pessoa que ajuda a classificar os filmes e seriados da locadora virtual através de palavras-chave. É assim que a empresa consegue montar perfis tão específicos, como "thrillers de suspense cult no espaço", "dramas de época aclamados pela crítica com mulheres fortes protagonistas" e "comédias esportivas clássicas dos anos 1980".

Na descrição da vaga (que não revela o salário), a Netflix avisa que precisa de um expert em filmes e séries, organizado e com inglês fluente (tanto que o currículos deve ser enviado nesse idioma). Em compensação, os horários são flexíveis e o trabalho poderá ser feito do sofá de casa.

Quem estiver interessado pode acessar este link e se candidatar.

Editado por GustavoCH
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Netflix quer eliminar opção para avaliar conteúdos com estrelas em sua plataforma: http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/05/netflix-quer-eliminar-opcao-para-avaliar-conteudos-com-estrelas-em-sua-plataforma.shtml

Realmente a classificação influencia na hora de assistir ou não o conteúdo. Em alguns títulos, acho que seria melhor puxar a classificação pelo IMDB.

Link para o comentário

Não é um preço acessível que fará o Netflix bater de frente com a "pirataria" (entre aspas, porque não considero o compartilhamento sem fins lucrativos uma forma de pirataria, especialmente quando não existem outras fontes de acesso ao conteúdo), mas sim a disponibilidade garantida do conteúdo. Já vi muita gente se queixando de ter assistido uma série ou novela pela metade porque o site simplesmente retirou o conteúdo do ar. Eu mesmo estou esperando há séculos que disponibilizem novamente as séries "Hércules" e "Xena", que antigamente estavam disponíveis e atualmente só estão no Netflix americano. E é um conteúdo que não se encontra mais em nenhum lugar de forma completa. Isso até tira o ânimo de continuar assinando o serviço.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tinha que ter umas series antigas lá... Como Arnold!

Desenhos Clássicos como Pica-pau! Alguns animes e ter todas as temporadas que já foram exibidas!

Ex: Bob Esponja não tá completa e Naruto Shippuden tbm não! :(

Link para o comentário
Eu mesmo estou esperando há séculos que disponibilizem novamente as séries "Hércules" e "Xena", que antigamente estavam disponíveis e atualmente só estão no Netflix americano. E é um conteúdo que não se encontra mais em nenhum lugar de forma completa. Isso até tira o ânimo de continuar assinando o serviço.

Eu também. Felizmente Xena eu consegui assistir completa antes deles tirarem, mas Hercules eu estava na 3ª temporada quando tiraram em setembro de 2012.

Eu arrisco dizer que não voltam mais para o Brasil (embora continuem pros EUA).

Outro que removeram antes que eu terminasse de assistir é o desenho As Aventuras de Babar, clássico exibido no Brasil pela TV Cultura. Enquanto isso, vários desenhos ruins para crianças continuam sempre no catalogo.

Eu só não cancelei porque estou sempre assistindo algumas coisas esporadicamente.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Netflix está exibindo The Pink Panther Show!!!

Um clássico... Agora só falta O Pica Pau e Seus Amigos!!! ;)

Link para o comentário

Agora só falta O Pica Pau e Seus Amigos!!! ;)

Esse eu já perdi as esperanças. Nem sequer o Novo Show do Pica-Pau, que está há anos no serviço americano, chegou ao Brasil. Acho que nem implorando mesmo...

Link para o comentário

Seria interessante saber exatamente o número de assinantes que o Netflix tem no Brasil. Quando eles iniciaram suas operações aqui em setembro de 2011, o dólar estava a R$1,60, hoje está R$3,17, eles aumentaram o valor da assinatura de R$15 pra R$20 mas esse aumento foi feito nos EUA também, então na conversão devem estar no prejuízo, já que desse valor 9,25% são de impostos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    3. E.R
      2135

      NOVELAS

    4. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    5. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...