Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

Netflix vai exibir todas as 10 temporadas da série "Friends":

friends.jpg


Sucesso na TV nos anos 90 e início dos anos 2000, "Friends" terá todas as dez temporadas exibidas no Netflix. O Twitter oficial da empresa, confirmou por meio de um vídeo, nesta segunda-feira (1), que a série estará disponível em breve.

O filme de 22 segundos criou uma montagem com cenas da série em uma contagem regressiva pela exibição dos 236 episódios de "Friends".

A série girava em torno do grupo de amigos Ross (David Schiimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow), que viviam em Manhattan, na cidade de Nova York, e narrava suas histórias com um humor inteligente, abordando temas diversos como amor, amizade, sexo, trabalho e dinheiro.

UOL TV

Link para o comentário
  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Triste noticia,

se o netflix nao renovar as series ch vao sair de la =/

O Chaves so esta disponivel ate 1/09,

e o Chapolin e o chaves em desenho ate 30/09.

Primeiro chespirito agora as demais :non:

Link para o comentário

O negócio é o SBT liberar O ** Os semelhantes!!! ;)

Nisso eu assino embaixo. Já faz uns 5 anos que a Televisa distribui o mesmo pacote com essa mixaria de episódios e uns 3 que o SBT liberou o que tinha guardado a sete chaves (em tese, porque ainda faltam episódios). Já passou da hora dessa viadagem ter um ponto final, ninguém vai ganhar mais nada escondendo episódios. O SBT mesmo não ganhou nada nesses mais de 20 anos cancelando o que não devia, já nós perdemos muito.

Link para o comentário

Seria interessante saber exatamente o número de assinantes que o Netflix tem no Brasil. Quando eles iniciaram suas operações aqui em setembro de 2011, o dólar estava a R$1,60, hoje está R$3,17, eles aumentaram o valor da assinatura de R$15 pra R$20 mas esse aumento foi feito nos EUA também, então na conversão devem estar no prejuízo, já que desse valor 9,25% são de impostos.

RÁ: Netflix aumenta (de novo) preços no Brasil: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/netflix-aumenta-precos-no-brasil/49067

Já imaginava que com essa alta do dólar uma hora ou outra eles reajustariam o preço, olha ai.

Link para o comentário

Tá começando a ficar caro isso aí... Vejamos quando a nova tarifa passar a valer para os veteranos.

Daqui a 1 ano. Eu ainda não acho caro, só poderiam investir melhor o dinheiro, como eu disse algumas páginas atrás, acho que investiram muito dinheiro em The Walking Dead, sendo que poderia pensar em trazer Anos Incríveis ao Brasil (pois já está disponível aos EUA a mais de um ano e a série também fez sucesso aqui quando foi exibida pela Tv Cultura).

E se for ver nem é culpa deles, com o dólar alto as coisas ficam mais complicadas.

Link para o comentário

Essas empresas deveriam investir mais em exclusividades, coisas que nem a "pirataria" consegue disponibilizar. Tantas séries boas e raras, que não se encontram em DVD e nem em parte alguma. Telenovela também é um produto interessante.

Pra mim esse é o futuro da televisão. Assistir o que quiser e na hora que quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...