Ir para conteúdo

Morre ator Larry Hagman, o vilão J.R. Ewing da série '"Dallas"


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
larry-hagman_reuters.jpg

O ator Larry Hagman, que ficou famoso por viver o vilão J.R. Ewing na série televisiva Dallas e por integrar o elenco de Jeannie é um Gênio, morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, em decorrência de complicações surgidas em sua luta contra o câncer, informou o diário DallasNews.

O ator faleceu às 16h20 (horário local) em um hospital em Dallas, indicaram membros da família ao periódico. No momento de sua morte, que coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças, a família e os amigos mais próximos se encontravam junto a ele, segundo precisou um comunicado familiar. "Quando morreu, estava rodeado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", acrescentou a nota.

Histórico

Larry Hagman, nascido em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas), ficou mundialmente famoso por seu papel como John Ross Ewing, mais conhecido como J.R., na série Dallas, na qual vivia um homem de negócios sem escrúpulos, malicioso e manipulador.
Na série de TV Jeannie é um Gênio (em inglês I dream of Jeannie), transmitida entre 1965 e 1970 nos Estados Unidos e sucesso no Brasil, Hagman interpretou Anthony Nelson, que tinha em casa uma moça chamada Jeannie, que era um gênio das histórias das Mil e Uma Noites.
O ator era casado desde 1954 com a decoradora sueca Maj Axelsson, com quem tinha dois filhos. Desde 13 de junho, apesar da idade, o ator voltara a Dallas para dar vida a J.R. na nova série Dallas 2.0, produzida pela rede de televisão TNT.

Fonte: Estadão


Putz, eu ví falando agora no Sbt e fui ver a notícia, levei um baita susto.

Quem já curtiu séries antigas assim como eu acompanharam o magnifico trabalho deste ator. Merece este tópico só para a notícia.

Obrigado Larry ! Fique com Deus. :byecry:

2012 está sendo um ano de muitas perdas, nunca ví tantas pessoas queridas indo embora em um único ano.

:reverencia:
Link para o comentário

Nunca vi nenhuma série dele, porém, não falarei nada sobre ele.

Não é da sua época, acho que nem CH você assiste como você mesmo disse certa vez.

Favor não dar quote na notícia inteira. :joinha:

Link para o comentário

Não é da sua época, acho que nem CH você assiste como você mesmo disse certa vez.

Favor não dar quote na notícia inteira. :joinha:

Quando que eu disse que não assisto CH ? Nunca falei isso. Assisto CH sempre. Tu deve estar desinformado mesmo. '-' :paz:

Link para o comentário

Quando que eu disse que não assisto CH ? Nunca falei isso. Assisto CH sempre. Tu deve estar desinformado mesmo. '-' :paz:

Você já disse no tópico do Bolão que não assistiu vários episódios que passam à toda hora no Sbt. Portanto não assiste mesmo, senão saberia sobre o básico das séries, por exemplo quem é a Chimoltrúfia, então desinformado é outro. :assobiando:

Enfim, não vem ao caso. Se não conhecia não precisava postar aqui. Peço que não responda mais ao meu post para não sair do assunto do tópico. Obrigado e segue o tópico.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Você já disse no tópico do Bolão que não assistiu vários episódios que passam à toda hora no Sbt. Portanto não assiste mesmo, senão saberia sobre o básico das séries, por exemplo quem é a Chimoltrúfia, então desinformado é outro. :assobiando:

Enfim, não vem ao caso. Se não conhecia não precisava postar aqui. Peço que não responda mais ao meu post para não sair do assunto do tópico. Obrigado e segue o tópico.

Chimoltrufia foi do Chapolin. Então, Chapolin eu vejo de vez enqnto. CHaves eu assisto todos os dias. E CHapolin não passa aqui no SBT de Goiânia. Por isso, perguntei quem foi Chimoltrufia. Eu vejo mais CHaves do que CHapolin.

Link para o comentário

Chimoltrufia foi do Chapolin. Então, Chapolin eu vejo de vez enqnto. CHaves eu assisto todos os dias. E CHapolin não passa aqui no SBT de Goiânia. Por isso, perguntei quem foi Chimoltrufia. Eu vejo mais CHaves do que CHapolin.

Não é do Chapolin, é do Chespirito... :assobiando:

E já basta. O @Raphael já pediu para encerrar, para não desvirtuar o assunto do tópico :ohok:

Link para o comentário

Larry Hagman foi o famoso Major Nelson, de Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie), série estadunidense dos anos 60, de muito sucesso aqui no Brasil.

O mais velhos do fórum devem se lembrar - não por serem nascidos na época, mas pelas reprises que se estenderam dos anos 60 aos 80 quase que ininterruptamente.

Quem teve acesso à RedeTV no início dos anos 2000, conseguiu ver a última reprise da série em TV "aberta", colada com A Feiticeira, outra série de grande sucesso, que quase sempre foi exibida em dobradinha com Jeannie é um Gênio.

Larry Hagman foi filho da também atriz Mary Martin, que morou no Brasil durante um tempo, em uma propriedade no estado de Goiás.

Não era uma pessoa de convivência fácil, mas foi um excelente ator.

Vai fazer falta, certamente.

Vá em paz, Major Nelson!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Em 2003, na Rede 21 era exibida "Jeannie é um Gênio" ás 18h30 e "A Feiticeira" ás 19h00 de Segunda à Sexta.

Eu assistia todos os dias, passaram praticamente todos os episódios dublados no Brasil.

Link para o comentário

Eu assistia e adorava "Jeannie é um gênio" assistia sempre na Rede TV.

Realmente grande perda,era um bom ator,embora eu não tenha visto Dallas.

Larry Hagman esteja em paz,você estará sempre em nossas mentes e corações para sempre. :)

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Em 2003, na Rede 21 era exibida "Jeannie é um Gênio" ás 18h30 e "A Feiticeira" ás 19h00 de Segunda à Sexta.

Eu assistia todos os dias, passaram praticamente todos os episódios dublados no Brasil.

Todos os episódios das duas séries foram dublados.

Ocorre que, com o passar do tempo, as sucessivas reprises, realizadas sempre com as mesmas fitas, danificaram a banda de áudio, parcial ou totalmente.

Enquanto "A Feiticeira" perdeu a dublagem de quatro episódios, "Jeannie" perdeu de mais ou menos dez.

Link para o comentário

Todos os episódios das duas séries foram dublados.

Enquanto "A Feiticeira" perdeu a dublagem de quatro episódios, "Jeannie" perdeu de mais ou menos dez.

Não sei se foram todos dublados, os que são apenas legendados nos DVDs eu não lembro se eles pulavam na exibição da TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...