Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol [2013]


Marcos Albino

Recommended Posts

cbf257337-228x300.jpg

2cnb768.png

Tópico para noticias e amistosos da Seleção Brasileira.

----

Mano deixa o comando da Seleção: CBF anunciará substituto em janeiro

galeria_nova_manomenezes2_625.jpg

Mano Menezes não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão foi tomada nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero, e o diretor de Seleções, Andrés Sanches. A entidade vai anunciar nas próximas horas de forma oficial a saída do comandante da equipe nacional. O novo técnico será escolhido pela entidade apenas no início de janeiro: Tite (Corinthians), Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari (ex-Palmeiras) estão cotados.

O diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, deixou a reunião com uma dúvida: permanecer ou não no cargo após a saída de Mano. O ex-presidente do Corinthians pediu mais tempo para tomar a decisão e deverá dar uma coletiva ainda nesta sexta, às 17h, na sede da FPF.

Mano Menezes foi comunicado da decisão por Andrés logo após a reunião. O treinador soube da informação em São Paulo e não vai se pronunciar sobre a demissão. O técnico foi contratado em julho de 2010 pelo então presidente Ricardo Teixeira como susbtituto de Dunga.

GE

Flw. :tchau:

E que venha o Muricy. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    58

  • JoelJunior15

    36

  • Usagi White

    34

  • Don_aCHiles

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

ALELUUUUUUUUUIA.

Finalmente demitiram ele :clap: .tomara que chamem o felipão. :P

Editado por Edeotah
Link para o comentário

Achei essa demissão tarde demais, deviam ter feito isso depois daquele fiasco na Copa América.

Se tivessem feito isso naquele momento, garanto que o novo treinador já estaria com o time prontinho pra Copa das Confederações.

  • Curtir 1
Link para o comentário

ADEUS MANO, também achei que demorou, afinal estamos construindo um time pra COPA, tomara que venha o Felipão ou Muricy!

Link para o comentário

Também acho que deveria demiti-lo quando houve o fiasco da copa américa, agora ficou sem sentido ele ser demitido depois de conquistar o Super Clásico das Américas.

Link para o comentário

Também acho que deveria demiti-lo quando houve o fiasco da copa américa, agora ficou sem sentido ele ser demitido depois de conquistar o Super Clásico das Américas.

É mais mesmo assim, o histórico dele não foi dos melhores, então ADEUS!
Link para o comentário
Andrés Sanchez comenta que [i
ouviu dizer[/i] que Felipão já está apalavrado com a CBF]

andres-sanchez-tasso-marcelo-estadao_292.jpg

Ao chegar nesta segunda-feira na sede da CBF, no Rio, o então diretor de seleções da entidade, Andrés Sanchez, disse que 'ouviu dizer' que o novo técnico da seleção brasileira no lugar de Mano Menezes é Luiz Felipe Scolari. O ex-comandante do Palmeiras estaria com tudo apalavrado com o presidente José Maria Marin. Felipão nega a informação.
Link para o comentário

Na verdade, essa seleção do Mano foi a que conseguiu a menor colocação da história da seleção brasileira, no ranking.

Link para o comentário

Pois é, falam tanto da seleção do Dunga, mas o aproveitamento do Dunga foi 1000 vezes melhor do que o Mano. Imagina essa seleção do Mano na copa? não ia durar nem a primeira fase.

E nós a nível mundial estamos um vergonha, o 13º no ranking. Temos que votar a raízes, e acho que o Muricy seria um bom nome, mas pelo que dizem já fecharam com o Felipão. :rtfm:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Técnico da seleção brasileira vai ser anunciado na 5a, diz Marin

O novo técnico da seleção brasileira vai ser anunciado na quinta-feira, disse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, nesta quarta. "Esperamos anunciar amanhã o novo técnico da seleção e decidimos que está extinto o cargo de diretor de seleções", disse Marin em entrevista coletiva em São Paulo, acrescentando que será criado um novo cargo de coordenador de seleção. Marin fez a declaração em São Paulo, durante evento do Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014, três dias antes do sorteio da tabela da Copa das Confederações de 2013. O anúncio foi feito logo após o pedido de demissão do diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez.

O ex-técnico da seleção Luiz Felipe Scolari é o favorito para assumir a equipe que vai disputar a Copa do Mundo de 2014 em casa. A saída de Andrés era esperada desde a demissão do técnico Mano Menezes na sexta-feira, uma vez que o dirigente admitiu ter sido contra a decisão de dispensar o treinador. A carta de demissão foi entregue à CBF nesta quarta de manhã, segundo nota oficial enviada pela
assessoria de imprensa do dirigente. Mano foi demitido na sexta após comandar a seleção em 40 jogos, com 27 vitórias, 6 empates e 7
derrotas. Ele assumiu a equipe em 2010 após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, contra a Holanda.

Fonte: Terra Brasil

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
Felipão é o novo técnico da seleção brasileira


luiz_felipe_scolari_palmeiras_werther_santana_ae_20082012_292x280.jpg

A seleção brasileira já tem um substituto para Mano Menezes. Luiz Felipe Scolari será o treinador do Brasil na Copa das Confederações de 2013 e também na Copa do Mundo de 2014. Felipão acerta apenas os últimos detalhes nesta quarta-feira com o presidente da CBF, José Maria Marin, para o anúncio oficial na quinta, às 10h30, confirmando o que disse o dirigente durante evento no Itaquerão.


Estadão

Só muito mais o Muricy. :dry:
Link para o comentário

Tomara que ele consiga repetir o bom desempenho que teve em 2002.

Dos nomes especulados, pra mim, era a terceira opção. Acho Muricy e Guardiola melhores do que ele.

Acho que o histórico pesou na decisão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...