Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Netflix "recupera" outra série: Trailer Park Boys

trailer_Park_Boys-Deadline-528.jpg

A Netflix fechou seu primeiro acordo de conteúdo original canadense com a Entertainment One para trazer de volta a popular comédia Trailer Park Boys. A série havia terminado com a 7ª temporada em 2007, e agora a Netflix obteve exclusividade para a 8ª e a 9ª temporadas, que ficarão disponíveis a seus assinantes em todas as regiões de operação do serviço de streaming.

Dez novos episódios da 8ª temporada estrearão na Netflix neste ano. Ela também vai oferecer todas as temporadas passadas do programa e estrear três especiais e dois filmes, Trailer Park Boys 3: Don't Legalize It e Swearnet, que ficarão disponíveis após suas estreias nos cinemas.

Trailer Park Boys é estrelado por John Paul Tremblay, Robb Wells e Mike Smith fazendo o papel dos habitantes do Sunnyvale Trailer Park, cujas desventuras envolvem amizade, família e lealdade - embora esses valores sejam escondidos por trás de uma fachada de tiroteios, narcótico, bebidas e palavrões. A série foi ao ar em mais de uma dúzia de países, incluindo os EUA, Austrália, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Escandinávia. Trailer Park Boys: The Movie, também conhecido como The Dirty Big and Trailer Park Boys, foi lançado no Canadá em 2006 e nos EUA em 2008, e tornou-se um cult desde então. Um segundo filme, Countdown to Liquor Day, foi lançado no Canadá em 2009.

Link para o comentário

Fiquei sabendo ontem sobre a entrada do Carrossel quando dei uma passadinha no site. Antes fosse o Carrossel clássico :lingua:

Da série: Não tinha nada melhorzinho?

Link para o comentário
Professor Girafales

Entrou junto com Carrossel a Novela O Privilégio de Amar, em 155 Capítulos.

Link para o comentário

Entrou tb o chaves em desenho em hd

a qualidade eh maravilhosa *__*

Todas as 5 temporadas?

Link para o comentário

Qualidade sensacional, pena não termos alguém que possa os gravar :(

Estou gravando. Não sei se conseguirei capturar a 3ª e a 4ª temporada na mesma qualidade do site, mas tentarei.

Link para o comentário

Estou gravando. Não sei se conseguirei capturar a 3ª e a 4ª temporada na mesma qualidade do site, mas tentarei.

Ah mesmo, tinha esquecido do seu projeto :P

Mas o importante é que está gravando, seja qual for a qualidade, será melhor do que a TV :joinha:

Link para o comentário

Não sei como é a qualidade desses da Netflix, mas tem um canal do Youtube que tem esses episódios numa qualidade incrível, e sem logo. Acho que é da Televisa. Até já pensei numa futura RMZ, mas com esses da Netflix já em português, nem precisa.

Link para o comentário

Sim, é o canal da Televisa em espanhol. Eu já tentei capturar somente o áudio dos episódios do Netflix e RMZ com os vídeos da Televisa, mas o áudio não sincroniza. Além de que nos vídeos do canal os Titlecards e nomes dos personagens aparecem em espanhol, e no Netflix aparecem em português como no SBT.

Link para o comentário

Além de que nos vídeos do canal os Titlecards e nomes dos personagens aparecem em espanhol, e no Netflix aparecem em português como no SBT.

Realmente. E em HD fica muito bom:

kavVoLx.png

GxZWqj2.jpg

KBwBXzN.png

Rn4TxwA.jpg

lIHITzt.png

YAQgcU7.png

vEjPiMS.png

L6Z4gtZ.jpg

sL5VVz4.png

GxH3uUv.png

IPyAYrI.png

dRXZCOd.png

37ODA5R.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...