Ir para conteúdo

FÉRIAS


Victor235

Recommended Posts

Puuutz, >_____<

Não tá fácil pra ninguém D=

Minhas provas serão na primeira semana de dezembro e estou com medo , muito medo *chora*

E ainda tenho que apresentar projeto daqui a duas semanas

Já fiz tantas provas nesse semestre, que estou "tonto" até agora... :(

Eu nem me importo muito com trabalhos, se fosse por mim os 10 pontos seriam só de provas... Pelo menos o cara faz lá, e já tá livre!

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Don_aCHiles

    13

  • Clark Kent

    9

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já fiz tantas provas nesse semestre, que estou "tonto" até agora... :(

Eu nem me importo muito com trabalhos, se fosse por mim os 10 pontos seriam só de provas... Pelo menos o cara faz lá, e já tá livre!

CONCORDO PLENAMENTEEEEEE *~*

No semestre passado, tivemos que fazer um trabalho em formato TCC. Todo mundo foi mal...meu grupo tirou 5 e meio por minha culpa =X

Mas tipo, pesquisei um monte de coisa, mas eu resumi demais =X Até o Projeto Integrador chega a ser mais fácil =XXXXX

Então, eu prefiro fazer prova, apesar de trabalhos serem necessarios também =X

Trabalho, faz o que tem que fazer também... maaaas... com um monte de frescura como normas ABNT >_<

É que os trabalhos podem servir pra consultas futuras de novos calouros, entrar pra congressos e bla, bla, bla =P

Mas prefiro fazer prova mesmo,apesar de ter que se matar com antecedencia porque como o Joo disse, faz o que tem que fazer e já tá livre. Fazer trabalho me faz boiar no conteúdo, não sentir um feedback direto e me faz entrar em panico e piora se tiver que apresentar. D=

A maioria prefere fazer trabalho a uma prova >_<

P.S.: Espero que fiquem bem tranquilos em relação a esses momentos finais do ano >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Oii, gente!

Meu roteiro de férias vai de Natal, Municípios Interioranos (em chácaras e fazendas) João Pessoa, e se der, talvez, a gente vai para a Bahia, todos no Rio Grande do Norte.

Quando eu voltar das férias vou colocar aqui todos os meus relatos, com os pontos turísticos, e o que tem de melhor em cada região, tá?

>___<**

Link para o comentário

Muito bom @Marília, tomara que dê certo, e você conheça as delícias da Bahia... Aí tu vai ter ponto turístico pra visitar durante 1 mês inteiro...

Link para o comentário

Só vou ter férias lá pelo dia 15 de dezembro..

Recuperação em Física (e provavelmente Biologia). :(

Esse mês foi terrível para mim em questão de provas, essa semana que passou por exemplo, tive provas todos os dias da semana. Detesto esse modelo exaustivo escolar.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Após concluir meu primeiro estágio, entregar seis trabalhos em cinco dias e fazer minha última prova, entrei de férias da graduação o/

Já limpei meus 217 e-mails e coloquei a leitura de vários tópicos do fórum em dia. Logo respondo as MPs e coloco outras coisas em dia.

Minhas férias acabam dia 20 de dezembro. Aulas só em fevereiro... O ruim é que ano que vem NÃO valerão feriados...

Começam, não?

Quem dera eu ter férias escolares de dois meses como tinha antes, saudades desse tempo.

É provável que eu tenha duas semanas de férias, por volta do dia 20 de dezembro até mais ou menos 5 de janeiro.

Que curso você faz?
Link para o comentário

Como você começou o post com "Quem dera eu ter férias escolares (...)", pensei que suas férias atuais eram também em escolares.

Tanto é que estranhei, já que faculdades começam as aulas em fevereiro ou até março.

Mas legal que trabalhe, o que faz?

Link para o comentário

Técnicamente, só entraria em férias - deduzo eu - lá pelo dia 14, porém, recebi a triste notícia que já estou rodado, então...

Na verdade, não rodei por falta de "esterijencya", e sim por desleixo de falta de compromisso escolar, coisa que me arrependo de ter feito, mas vou tentar corrigir neste novo ano de 2014.

Link para o comentário

Vou ter que fazer final de duas matérias rasgadas, Sociologia e talvez Inglês. u.u

Mas me considero de Férias já hoje, só vou pra escola no máximos 2 dias, de qualquer forma não tem como eu reprovar em duas matérias assim, por isso é terceirão ano que vem. :lol:

Link para o comentário

Como você começou o post com "Quem dera eu ter férias escolares (...)", pensei que suas férias atuais eram também em escolares.

Tanto é que estranhei, já que faculdades começam as aulas em fevereiro ou até março.

Mas legal que trabalhe, o que faz?

http://www.forumch.com.br/topic/21023-voce-trabalha-em-que/?p=407894

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...