Jump to content
Sign in to follow this  
Professor Girafales

Netflix

Recommended Posts

João A pão de ló!

Se tiver A THE WOODY WOODPECKER SHOW!!! me avisem... Saio da Netflix na hora!!! :D

Ambrosi

"Desbancar Hollywood" é um exagero tremendo. Mas que a Netflix tá tomando sérias proporções, isso é fato.

Seu Furtado

"Desbancar Hollywood" é um exagero tremendo. Mas que a Netflix tá tomando sérias proporções, isso é fato.

Não gosto disso. Não sei se é porque fui criado a base de televisão (sim, via MUITA tv quando criança), não consigo gostar da "frieza" que é o Netflix. Tenho, uso, mas... não gosto muito.

Pra mim, faltam as vinhetas, a marca d'água e até mesmo os comerciais das emissoras. Outra coisa, é ótimo você zappear e descobrir que está passando ou vai começar um filme legal. O 'efeito surpresa' é muito bacana.

Quem diz que a TV como existe hoje vai acabar é um falastrão. Seriados como "Chaves" só funcionam na televisão comum.

Edited by Seu Furtado
  • Like 1

Ambrosi

Não gosto disso. Não sei se é porque fui criado a base de televisão (sim, via MUITA tv quando criança), não consigo gostar da "frieza" que é o Netflix. Tenho, uso, mas... não gosto muito.

Pra mim, faltam as vinhetas, a marca d'água e até mesmo os comerciais das emissoras. Outra coisa, é ótimo você zappear e descobrir que está passando ou vai começar um filme legal. O 'efeito surpresa' é muito bacana.

Quem diz que a TV como existe hoje vai acabar é um falastrão. Seriados como "Chaves" só funcionam na televisão comum.

Olha, eu também fui criado na base da televisão e sempre gostei do "formato". Porém, uma coisa que começou a me incomodar nos últimos anos, foi a exiguidade de programas de qualidade, programas "assistíveis".

Como eu consumo muitos filmes e séries, um problema recorrente é a emissora determinar tal horário para o filme/série e eu ficar dependendo disso.

Com o Netflix, essas questões caíram por terra. Eu escolho o que vou assistir e a hora que o farei. Se escolhi um filme e este for ruim, basta escolher outro e ser feliz.

Com relação aos comerciais e ao logo, não sinto falta nenhuma. Até porque, hoje em dia não existem mais vinhetas bonitas como antigamente. O SBT, por exemplo, não investe mais em vinhetas institucionais como investia antigamente (o que é uma pena mesmo elas sendo copiadas dos states). Inclusive, no que tange à identidade visual, este está péssimo.

Enfim, acho muito válido esses serviços On Demand. É sempre bom ter mais uma opção, mas a TV não deverá ser aposentada tão cedo.

Edited by Ambrosi

Giovani Santos

Concordo, o efeito surpresa é muito bom, um exemplo é o Chaves, é mais emocionante assistir pela TV onde voce não sabe qual episódio vai passar do que voce escolher um episódio para assistir na internet ou no Dvd. :)

Edited by Giovani Santos

JoelJunior15

NOTÍCIAS
cgRJOKn.jpg?1
Netflix deve disponibilizar novos episódios de heróis da Marvel a cada 6 meses: http://bit.ly/1UasfXL

JoelJunior15

NOTÍCIAS
20140910104238_660_420.jpg

Operadoras querem regulação para Netflix no Brasil: http://bit.ly/1NeTRXC

JoelJunior15

NOTÍCIAS
nrtv-5c9582c9082662105fc65cab4df9fd40.pn

Netflix na mira das operadoras: quem tem razão?: http://bit.ly/1NXU0iK

JoelJunior15

NOTÍCIAS
20150831130327_660_420.jpg

Netflix abre mão de sucessos em busca de conteúdo exclusivo: http://bit.ly/1hrCrwR

samedley

Bem que eles podiam voltar com Chespirito, queria muito poder assistir pelo Netflix.

No site do Netflix tem como falar com o suporte e sugerir atrações. Eu já usei umas duas vezes, eles me atenderam muito bem... e ficaram de analisar uma lista enorme de sugestões que passei pra eles... e falaram que gostariam que outros usuários fizessem o mesmo, pois assim saberiam o que o público está interessado em assistir.

JoelJunior15

NOTÍCIAS
20150821202852_660_420.jpg

Netflix investirá US$ 5 bilhões em filmes e séries exclusivas: http://bit.ly/1iiZ47l