Ir para conteúdo

Morre ator Larry Hagman, o vilão J.R. Ewing da série '"Dallas"


Raphael

Recommended Posts

Não sei se foram todos dublados, os que são apenas legendados nos DVDs eu não lembro se eles pulavam na exibição da TV.

Te garanto: foram sim. :joinha:

Mas, para os DVDs eles disponibilizaram legendados, assim como nas exibições para TV.

Larry Hagman teve duas vozes em Jeannie é um Gênio. Primeiramente, foi dublado por Emerson Camargo, que era o diretor de dublagem da série. A partir da segunda temporada, Emerson saiu, e quem o substituiu foi o ator Flávio Galvão.

Link para o comentário

Pelo menos tudo que eu já assisti na TV era sempre dublado, mas eu não anotava exibições para ver se eles passavam sem faltar nenhum.

Eu notei a diferença das vozes dele da 1ª pra 2ª temporada, isso também acontece com Elizabeth em "A Feiticeira".

Link para o comentário

Pelo menos tudo que eu já assisti na TV era sempre dublado, mas eu não anotava exibições para ver se eles passavam sem faltar nenhum.

Eu notei a diferença das vozes dele da 1ª pra 2ª temporada, isso também acontece com Elizabeth em "A Feiticeira".

Com a Elizabeth Mongtomery, com o Dick York e com a Agnes Moorehead também.

Samantha teve duas vozes, James/Darrin teve quatro vozes, e Endora teve também quatro, sendo a Helena Samara a quarta dubladora, que aliás, fez várias pontinhas em Jeannie é um Gênio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...