Ir para conteúdo

CARROS


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    73

  • JoelJunior15

    38

  • Victor235

    31

  • Biia*~*

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito massa :D

Será que vai demorar pra vir pro Brasil? :ponder:

Ano no Brasil = Ano dos Eua + 1000. ;)

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Manobrista bate Aventador em Mônaco



Um manobrista deve estar sofrendo com que fez em Mônaco. Ele bateu um Lamborghini Aventador contra um Toyota RAV4 enquanto o estacionava.

Alguém filmava a manobra com o superesportivo, quando o manobrista resolveu que seria legal acelerar o Aventador mais uma vez antes de finalmente parar. O que ele esqueceu foi de colocar em ponto morto e atingiu um RAV4 que passava.
Os danos ficaram limitados ao para-choque dianteiro do esportivo.

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,manobrista-bate-aventador-em-monaco,18760,0.htm
Link para o comentário

Manobrista "barbeiro" esse... :muttley: :muttley:

O cara acelerar o carro em marcha, nem eu quando estava aprendendo... :closedeyes: Aliás, esses carros de ricos não tem embrenhagem por isso que ele acelerou e o carro saiu com tudo. Se fosse num carro de pobre, o carro tinha "morrido". :tonguemad:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que interessante! Deve ser difícil se equilibrar numa dessas. Pra eu comprar uma seria necessário eu vender meus órgãos, minha casa, meu pc, minha mãe, meus avós e minhas 2 irmãs.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Nooosssa, a Fiat não tá tão visível na América do Norte, mas creio que ela tem um marketing épico!!!

Aliás, tamanho marketing que me faz encantar pelo 500 >__<

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS
Vídeo: comprador bate Ferrari em test drive

Ferrari-test-drive-670.jpg

Não é todo dia que alguém sai pra fazer um test drive em uma Ferrari California. Deve ser um momento bem especial na vida de um amante dos esportivos, ainda mais quando a intenção é a de comprar uma, realizar um sonho muitas vezes de infância.

E talvez esse seja o motivo pelo qual o comprador de um modelo resolveu usar uma câmera para filmar sua volta de teste pelas ruas da cidade de Maranello, cidade da sede da Ferrari.

Mas um carro com motor V8 de 454 cv de potência é sempre temperamental e requer certa parcimônia no uso do acelerador, ainda mais no primeiro contato. E não é o que se vê no vídeo do desastrado piloto. Felizmente, ninguém ficou ferido na batida leve, além, é claro, do ego do motorista.



*Batida após 3:20

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,video-comprador-bate-ferrari-em-test-drive,20068,0.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...