Ir para conteúdo

Hardware


JoelJunior15

Recommended Posts

Eu gosto de todos os jogos do GTA, principalmente o GTA Vice City e o IIII, mas os outros também são muito bons.

O Gta IV eu não joguei ainda por causa da placa de vídeo, que vou comprar em dezembro.

Pois é, tb quero comprar minha placa de vídeo, aí poderei experimentar outros jogos como GTA 4, FIFA 13, PES 13 e outros...
Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    13

  • Don_aCHiles

    11

  • JoelJunior15

    8

  • LuisEnrique

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, tb quero comprar minha placa de vídeo, aí poderei experimentar outros jogos como GTA 4, FIFA 13, PES 13 e outros...

Qual é a sua atual ?

Link para o comentário

Sua placa mãe não tem entrada ?

Como assim? Eu não tenho placa de vídeo no pc...
Link para o comentário

Como assim? Eu não tenho placa de vídeo no pc...

Falei da placa mãe, ela tem quer ter uma entrada PCI Express na base para aceitar placa de vídeo.

Link para o comentário

Não tenho placa.

Como assim? Eu não tenho placa de vídeo no pc...

Tem sim. Todo PC tem uma placa de vídeo, se não como você ia ligar o PC? ver vídeo?

Brincadeira, entendi o quis dizer.:P As placas que já vem junto embutida na placa mãe é a onboard, que faz a tarefa toda do PC, por isso que ´para jogos é necessário uma placa exclusiva, que são as o offboard, que são as que se encaixa em um slot da placa mãe (AGP ou PCI).

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Falei da placa mãe, ela tem quer ter uma entrada PCI Express na base para aceitar placa de vídeo.

Ata, deve ter, pois o técnico que formata meu pc disse que tem como colocar.

Tem sim. Todo PC tem uma placa de vídeo, se não como você ia ligar o PC? ver vídeo?

Brincadeira, entendi o quis dizer. :P As placas que já vem junto embutida na placa mãe é a onboard, que faz a tarefa toda do PC, por isso que ´para jogos é necessário uma placa exclusiva, que são as o offboard, que são as que se encaixa em um slot da placa mãe (AGP ou PCI).

Ata entendi!
Link para o comentário

Tem sim. Todo PC tem uma placa de vídeo, se não como você ia ligar o PC? ver vídeo?

Brincadeira, entendi o quis dizer. :P As placas que já vem junto embutida na placa mãe é a onboard, que faz a tarefa toda do PC, por isso que ´para jogos é necessário uma placa exclusiva, que são as o offboard, que são as que se encaixa em um slot da placa mãe (AGP ou PCI).

Na verdade não é um placa, apenas um chipset de vídeo embutido

Link para o comentário

Pois é, eu tou doido pra jogar esses jogos mais atuais. Adoro o PES, mas parei no 2011 já que meu computador não aceitou os mais atuais. Se tudo der certo vou poder jogá-lo em breve.

Sim, mas geralmente chamam de placa mesmo.

Eu tb só conheço como placa!
Link para o comentário

Sim, mas geralmente chamam de placa mesmo.

Sim, infelizmente usam muitos termos erroneamente. Internet de 100 Kbps ~ 900 Kbps não é banda larga, por exemplo.

Link para o comentário

Sim, infelizmente usam muitos termos erroneamente. Internet de 100 Kbps ~ 900 Kbps não é banda larga, por exemplo.

Isso é verdade, muita gente usa esses termos incorretos.
Link para o comentário
Pois é, eu tou doido pra jogar esses jogos mais atuais. Adoro o PES, mas parei no 2011 já que meu computador não aceitou os mais atuais. Se tudo der certo vou poder jogá-lo em breve.

Se seu pc roda o PES 2011 também irá rodar o 2012 e o 2013, pois os requisitos do sistema são os mesmos. Eu digo isso por experiencia propria com meu computador.

Link para o comentário

Se seu pc roda o PES 2011 também irá rodar o 2012 e o 2013, pois os requisitos do sistema são os mesmos. Eu digo isso por experiencia propria com meu computador.

Não, rodou até o 2010. Quando eu falei 2011, quis dizer que a partir dele não rodou mais. Entendeu? Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...