Ir para conteúdo

Concurso de Fanfics CH - 1ª Fase


William Murdoch

Recommended Posts

concursogg.png

Dando prosseguimento aos festejos, o Concurso de Fanfics CH entra na sua primeira fase de eliminatória.

Todos os inscritos deverão enviar sua fanfic, sobre "Chaves", a um dos membros da comissão:

Vinicius Maux

VINICIUS-CH

Billy Drescher

Inscritos e aptos para participar da primeira fase pelo FUCH:

Restorante da esquina

diogonhonho

Gustavo-CH

Rafaella Angel

Misterpom

LucasPettine

MVNS

Regulamento para os participantes:

1 - Para participar, o candidato deverá seguir todas os requisitos e normas.

2 - É proibido ao candidato incitar brigas entre os outros participantes. Identificado, ele será expulso da competição.

3 - O candidato deverá possuir cadastro em pelo menos um dos fóruns CH. Fórum Chaves ou Fórum Único Chespirito.

4 - Inicialmente, os participantes não poderão colaborar com nenhum site CH.

5 - Os roteiros das fanfics deverão ser enviados a um dos membros do comitê.

6 - As fanfics deverão ser sobre Chaves ou Chapolin, sendo essas duas categorias distintas.

7 - Caso o concurso seja suspenso, os participantes deverão aguardar até 2ª ordem para retoma-lo.

8 - Os textos enviados deverão ter seu conteúdo previamente avaliado pelo comitê. Caso, este seja de conteúdo excessivamente pesado, é eliminado e o participante ganha chance de escrever novamente.

9 - Caso um participante tenha acesso a informações internas, deverá comunicar ao comitê. Caso não tenha feito isso e seja identificado, estará expulso e o concurso suspenso.

10 - As regras são revogáveis mediante negociação.

11 - Caso um participante seja identificado cometendo infração qualquer, é julgado.

12 - Todos os participantes devem seguir as regras acima.

Primeira fase: As fanfics deverão ser enviadas a qualquer um dos membros do comitê por meio de MP em um dos fóruns CH. Ao termino do prazo do envio, o comitê vai analisar e decidir quais passam a próxima fase.

Segunda fase: Cada um dos roteiristas receberá um tema diferente, escreverão um roteiro com base nele e enviarão novamente a um dos integrantes do comitê. Estes irão analisar e comparar os dois textos, o da fase anterior com o da atual, e decidir quais participantes passarão para a próxima fase.

Terceira fase: Os participantes deverão escrever um roteiro com tema livre e enviarão por MP a um dois integrantes do comitê. Estes irão somente analisar o conteúdo conforme a regulamentação e colocaram as fanfics sobre voto popular, o voto será fechado. Os que quiserem votar em uma das fanfics deverão enviar seu voto por meio de MP para um dos integrantes do comitê organizador, esta deverá estar com o título da fanfic em que se deseja votar.

Premiação: Todas as fanfics do vencedor do 1º lugar, serão publicadas nos blogs, Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin e Vizinhança do Chaves. O segundo e o terceiro lugar terão somente suas primeiras fanfics, da 1ª fase postadas. Será oferecido o cargo de roteirista para os três primeiros lugares, cada um receberá a proposta de um blog diferente.

Também será oferecida ao vencedor, uma entrevista que será publicada nos três blogs.

Datas importantes:

10/11 - Anúncio do Concurso, abertura dos tópicos, início das inscrições.

25/11 - Encerramento das inscrições, abertura da 1ª fase.

05/12 - Encerramento da 1ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 2ª fase.

10/12 - Encerramento da 2ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 3ª fase.

15/12 - Encerramento do envio das fanfics, início da votação.

20/12 - Fim da votação. Premiação.

As fanfics deverão ser enviadas até 03/11 às 21h (horário de Brasília).

Dúvidas e perguntas serão respondidas aqui.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

ATENÇÃO!

Em reunião realizada há pouco pela comissão do concurso, decidiu-se pelo adiamento da segunda fase para a próxima semana.

Atenciosamente,

Comissão do Concurso de Fanfics CH

Link para o comentário

Fico feliz pela classificação. Gostaria de um feedback da fanfic se possível, para saber em que pontos eu posso melhorar! Aguardo o recebimento do tema para começar a fazer a próxima fanfic.

Abraço!

Link para o comentário

Fico feliz pela classificação. Gostaria de um feedback da fanfic se possível, para saber em que pontos eu posso melhorar! Aguardo o recebimento do tema para começar a fazer a próxima fanfic.

Abraço!

Calma, ainda não houve a classificação. O resultado saíra 2ª feira. :ohok:

Eu já enviei a minha do chaves.O Vinícius Maux recebeu?

Sim, já recebi.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...