Ir para conteúdo

Hardware


JoelJunior15

Recommended Posts

Não, rodou até o 2010. Quando eu falei 2011, quis dizer que a partir dele não rodou mais. Entendeu?

Mas mesmo assim os requisitos do sistema do PES 2010 ao 2013 são os mesmos, mas se você diz que não rodou então não sei.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    13

  • Don_aCHiles

    11

  • JoelJunior15

    8

  • LuisEnrique

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas mesmo assim os requisitos do sistema do PES 2010 ao 2013 são os mesmos, mas se você diz que não rodou então não sei.

Pois aqui não rodou não, eu joguei o PES 2010 o ano de 2010 todinho, e a partir do 2011 não rodou. Sério! Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Joguei uma vez GTA sem ter placa,meu poc ficou com tela preta.

Não é bom jogar nenhum jogo pesado sem ter placa de vídeo, isso pode causar danos sérios ao chipset gráfico da placa mãe. Muitos acham que não causa tanto dano, no máximo queima e tal, mas o de um amigo meu, chegou a sair faísca quando ele tentou rodar Assassin's Creed no PC dele.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Professor Girafales

Pois é,eu ainda penso em comprar a placa de vídeo.No dia o técnico arrumou,mas não ficou 100% nos primeiros dias,até eu desinstalar.

Link para o comentário

Pois aqui não rodou não, eu joguei o PES 2010 o ano de 2010 todinho, e a partir do 2011 não rodou. Sério!

Antes, na época que eu não tinha Notebook, comprei o PES e o FIFA, ambos 2010 . O Fifa rodou muito bem, apesar de não usar a resolução 1024x768. Mas o PES ficou lento pra kct, até na resolusão mínima (640x480)!! Nem acho que foi a placa de vídeo, pois era de 512, mas sim a memória RAM....Apesar do Processador não ajudar muito também. Só quando mudei o processador pra um Dual Core, e aumentei a memória, é que pude jogar o PES. :D

Link para o comentário

Antes, na época que eu não tinha Notebook, comprei o PES e o FIFA, ambos 2010 . O Fifa rodou muito bem, apesar de não usar a resolução 1024x768. Mas o PES ficou lento pra kct, até na resolusão mínima (640x480)!! Nem acho que foi a placa de vídeo, pois era de 512, mas sim a memória RAM....Apesar do Processador não ajudar muito também. Só quando mudei o processador pra um Dual Core, e aumentei a memória, é que pude jogar o PES. :D

Estranho, foi ao contrario FIFA 10 não rodava de forma nenhuma, PES passava de boa.

Link para o comentário

Estranho, foi ao contrario FIFA 10 não rodava de forma nenhuma, PES passava de boa.

O FIFA rodou com apenas 1 GB de RAM.

O PES só quando aumentei pra 3 rodou direito.

Link para o comentário

O meu notebook tem placa de video de 128mb, os únicos jogos desse ano que rodam são PES e NBA. Hoje em dia é preciso pelo menos uns 512mb de video pra rodar a maioria dos jogos.

Link para o comentário

O Problema de não ter placa de vídeo, é que só roda poucos jogos, os mais antigos geralmente.

Mas sempre tem a Interna (Na placa mãe).

O meu notebook tem placa de video de 128mb, os únicos jogos desse ano que rodam são PES e NBA. Hoje em dia é preciso pelo menos uns 512mb de video pra rodar a maioria dos jogos.

Qual teu processador?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...