Ir para conteúdo

CARROS


Marcos Albino

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    73

  • JoelJunior15

    38

  • Victor235

    31

  • Biia*~*

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lamborghini lança Veneno Roadster, superesportivo de R$ 9,8 milhões

veneno1.jpg

A Lamborghini revelou neste sábado (19) o Veneno Roadster, versão sem teto do superesportivo lançado durante o Salão de Genebra, em março. Assim como o modelo de teto rígido, a configuração descapotada será exclusivíssima: apenas nove unidades serão fabricadas ao longo de 2014, cada uma vendida por € 3,3 milhões (aproximadamente R$ 9,8 milhões).

veneno3.jpg

Ao contrário de um conversível convencional, em que a capota pode ser recolhida, o Veneno Roadster simplesmente não tem teto – o que significa, de acordo com a marca italiana, que o superesportivo “traz a eficiência aerodinâmica de um protótipo de corrida para as ruas”.

Sobre o eixo traseiro está montado o gigantesco motor 6.5 litros V12, de 750 cv, capaz de lançar o Veneno Roadster aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e à velocidade máxima de 355 km/h. A transmissão tem cinco modos de funcionamento e a tração é integral.

veneno2.jpg

G1

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, que carra massa!

Sempre gostei dos carros da Lamborghini, até nos vídeos games eram os meus prediletos como o Gallardo e Muciélago. O último modelo que eu vi foi o Avantador, carro da polícia de Dubai. :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Carro movido a Thorium pode ser abastecido uma vez por século
Neste momento há mais de um bilhão de carros andando pelas ruas gastando trilhões de dólares em combustível, recursos naturais, tempo e emitindo dióxido de carbono na atmosfera. Agora imagine todos esses carros andando na rua de maneira limpa por 100 anos com apenas 8 gramas de combustível.

eqWJs.jpg


O Sistema de Poder A Laser (LPS, Laser Power System), nos Estados Unidos está desenvolvendo um novo método de propulsão com um dos materiais mais densos conhecidos na natureza: O Thorium. Por o Thorium ser tão denso ele tem a capacidade de produzir imensa quantidade calor. A companhia vem experimentando com pequenas quantidades de Thorium, criando um laser que aquece água, produz vapor e alimenta uma mini turbina.

cadillac-world-thorium-fuel-concept-3.jp

Modelos atuais do motor pesam 230 quilos, facilmente cabendo na área do motor de veículos convencionais atuais. De acordo com Charles Steens, apenas um grama de Thorium carrega mais energia que 7,396 galões (28,000 litros) de gasolina e com 8 gramas de Thorium seria possível alimentar um carro popular por um século.

A ideia de usar Thorium não é nova. Em 2009, Loren Kulesus desenvolveu o Conceito de Thorium Cadillac Mundial. A LPS está agora desenvolvendo uma tecnologia que pode ser distribuída em massa.

O Thorium também pode ser a resposta para substituir o combustível nuclear. De acordo com a Wikipedia, o Thorium produz de 10 a 10,000 vezes a menor quantidade de lixo radioativo que o Urânio 235.

No entanto, até lá a Gasolina e outros produtos derivados do petróleo serão usados para alimentar os carros como é a 100 anos atrás.

Gamevício

Link para o comentário

Cara, isso é fantástico! Imagina como vai ser bom pra o Planeta... Só quero ver se o pessoal que vende combustível vai deixar! :P

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Kombi se despede em anúncio da VW

kombi.jpeg

A Volkswagen do Brasil publicará no próximo sábado, 30 de novembro, um novo anúncio de despedida da Kombi. A peça impressa mostra uma lista de “últimos desejos” da perua, que aproveita para agradecer pessoas que vivenciaram (ou ainda vivem) experiências diferenciadas a bordo do modelo.
O anúncio faz parte de uma campanha de “deslançamento” promovida pela marca em parceria com a agência Almap BBDO. Com as mesmas cores azul e branca da Kombi Last Edition – série de despedida com 1.200 unidades numeradas –, a peça lista nomes como Noel Villas Bôas, filho do sertanista Orlando Villas Bôas, e o australiano Jason Rehm, que escolheu a perua para viajar mundo afora com sua família.

A VW também aproveitou para revelar que realizará um encontro com diversos modelos em sua fábrica para homenagear os 56 anos de produção da perua. Um livro digital gratuito com diversas histórias enviadas por pessoas que tiveram (ou tem) alguma ligação com a Kombi também será publicado em breve. A última parte da campanha é um anúncio a ser veiculado em janeiro de 2014, que mostrará a perua voltando para casa.

Fonte: Vitor Matsubara - Revista Quatro Rodas

Link para o comentário

Puxa vida, já andei tanto em Kombi... Uma pena que vão parar de fabricar. Fiquei curioso para ler sobre seus "últimos desejos"... Tenho muitas histórias envolvendo ela. Adeus... :byecry:

Link para o comentário

Puxa vida, já andei tanto em Kombi... Uma pena que vão parar de fabricar. Fiquei curioso para ler sobre seus "últimos desejos"... Tenho muitas histórias envolvendo ela. Adeus...

Nya Nya Nya Nya Nya Nya *O*

http://quatrorodas.abril.com.br/imagens/Kombi.jpeg - anúncio em alta resolução ^^

E galera que teve uma história marcante envolvendo uma Kombi, enviem sua história para o site - http://kombi.vw.com.br/pt

Eu já estou chorando desde já D=

Mas lançar uma última edição com míseras alterações estéticas e aquele painelzinho do Fox a 85 mil reais, ninguém merece ¬¬

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Acreditam que eu tinha medo de Carros até os cinco anos?

Não podia ver nem uma foto de um, e só andava a pé. :P

Link para o comentário

Já sabia que a Kombi deixaria de ser fabricada esse ano. Inclusive sua última versão custaria em torno de 85 mil reais, se bem me lembro.

Link para o comentário

Ford deixa de produzir motores Rocam em Taubaté (SP)

Com o fim da produção do antigo Fiesta, no próximo mês, a Ford também deixará de fabricar os motores Rocam em sua planta na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Diante desse panorama, a montadora optou por abrir um Programa de Demissão Voluntária (PDV) para 288 funcionários que atuam no local. As informações são da Agência Estado.

Até aqui, o procedimento já contou com 237 adesões, a maior parte referente a aposentados. Nesse programa, a Ford oferece 0,83 salário extra por ano trabalhado para a montadora.

Link para o comentário

Nossa, Rocam era clássico, presente em diversos modelos além do Fiesta, como Courier, Focus, Eco Sport, Ka.

Vamos ver se eles criam outro tipo de motor que fará tamanho sucesso.

Link para o comentário

Nossa, Rocam era clássico, presente em diversos modelos além do Fiesta, como Courier, Focus, Eco Sport, Ka.

Vamos ver se eles criam outro tipo de motor que fará tamanho sucesso.

Então, a bola da vez " dos motores da Ford é o Sigma que é feito predominantemente de alumínio ^^

E é feito na mesma fábrica ^^

O Focus e o New Fiesta utilizam este motor.

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Sobre a Kombi: já estava na hora. Tem carros que supre muito melhor a kombi, fora que para o mercado não conpesa mais a fabriacação deles mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...