Ir para conteúdo

FÉRIAS


Victor235

Recommended Posts

Oficialmente eu saí de férias na última sexta-feira (28/06) e volto dia 29/07. Mas, como tem um grupo de alunos do meu curso em greve, ainda ninguém sabe as condições que estarão em vigor na volta às aulas.

Nas últimas duas, três semanas tivemos só algumas aulas, enquanto outros professores substituíram avaliações por trabalhos por causa da impossibilidade de usar as salas de aulas. Enfim, é meio greve, meio não-greve, não dá pra saber como vai ficar. Acho que tô de férias.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Don_aCHiles

    13

  • Clark Kent

    9

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Entrei em férias hoje e retorno dia 26/07.

16 dias sem ver a cara dos professores. :feliz:

Link para o comentário

Entrei de férias ontem, e agora só volta às aulas a partir do dia 29, com isso poderei me dedicar ao fórum como antigamente. :D

Link para o comentário

Entrarei de féria na segunda.

Mas pra mim não acho bom, eu gosto de ficar nas escola com os parceiros e as minas, melhor que ficar em casa dormindo.

Link para o comentário

Mas pra mim não acho bom, eu gosto de ficar nas escola com os parceiros e as minas, melhor que ficar em casa dormindo.

É só sair com eles durante as férias. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Como já estou passado em tudo, entrarei de férias depois da semana que vem. Super sussa! :)

O único empecilho é que provavelmente as próximas aulas se iniciarão em janeiro. :sunglasses_unhappy:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Como já estou passado em tudo, entrarei de férias depois da semana que vem. Super sussa! :)

O único empecilho é que provavelmente as próximas aulas se iniciarão em janeiro. :sunglasses_unhappy:

Isso é horrível... Vai ser assim em todo o Brasil, por causa da COPA. O pior é pra quem só vai ficar de férias no meio de dezembro... :( Vai ter só 1 mês praticamente...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Esse ano acho que vou ficar de férias só lá pra dezembro, vou fazer umas 2/3 finais de matérias irrelevantes ¬¬, vou dar um cano em alguns dias pra simular já as Férias. :P

Bom mesmo foi ano passado, que fiquei em férias na metade de Novembro. Putz...

Link para o comentário

Só vou entrar em férias lá pela segunda quinzena de dezembro. Nem tô muito afim de férias, é meu último ano na escola...

Link para o comentário

Quem dera eu ter férias escolares de dois meses como tinha antes, saudades desse tempo.

É provável que eu tenha duas semanas de férias, por volta do dia 20 de dezembro até mais ou menos 5 de janeiro.

Link para o comentário

Se eu não ficar em nada, já entro de férias nessa quinta (14/11). :D

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo que talvez só termine as aulas lá pro dia 15/12... E o pior é que vamos voltar em janeiro! Férias esse ano, pra mim não vai existir :(

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo que talvez só termine as aulas lá pro dia 15/12... E o pior é que vamos voltar em janeiro! Férias esse ano, pra mim não vai existir :(

Puuutz, >_____<

Não tá fácil pra ninguém D=

Minhas provas serão na primeira semana de dezembro e estou com medo , muito medo *chora*

E ainda tenho que apresentar projeto daqui a duas semanas

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...