Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

VEÍCULOS

Recommended Posts

Marcos Albino

:seta: Tópico para assuntos relacionados a veículos


Post original:
 
Novo Audi A3 Sportback chega em 2013 e é candidato a ser feito no Brasil

audi-a3-sportback-2013-1353609058316_615x300.jpg

A Audi apresentou nesta quinta-feira (22), em evento realizado no Principado de Mônaco e reservado à imprensa especializada do Brasil e de países do Leste Europeu, a nova geração do hatch premium A3, agora na configuração de quatro portas. O Audi A3 Sportback chega ao mercado local em fevereiro de 2013 e alguns meses depois, no final do primeiro trimestre, às lojas brasileiras.

Um pouco antes, em março, será a vez do A3 duas-portas. Ambos foram mostrados no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro. Depois, em algum momento de 2014, surge o A3 sedã, novíssima configuração do médio premium a ser apresentada mundialmente em 2013, muito provavelmente durante do Salão de Frankfurt (em setembro).

Voltado às duas configurações já existentes e que chegarão mais rápido ao Brasil, o A3 conta com dois motores a gasolina diferentes do utilizado na geração atual: o 1.4 turbo de 122 cavalos e 20 kgfm do A1 (na Europa, o propulsor utilizado tem 140 cv e pode desligar dois dos quatro cilindros de acordo com a demanda) e o inédito 1.8 turbo de 180 cavalos e duplo sistema de injeção (direta ou MPFI, dependendo da necessidade de performance ou eficiência). O câmbio para o mercado brasileiro será sempre o S tronic, automatizado de sete marchas, com tração dianteira. Na Europa, existem ainda opções a diesel, com câmbio manual ou automático de seis marchas (este último para carros dotados de tração integral quattro).

Além disso, o A3 assume os hábitos do restante da família Audi, como a grade hexagonal e os faróis em forma de lâmina (totalmente formados por LEDS nas versões que chegarão ao Brasil), a obsessão pela dieta (está pelo menos 90 quilos mais leve que o anterior na versão de entrada, que pesa 1.205 quilos), pela musculação (ficou mais musculoso e seis centímetros mais espaçoso, com 2,64 metros de entre-eixos, ainda que as medidas externas sejam semelhantes) e a fissura tecnológica, com equipamentos "emprestados" dos luxuosos A6, A7 e A8, como os sistemas de auxílio ao motorista e a internet 3G, que se conecta às redes sociais e aos mapas do Google e ainda pode ser compartilhada com os celulares dos ocupantes.

UOL

Edited by Lucas Ferreira

Share this post


Link to post
Share on other sites
Clark Kent

Tudo o que eu sei sobre carros aprendi jogando need for speed :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Victor235

Porque não "VEÍCULOS"?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

Porque não "VEÍCULOS"?

Porque não. :mad:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Victor235

Porque não. :mad:

Uai, então porque trocou?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

Uai, então porque trocou?

Porque eu quis. :mad:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gabriel Maciel

Por favor gente, reclamações no Contato, aviso para ambos. :joinha:

Que carros vocês curtem mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

Por favor gente, reclamações no Contato, aviso para ambos. :joinha:

É só brincado. :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Clark Kent

Que carros vocês curtem mais?

Acho muito massa porsche, se um dia eu me tornar milionário a primeira coisa a fazer vai ser comprar um.

Porque eu quis. :mad:

Mas porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Victor235

É só brincado. :joinha:

Brincado? :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

TECLADO FDP. :mad:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

BMW 125i M chega por R$ 155 mil

43740579.jpg

A BMW oficializou a chegada de uma nova versão do Série 1 ao Brasil. Trata-se da 125i M Sport, uma variação mais potente e com visual inspirado nos modelos da M Motorsport. O desembarque acontece nos próximos dias, com preços partindo de R$ 154.950.
Além do visual mais arojado, com para-choques revistos e rodas de 18 polegadas, o 125i M Sport oferece motor 2.0 biturbo de 221 cv (5.000 rpm) e 32 kgfm (1.350 rpm), ficando acima de 116i (136 cv) e 118i (170 cv). A transmissão é automática, de oito marchas, com tração traseira. Segundo a marca, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos, atingindo 243 km/h.
Como de praxe, o modelo dispõe de freios antitravamento (ABS), seis airbags, controles de tração (DTC) e estabilidade (DSC), ar condicionado automático, sensor de obstáculos traseiro e bancos com regulagens elétricas. Ele dispõe ainda de faróis bixenônio, controle de velocidade ativo, desligamento automático do motor (Start&Stop) e teto solar. O sistema multimídia integra o aparelho de som de alta fidelidade (sete alto-falantes e amplificador) e o de navegação, com tela de 8,8 polegadas, disco rígido de 12 Gb e conexões USB e Bluetooth.
:yes:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barbirotto

Que máquina!! BMW sempre com carros incríveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ronaldo Lião

Os que eu mais curto são Chevrolet Opala,Volkswagem Gol GTS ou GTI,Chevrolet S10 e Volkswagem Saveiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barbirotto

Novo Golf chega às concessionárias

vw-golf-gti-vii-1.jpeg

Quem estiver pensando em comprar um novo Golf já pode procurar uma concessionária Volkswagen. Importado da Alemanha, o carro chega às revendas nas versões Highline, partindo de 67.990 reais, e GTI, começando em 94.990 reais.

O Golf Highline traz um motor 1.4 TSI, equipado com turbocompressor e injeção direta de combustível. São 140 cv disponíveis entre 4.500 e 6.000 rpm, com torque máximo de 25,5 mkgf, entre 1.500 e 3.500 rpm. Além do câmbio manual de seis marchas, o hatch pode ser adquirido com transmissão automatizada DSG de dupla embreagem e sete velocidades, cujo preço sugerido é de 74.990 reais sem opcionais. Independente do tipo de câmbio, o Golf acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e chega aos 212 km/h, segundo dados da VW.

Já o cobiçado Golf GTI tem um motor 2.0 turbo com injeção direta de combustível, entregando 220 cv entre 4.500 e 6.200 rpm. Oferecido apenas com a transmissão automatizada DSG, o esportivo leva apenas 6,5 segundos para ir de 0 a 100 km/h e atinge os 244 km/h. Ele se diferencia pelo visual mais nervoso, com direito a rodas de liga leve aro 17, para-choques mais agressivos, detalhes pintados de vermelho e revestimento interno exclusivo.

Entre os equipamentos de série, ambos trazem sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista) , controles de estabilidade e de tração, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), sistema multimídia com tela touchscreen de 5,8 polegadas, rádio CD Player, Bluetooth, freio de estacionamento elétrico, assistente de partida em rampas (Auto Hold), bloqueio eletrônico do diferencial, monitoramento da pressão dos pneus e sistema start-stop.

A lista de opcionais das versões inclui piloto automático adaptativo, frenagem de emergência, detector de fadiga, assistente de estacionamento automático em vagas perpendiculares e paralelas (Park Assist 2.0), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e assistente de luz dinâmico – que ajusta o facho e a luminosidade dos faróis de acordo com a presença de outros veículos e/ou pedestres à frente.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/novo-golf-chega-concessionarias-755405.shtml

Sonho de consumo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...